Erro de avaliação

Um conto erótico de carlosliberal
Categoria: Heterossexual
Contém 2168 palavras
Data: 22/01/2007 21:13:03
Última revisão: 24/03/2008 23:31:19
Assuntos:

Olá pessoal.Tenho redigido alguns relatos, todos verídicos, cujos fatos ocorreram em momentos diversos de minha vida.Troquei alguns nomes,e omiti alguns acontecimentos, tudo com o escopo de preservar o anonimato.

Desta vez a história ocorreu quando eu tinha 18 anos, e trabalhava em uma grande empresa, próximo a sp capital.

NO início fiquei meio perdido no meio de tantas pessoas trabalhando em conjunto.Era documento em tudo quanto era lugar.Algumas mulheres eram educadas, outras esnobes, tinham aquelas chatas e grossas.Com os homens não diferenciava muito.

NO meio daquelas pessoas surge o Mário, que foi super atencioso comigo, mostrando setores, me dando dicas.Era para ter mais amizade, senão por um detalhe:Como ele fazia muitas perguntas sobre sexo, imaginei que ele fosse gay.Perguntou se por exemplo eu já tinha usado pomada japonesa, se eu demorava para gozar, se eu gostava de ser chupado etc...

Mesmo quando descobri que ele era casado, não afastou minhas dúvidas, afinal tem muito gay enrustido.A verdade é que eu não queria sair com ele, e por isso me afastei.

Continuei sendo educado,o cumprimentava e mantinha diálogo estritamente formal.

Certo dia, ele, imaginando meus pensamentos, disse que não era gay.Me senti constrangido, mas educadamente falei que nunca saí com homem, e nem pretendia.Rimos.quebrou-se o clima estranho que havia até então.A partir daí passamos a falar sobre mulheres.Ele me questionava se eu gostava de loiras, se gostava das peitudas, se gostava das safadas que gemiam etc e tal.

Certo dia me convidou para almoçar em sua casa no domingo.Desconfiado, recusei o convite.

O tempo passou, até que fui com uma namoradinha na Festa da uva, na cidade de São roque, a cerca de 65 km da capital paulista.

Quando eu estava observando algumas barracas de exposições vi o Mário, acompanhado por uma mulher que parecia ser a filha dele.Ele se mostrou radiante ao me ver,todos nos saudamos e descobri que aquela mulher linda era sua esposa.Sim!!!Esposa, casados, com certidão registrado no Registro Civil e tudo.....rs

Após essa descoberta evidentemente passei a conversar mais com o Mário, tentando descobrir mais detalhes sobre aquela gostosa.

O que me intrigava é que ele começou a comentar sobre o que fazia com ela.Algumas vezes falava que ela sempre estava com a buceta molhada, as vezes falava do modo que transaram, chegando a comentar que ela tinha todo o potencial de uma puta.

Passei a transar com minha namoradinha imaginando estar com aquela gostosa.Cheguei a me masturbar pensando nos detalhes que ele falou sobre a forma que ela chupava.

O tempo passou, até que um dia fui visitar sua casa no meio da semana.Ela abriu a porta e eu fiquei de pau duro, tentei disfarçar, mas puta como é, ela percebeu no ato.Não tanto pelo volume formado na calça, mas porque fiquei nervoso com a situação.Pelo menos ela nada comentou.

Jantamos, tomamos um vinho tinto suave e batíamos papo.Ele começou a mostrar as fotos do casamento, e eu de pau duro, tentava disfarçar a situação.

VAle ressaltar que ela usava um vestido decotado, o que aumentava minha agonia.Passaram a se beijar.Ele discretamente começou a passar as mãos nas coxas dela, que por sua vez as afastava.Mas ele foi insistente, quando ela tirava as mãos das coxas ele ia aos seios,que eram afastadas, mas que por sua vez procurava as nádegas.Era um círculo vicioso.Era a resistência dela versus a insistência dele.Quanto a minha pessoa, estava perto deles, no sofá da sala, presenciando os beijos, passadas de mãos e inerte, sentia o meu pau pulsar dentro da cueca.

E finalmente, ela começou a ceder.Já não detinha as mãos do Mário, que beijava e gemia, ambos de olhos fechados.Ela estava de costas para mim, sentada no sofá.Passados alguns minutos naqueles amassos explícitos, o Mário fez um sinal com os dedos para que eu me aproximasse dela.Fui chegando perto dela e meu corpo tremia.O coração parecia que ia sair pela boca.Se eu tivesse predisposição a infarto do miocárdio, definitivamente morreria naquele momento.

