A colega nova!

Um conto erótico de Baiano Gostoso
Categoria: Heterossexual
Contém 1102 palavras
Data: 19/01/2007 19:18:55
Assuntos: Heterossexual

Bem, vou começar este relato me apresentando. Meu nome é Ronald, sou baiano, 30 anos, 1,83m, 87kg. Sou um cara normal, mas tenho meu charme.

Trabalho no dep comercial de uma empresa, e, meu setor está em franca expansão. Devido a isso, meu gerente resolveu contratar alguém para me auxiliar.

Pediu algumas indicações e fez algumas entrevistas, eliminando alguns candidatos e, me convidando a participar apenas na fase final do processo seletivo. Só restavam três candidatos, sendo, um homem e duas mulheres. Analisamos com calma e decidimos contratar uma das mulheres, que aqui irei chamar de Carla.

Parecia uma pessoa muito dinâmica e organizada e era exatamente isso que precisávamos.

Então acertamos tudo e Carla começou a trabalhar conosco.

Inicialmente, ela não me chamou muito a atenção, pois, apesar de bonita, estava um pouco acima do peso e se vestia de forma muito conservadora. Mas, com o decorrer dos dias, ela se revelou uma mulher insinuante e intensa, daquelas que fazem um cacete subir sem muito esforço. À medida que o tempo passava, nossa intimidade aumentava e Carla, cada vez mais se insinuava para mim. Eu, porém, na situação de seu chefe imediato, sempre me mantive recatado, com medo da repercussão que poderia ter se um caso com ela ficasse público.

Mas, eis que o destino resolveu nos auxiliar e, devido à possibilidade de fechamento de um negócio vultoso, meu gerente ordenou que eu viajasse a SP por uma semana para finalizar as negociações. Em função do volume do negócio, ele orientou que levasse Carla, pois ele estaria também em viagem e não gostaria que eu fosse só.

Ao convidá-la, senti uma empolgação extra em sua resposta, que denotava que a viagem seria mais prazerosa que uma simples viagem de trabalho. Então conforme combinado, embarcamos para SP.

Chegamos ao hotel reservado e nos acomodamos, cada qual em seu quarto. Como já era fim de tarde e nossa reunião havia sido marcada para a manhã seguinte, resolvi ligar para uns amigos que tenho na cidade e encontrá-los para por o papo em dias. Quando eles chegaram ao hotel para me buscar, liguei pro quarto de Carla e a convidei para ir conosco, apenas para ela não ficar sozinha. Ela disse que estava cansada e preferia dormir. Então fui pra balada com o pessoal.

Quando retornei, por volta das duas da manhã, entrei em meu quarto e tomei um banho. Já estava pronto pra desmaiar, quando ouvi a campainha tocar. Ao abrir a porta, completamente assustado, dei de cara com Carla, com o rosto inchado de sono, de baby doll vinho, pedindo pra entrar que queria falar comigo.

Quando entramos em meu quarto ela disse que não queria dizer pq tinha vergonha, mas morria de medo de dormir sozinha e ficou acordada me esperando chegar. Me fiz de desentendido e disse que tudo bem, pois além da cama, no quarto havia um sofá confortável e eu poderia dormir ali. Ela fez cara de decepção, mas aceitou o convite. Foi no seu quarto rapidamente, voltou com travesseiros e cobertor, e se aconchegou em minha cama, enquanto eu preparava o sofá para mim.

Após isso, deitei no sofá, apaguei as luzes e desejei boa noite, dormindo profundamente logo em seguida, pois estava muito cansado mesmo.

Não sei dizer quanto tempo depois, mas acordei com uma sensação deliciosa, e um som característico, que logo me fez entender o que estava acontecendo. Ao abrir cuidadosamente os olhos, vi Carla ajoelhado no chão ao lado do sofá, meu calção já no meio das pernas, e ela lambendo deliciosamente minha pica.

Preferi continuar fingindo que dormia e admirando disfarçadamente suas ações, enquanto ela me punhetava, lambia, chupava e mordia meu pau.

Porém não aguentei muito tempo, e quando o gozo chegou, acabei avisando. Ela não se fez de rogada e chupou até a última gota da minha gala, como se estivesse saboreando.

Nos beijamos e trocamos abraços, quando, lentamente fui conduzindo-a à cama.

Empurrei com força e ela caiu deitada com a barriga pra cima, e as pernas abertas.

Ajoelhei-me no chão, no intuito de devolver aquele presente delicioso que ela tinha me dado e, constatei que seu baby doll estava completamente enxarcado.

Resolvi então brincar um pouco, tirando os shorts e a blusinha do baby doll, a deixando completamente nua. Então subi lambendo desde seu tornozelo, passando pela batata da perna, joelho, coxas, até chegar na porta de sua bucetinha...

Era linda, vermelha, completamente lisa, sem nenhum pêlo, e muito cheirosa...

Aí resolvi torturá-la, passando bem de leve a ponta da língua em seu pinguelinho, que já estava crescidinho, depois tirava...

Fiquei nessa sacanagem enquanto ela me arranhava e me puxava meus cabelos...

Mas eu queria deixá-la louca, e num lance inesperado, enfiei minha língua de vez em sua bucetinha. Enfiei a língua todinha, e ela se contorcia e me xingava, gritando e me puxando meu cabelo...

Aí eu saí e voltei pro pinguelo, e depois dentro da buceta de novo... até que ela se contorceu com mais força, sua bucetinha começou a contrair ritmadamente, e ela gozou gostoso, me chamando de cachorro, filho da puta gostoso...

Só que, nessa altura do campeonato, meu pau já estava duro feito rocha e eu precisava terminar meu serviço. Então, sem deixá-la descansar, deitei em cima dela e enfiei de vez, meu pau até o talo. Não é uma rola descomunal, tem 16 x 6 cm, é bastante grossa e com uma cabeça roxa e avantajada... Ela gritou, gemeu, me empurrou, mas quando ameacei sair de cima, ela me abraçou e puxou-me de volta, dizendo que não queria que eu parasse.

Comecei então a bombar alucinadamente e, quando que percebia que ela estava pegando fogo, parava e ficava quieto todo dentro, ou tirava e ficava brincando só na portinha...

Fiquei uns quinze minutos nessa putaria até que ela não aguentou mais e implorou pra que eu gozasse dentro dela, pois ela tava louca pra gozar de novo, mas queria fazer junto comigo...

Então acelerei o ritmo das estocadas até que o orgasmo chegou novamente. Gozamos juntos, nos beijando com muita volúpia, enquanto eu bolinava seu seio com uma mão e com a outra apertava sua coxa e bunda.

Ainda fudemos mais uma vez, ao acordar de manhã cedinho e quase perdemos a reunião de negócios. Depois, não paramos mais de fuder durante a viagem, e ao chegar aqui, descobri que ela era noiva de um grande amigo de meu gerente e, em função disso ela havia sido a escolhida dele para o cargo.

Ainda bem que sou discreto e não contei nada... Já pensou no que ia dar???

ronald_mello@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PCBaiano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível