Minha priminha de 14 ano na piscina comigo.

Um conto erótico de Porrinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1230 palavras
Data: 21/01/2007 20:06:51
Assuntos: Heterossexual

Pois é hoje vou relatar o dia de domingo na piscina com minha prima Renatinha, para quem não leu o conto anterior, me chamo Marcelo, tenho 22 anos, e passei a virada do ano novo de 2006 para 2007 na casa do meu tio em Alphaville.

Neste dia não estava muito calor, quem estava aqui na grande São Paulo pode perceber isso, mas isso não foi motivo para que eu não entrar na piscina, até que a água estava quente, em comparação com a temperatura externa, isso é por volta das 10:00 horas da manhã, eu já tinha tomando meu café da manhã, só tava acordado eu, minha mãe, minha irmã e meus tios, minhas primas e minha sobrinha ainda estavam dormindo.

Eu estava curtindo muito todo aquilo, quando sai da piscina para entrar na casa para pegar o som, claro não tem graça ficar na piscina sem um som básico, me sequei e fui até o quarto pegar o som, na volta eu passei pela cozinha, maravilha minhas primas estavam lá tomando café, mas é claro que ainda estavam de pijamas, sim aqueles mesmos pijamas do conto anterior, passei babando por ali, e a Renatinha me olhou dos pés a cabeça, mas não falou nada, sai e voltei para piscina.

Um pouco depois veio minha sobrinha querendo brincar na piscina e junto com ela veio a Renatinha, com um biquíni muito pequeno e com uma canga que tampava suas lindas pernas e aquela bundinha e bucetinha maravilhosa que ela tinha, já estava de pau duro, nem tinha como não ficar.

Minha sobrinha entrou na água junto com a Renatinha e as duas ficavam brincando, era como se eu não estivesse ali presente, me senti um pouco chateado, mas tudo bem, tudo tem seu tempo e sua hora.

Pois é chegou o meu tempo e a minha hora, minha irmã veio chamar a minha sobrinha para elas irem ao supermercado, minha sobrinha que não é boba nem nada saiu correndo da piscina, claro ela sempre compra chocolate, ai sim ficou eu e minha prima na piscina, cheguei bem pertinho da orelha dela e falei hoje eu quero comer a sua bucetinha, na hora ela me empurrou para traz e falou, - você está louco? Saiu da piscina, fiquei sem entender nada, pensei comigo, - foda-se já chupei ela gostoso e até gozei na boca dela.

Mas não era só minha irmã que estava indo para o supermercado e sim todos da casa, quando todos estavam saindo, eu escuto a Renatinha gritando dizendo que não iria, pois ela queria aproveitar mais a piscina, minha tia disse que tudo bem, saíram todos e ela correu para piscina e disse: - Sim é hoje que você vai comer minha bucetinha, e tudo mais o que você quiser fazer comigo.

Perguntei para ela o motivo de ter me empurrado e ter dito aquilo para mim, e ela respondeu que queria ver minha reação, pois quando saiu da piscina àquela hora saiu dando risada.

Ela entrou na piscina veio logo me beijando e perguntado se iria doer muito, eu claro com toda a minha sinceridade disse que não.

Ela me perguntou em que posição ela tinha de ficar, eu disse que adoraria meter nela de costa dentro da piscina, ela se virou e se apoiou no beiral da piscina.

Puts eu não tinha camisinha naquele dia, e tinha de falar para ela isso, mas estava com medo de que ela não quisesse mais. Fui e falei: - To sem camisinha aqui.

Ela respondeu:

- Tudo bem, meu ultimo dia foi na sexta-feira, só tome cuidado para não gozar dentro, ok?

Falei que tudo bem.

Então cheguei bem pertinho dela por traz, abaixei a calcinha do biquíni dela até tirar e coloquei ali do lado, comecei a dar umas dedadas nela para poder deixá-la bem relaxada e poder entrar bem gostoso naquela grutinha inexplorada.