Um misto de medo, receio, vergonha e respeito ao meu amigo Mário impediam que eu avançasse na esposa dele.Por minha sorte ele fez outro sinal com o dedo, pedindo que eu colasse nela.Ela, de costas, não percebeu os sinais emitidos.Avancei, trêmulo, e senti aquela bunda encostar em minha coxa esquerda.Ela acusou o toque, tentando afastar o corpo.Mas o Mário conhecia a esposa que tinha.Ele se levanta, abre o zíper da calça e coloca bem na frente do rosto da esposa.Era uma princesa diante de uma cena para lá de pornográfica.Quando ela fez menção de recusar, ele a agarrou pela nuca e forçou a boca dela naquele pau.Ela relutou por instantes, mas foi vencida pela atração que aquela pica lhe exercia em sua frente.Passou a chupar de forma espontânea.Mário murmurava para a esposa que sempre sonhou com essa cena.Eu estava quase me masturbando mas tinha receio de tomar essa iniciativa.Ela arfava com a boca cheia, ele gemia e eu nada podia fazer.Ou melhor, faltava-me coragem, ou experiência.Ou ambos.....

Quando eu estava passando minhas mãos por cima da calça, o Mário as pega e leva em direção dos seios daquela gostosa.Ela veio a descobrir que algo havia de estranho, pois como o Mario estava com as mãos acariciando aquela cabeça, obviamente as outras mãos que tocavam em seus seios seriam minhas.

Ele foi forçando para que ela ficasse de quatro no sofá, mas ela estava relutante.Num dado momento, ele fez força e a colocou com os joelhos no sofá.Ela seguia mamando no pau do Mário, então eu pude passar as mãos naquela bunda deliciosa.Poderia levantar de plano o vestido, porém preferi valorizar cada momento.Atolei com gosto a mão por cima do vestido, e ela gemia a cada toque.Coloquei minha mão direita por dentro do vestido e senti a calcinha molhada.Ela abriu as pernas, então eu fui lambendo as pernas, iniciando pelo calcanhar direito.Suguei lentamente, subi o vestido e vi aquela calcinha branca toda enterrada no cuzinho.Lambi as nádegas, suguei com gosto, fazendo pressão.Puxei a calcinha do lado e meti a língua.Ela gemia com a boca cheia de pinto, rebolando o cu na minha língua.Encostei o dedo no buraco anal e ela fechou o cuzinho.Passei saliva, forcei novamente, quando a cabeça passou deixei parado.Afundei paulatinamente até que o dedo todo entrou naquele cu que piscava.

Ela se deitou de barriga para cima, com o vestido levantado.O Mário praticamente sentou-se com o pau naquela boca gulosa,e eu caí de boca naquela xana, que derramava um líquido transparente, deixando marcado a calcinha.Olhei fixamente aquela xaninha que tanto me encantava e voltei a chupar.Meti a língua, os lábios, o nariz.Esfreguei o rosto, a boca, e ela seguia gemendo de boca cheia.

Cansado da posição, o Mário levantou-se,colocou o pau na boca da esposa, que de quatro foi sendo levada até o quarto do casal.Gente, ela foi mamando o pau do marido de quatro, e eu ficava passando as mãos naquela bunda gostosa.

Já na cama, ele foi chupar a buceta da mulher.coloquei o pau na frente dela, que imediatamente levou a boca até o meu pau.Enquanto isso eu apertava os bicos dos seios dela.

Sem aguentar mais , o Mário levanta o quadril da gostosa e enterra o pau naquela buceta.Eu estava sendo chupado, mas olhava o pau entrando e saindo daquela xana.Estávamos todos suados, mas o Mário estocou com força e gozou, urrando e caindo mole em cima dela, todo melado de suor.

A calcinha dela ficou cheia de porra, que escorria pelos lábios avermelhado da gostosa.

Fiquei louco para meter.Ele foi me empurrando em cima dela, que apenas afastou as pernas esperando meu pau.Recebi uma camisinha e enterrei o pau, que entrou macio.Ela rebolava, e eu metia.Sentia o quanto de pressão o pau exercia dentro da vagina, pois o barulho era de "ploc...ploc...ploc...ploc"....

Quando senti que o gozo estava vindo, levantei as pernas dela em meu ombro e soltei o peso em cima.Gozei mordendo os lábios para não gritar de tesão.

Ficou um clima estranho.Ela não conseguia olhar para meu lado.O marido a pegou pelas mãos e foram juntos tomar banho.Ouvi beijos apaixonados, juras de amor.Permaneceram longos minutos abraçados.Resolvi colocar a roupa e esperá-los na sala.Ela ficou trancada no quarto e ele veio conversar comigo.Pediu desculpas, disse que ele estava com ciúmes, depois que passou o tesão do momento.Quanto á esposa, disse que ela estava indecisa, depois que o mesmo tesão passou.REsolvi ir embora.

Na segunda feira o Mário me cumprimentou normalmente, mas não comentamos nada sobre o ocorrido.

