Abandono

Um conto erótico de Branca
Categoria: Grupal
Contém 176 palavras
Data: 03/01/2007 10:24:19
Assuntos: Grupal

AHAAAhhhhh!!!!! Coloquei categoria grupal só pra sacanear!!!!!!!

Venho aki em forma de protesto pois estou me sentindo abandonada. Aonde estão meus amigos de críticas? Apenas para citar alguns:

MALDOSO, VERTIGO, TCHELLOBS, FLAVINHO SANTANA, ANNE, GORDINHA_SP, MADURO, MATUTO, MANDARIM, SMOUT, PITANGA, TOPA TUDO, EL LOBO, PRÍAPO, EROS, NEGRO TIPO A.

Vcs que faziam desse um site divertido e gostoso, sumiram. Por favor, voltem!!!!!

Acho que estamos apenas eu ( Branca) e o Edu e Milene que as vezes ainda aparecem, houve uma debandada geral? Aconteceu algo que desagradou vcs ( todos ao mesmo tempo)ao ponto de deixarem de postar seus comentários e assim irritar e divertir aos outros leitores?

Se não quiserem responder no site, meu e-mail é sandra.haenisch@gmail.com.

EsperoBom, o que eu tinha escrito não pode ser publicado por ser um texto muito pequeno, suponho que então eu tenha que ficar inventando assunto até o texto ficar em tamanho apropriado. Isso me deu a péssima impressão de estar vendo a minha professora de redação,que horror!!! Que mulherzinha que gostava de textos longos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Branca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Falando nisso, qualquer hora dessas domino a preguiça que tenho de escrever e conto as novidades...não são poucas, acreditem.

0 0
Foto de perfil genérica

Ora, ora, ora...isso que é uma reunião de bacanas. O site é mesmo um ótimo local para nós que somos liberais e gostamos de compartilhar nossas "festinhas". Mas me tirem uma dúvida: nossos relatos são tão ruins assim? O único que tem votos de todos vcs é justamente o da minha cunhada que se "empolgou" e postou cheio de erros de português.

0 0
Foto de perfil genérica

Branca... minha cara... bom ter notícias suas (mesmo que depois de trozilhões de anos). Eu tb sinto falta de comentários mais refinados neste site. Espero poder "te ver" mais por aqui. Beijo!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei essa reunião de amigos. Achei muita fraternidade. Pena que essa Elen fica pentelhando a Branca. Eu também sou do tipo Branca (sou loira né?). Acho que quando o santo não combina, melhor mesmo é ficar longe. Tenho certeza que no fim a corda sempre arrebenta pro lado certo. Meu pai sempre me falou: a verdade, uma hora aparece. Quero entrar pra essa turma.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Branca, espero poder fazer parte dessa rede de amigos com o senso crítico apurado, afinal, sou leitor de contos desde a época daquela revista que publicava contos na seção fórum, lembra? Leio contos desde criança e adoro.

Um beijo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

bom. Olha que engraçado... somente a palavra "bom" não conseguiu de encaixar no espaço acima. Só me resta aproveitar o espaço que vai sobrar para enviar um beijo bem gostoso pra todos vocês e um muito especial para a Branca. Espero que ela saiba perdoar a minha contundência, muitas vezes exagerada.Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Mandarim, muito obrigada por você estar "fazendo o meio de campo" nessa contenda. Acho que a Branca e eu ainda iremos dar muitas risadas disso tudo que aconteceu. Quanto ao leiaute (essa palavra já foi incorporada ao português do layout inglês) do Casa dos Contos, eu também faço algumas restrições mas - temos que reconhecer - é justo que o Eduardo fature uma graninha para manter nosso ponto de encontro no ar. Acho que, dependendo do tipo de monitor e placa de vídeo que cada usuário tiver, a "vista" vai ficar diferente. No meu caso, por exemplo, sobra muito espaço lateral - tanto à esquerda quanto à direita - que poderia ser uma boa fonte de receita para o SITE. E tem mais, acho que nós que usufruímos deste espaço temos a obrigação de visitar os links dos patrocinadores porque existe controle desses acessos e isso valorizaria em muito o espaço a ser comercializado pelo Eduardo. Acho que uma boa fonte de inspiração seria a tela do Gmail. Acho que o GOOGLE sabe das coisas... e a gente tem que copiar o que é

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Branca, tentando ser incluso na turminha, relaxa e pega leve com a Ellen Regina !!! Em 2007, harMõnia e Paz .. a todos !!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi Mandarim, ainda bem que você voltou. Somente você, com sua elegância e verve, poderá fazer o milagre de conseguir reconciliar a Branca comigo. Veja só:se houve desentendimento entre eu e ela, a culpa foi concorrente. Ela costuma ser dura e inflexível com os seus comentários. Sempre escreve o que pensa. Como pode pretender ser a única pessoa a ter esse direito? Como vivemos aqui no site uma situação de mandarinato e como você é o mandarim, solicito seu empenho no sentido de demover a colega dessa atitude belicosa contra minha humilde pessoa. Afinal de contas, a minha mãe também nasceu analfabeta... Beijos!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

" Vertigo" meu amor, essa sensual comentarista estácom saudade de vc e seus comentários. Não faço idéia do pq essa Sra.resolveu pegar apenas no meu lindo pézinho. Ignore-a.

0 0
Foto de perfil genérica

"Topa Tudo" seja bem vindo, acho que o "Tchellobs" ainda está bem vivo. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Nobre Branca, como vai esta sensual comentarista? Por ocasião de trabalho e outros assuntos particulares não estava acessando ultimamente. Vejo que você conseguiu unir novamente quase todos, mas que briga é essa com a "Elen Regina" (parece nome de atriz latina)? Também achei muito ruim essa nova diagramação do site. Beijos.

0 0