Falei para ela é agora que vou enfiar ok, ela respondeu to com medo de machucar, e falei se começar a doer fala que eu paro.

Peguei meu pau que estava mais do que duro, tava parecendo uma viga de concreto de tão duro, e fui colocando a cabecinha bem de vagarinho, mas muito devagar mesmo, quando a cabecinha entrou, senti o cabaço dela sendo rompendo, perguntei se estava doendo, ela disse que doeu um pouquinho, mas pediu para eu não parar, pois estava gostoso, ela falando isso foi à mesma coisa que passar a marcha do carro de primeira para terceira, comecei a socar com mais força em mais rápido, fazendo gemer muito, e pedindo para que eu não parasse.

Segurei pelos peitinhos dela e socava cada vez mais forte, sentir minha prima Renatinha ali na minha pica gemendo como uma doida tava me fazendo gozar, mas saquei para fora minha rola e gozei na água, e ela me perguntou por que tinha parado, respondi que eu tinha gozado, ela falou que nunca tinha sentido nada igual na vida dela e que aquilo foi à melhor sensação de prazer de sua vida e ficou aqui abraçado comigo, e eu sentindo aqueles seios durinho contra meu peito.

Depois de alguns minutos ela me perguntou se sexo anal era gostoso, mas é claro que respondi, adoro comeu um cuzinhu, ainda mais se for virgem.

Podemos experimentar, disse ela, mas é claro, mesmo esquema se começar a dor eu paro ok, disse para ela.

Como eu fico perguntou ela, fica de costa novamente, mas antes fique de frente enquanto meu pau ta na sua bucetinha e vou colocando o dedo no seu rabinho para não te machucar, legal?

Ela disse:

- Nossa que gostoso, enquanto comia novamente naquela bucetinha eu metia o dedo no cuzinhu dela, para ir deixando-o mais acostumado, era um dedo, depois dois dedos, pronto já estava pronto para meter a rola naquele cuzinhu maravilhoso, a virei e falei agora vamos legal.

Ela disse se doer você para.

Claro que paro, respondi.

Comecei novamente, peguei meu pau e comecei a enfiar naquele cuzinhu, nossa mas como estava apertadinho, logo pensei ela não vai agüentar, que nada, ele falou que estava doendo, pediu para parar, nisso que ela falou eu soquei com toda a força, ela deu um grito e tentou sair, mas segurei pela cintura e disse na orelhinha dela, a pior parte já passou, agora é só prazer.

Ela estava chorando, continuei a socar naquele cuzinhu, e perguntei, quer mesmo que eu pare?

Agora, agora não, está muito gostoso, quero que seja mais rápido, pode ser? Disse ela.

Claro que pode, nisso comecei socar e a socar mais e mais forte, ela gemia mais de prazer do que quando eu estava estourando o cabacinho dela.

Estava tão loco as coisas que desta vez não falei nada para ela e gozei dentro daquele cuzinhu, até a ultima gota.

Fiquei um pouco mais com minha pica dentro daquele rabinho e dando uma dedada gostosa naquela bucetinha, não queria para mesmo, queria rolar nisso o dia inteiro, mas sabia que o pessoal estava voltando, então me vesti e ela também, ai ficamos eu dando uma dedada nela e ela batendo uma para mim dentro da piscina, quando todos chegaram, eu disfarcei e fui para o banheiro.

Pois é esse é a segunda parte do meu relato de ano novo.

Espero que todos tenham gostado.

Caso queiram compartilhar algumas experiências, você mulheres podem me escrever.

Porrinha.loka@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Porrinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

caramba vc sabe comer um cuzinho hein?

0 0
Foto de perfil genérica

legal seu conto, achei bacana, mas acho que poderia ser um pouco mais elaborado, posições diferentes etc, mas mesmo assim vo lhe dar 8 pela iniciativa, continue mandando contos ai brother...

0 0
Este comentário não está disponível