Passou-se algum tempo, até que os vi novamente no clube atlético da fábrica.EStavam na piscina quando me viram chegar.Fiquei indeciso, mas me cumprimentaram gentilmente.

A verdade é que decorrido mais algum tempo, o Mário veio me pedir desculpas, disse que no fundo tanto ela queria dar para mim como ele queria me ver comendo-a na sua frente.

Perguntou se eu a achava gostosa, e senti meu pau subir.Ele começou a gaguejar, dizendo que na última sexta feira, quando estavam no motel, ele admitiu enquanto transávam que adoraria vê-la novamente na minha pica.Gozaram gostoso.Após o gozo, concluíram que como sou discreto, educado e namorava uma menina linda, ele não corria o risco de perder a esposa para outro( no caso, este que vos relata)....hehehe

Pois bem, fato é que no meio da semana eu fui de moto na casa deles.Começou a chover forte,então eles ligaram para minha mãe dizendo que eu dormiria por lá.

Dessa vez, mais seguros,foi mais gostoso.Ele foi tomar banho, e quando retornou, já estávamos nos chupando na cama.Eu passava a língua na xana e no cuzinho, e ele ficou sentado, se masturbando, vendo a cena.Ela o chamou, mas ele ficou parado, sentado na cadeira.

Eu queria muito experimentar aquele cuzinho, pois da última vez não pude apreciá-lo.

A deixei de quatro e comecei a penetrar aquela buceta por trás, aumentando a velocidade das estocadas, até que senti a xana se contrair , demonstrando o gozo.Quando eu senti que ia gozar, troquei de camisinha.Mário entendeu, buscou vaselina(naquela época ainda não existia KY), e fui forçando o pau no anelzinho de couro.O Mário praticamente enfiou o rosto no cu da esposa, para apreciar a cena da enterrada anal.

Pediu calma, para ir devagar, para não machucar a esposa.Nem precisava desse pedido.Esperei parado, ela rebolava, até que num esforço maior, o pau atravessou o rabinho apertado.Era quente, macio, sentia morder o meu pau.Fiquei parado com a cabeça lá dentro.Ele perguntou se doeu, ela em resposta jogou a bunda para trás fazendo o pau entrar mais um pouco.Ele todo orgulhoso, beijava a boca da gata.Fui enfiando mais, até que as bolas ficaram do lado de fora.Fiquei parado, ela de olhos fechados curtia a penetração.Ele olhava o pau dentro do cu extasiado, babando com o pau na mão.

Fui fazendo vaivém no cuzinho, ela rebolava, até que falou meio baixinho para eu meter com tudo.Assim foi feito.soquei com velocidade total, sentindo meu pau ser apertado pelo cuzinho.Ela gozou apertando o cuzinho.O marido passou o dedo na xana ,enfiou o dedo dentro, para lamber.Falei que iria gozar, fiz força total na metida e gozei dentro daquele rabo gostoso.Puxei o pau de dentro do cu. O marido a deitou de pernas abertas e enfiou o pau na xana.Gozou rapidinho, nunca vi gozo instantâneo assim!

Novamente foram tomar banhos juntos, com direito a juras de amor, beijos e abraços apaixonados.Desta vez fui tomar banho.Tentamos dormir os três juntos, com ela no meio da cama.Não conseguimos.Foi meteção a noite toda.Fui trabalhar todo esgotado, mas valeu a pena.

Pelo menos uma vez por mês repetíamos essa rotina, até que ela ficou grávida.Não sei quem mudou mais, se ele ou ela.Ele, mostrava-se enciumado e inseguro.Quanto a ela, acredito que o fato de estar na iminência de ser mãe, colocou em sua mente outros valores que neutralizaram antigos desejos.

Mantivemos diálogo restrito,e fomos perdendo contato.FAz cerca de 3 anos os revi casualmente num shopping.Me olharam discretamente.Ela continua gostosa.Na hora senti meu pau duro.As loucuras passadas me vieram em mente.

Mas espero que esse casal seja feliz.DEdico esse relato a esse casal.Vou verificar se ainda moram na mesma casa.Se criar coragem, vou ligar e falar que escrevi este conto, homenageando-os. Quem sabe??? rs

carlosliberal@ig.com.br

Quem gostar, favor enviar mensagens ok?

Abraços a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive liberal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

poxa... tô toda meladinha aqui, doida pra dar a buceta e o cuzinho aqui... ótimo conto!!!

0 0
Foto de perfil genérica

muito excitante, gostei. minha namorada também gostou e fez juras que jamais participaria de um menage, hipocrisia pura.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto, cheio de tesão.Parabens

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara, que delicia de conto. Concordo com o coment acima, foi muito bem escrito, um tesão. Valeu!

0 0
Este comentário não está disponível