A entrevista

Um conto erótico de Mel
Categoria: Heterossexual
Contém 920 palavras
Data: 19/01/2007 17:49:20
Assuntos: Heterossexual

Tenho uma entrevista marcada para preencher a vaga que abri em meu escritório...

Ao adentrar a sala de reuniões me deparo com um homem fantasticamente moreno, forte, alto.... hummm... adoro homens assim... Chego a ficar meio sem palavras quando percebo que estou analisando cada parte de seu corpo e nem me dou conta de que esse espetáculo de homem será meu funcionário... melhor... meu assistente pessoal.

Tento disafarçar cumprimentando o rapaz... quando convido-o para sentar ele faz questão de me auxiliar empurrando minha cadeira e percebo que aproveita para me analisar dos pés à cabeça tbm... Adorei perceber isso, mas me recomponho.

Além das inúmeras perguntas que faço aproveito para ficar sabendo mais sobre sua intimidade: idade, estado civil, se tem filhos, mora sozinho...

Todas respostas são favoráveis à mim... somente uma me intriga: é casado e recentemente...

Tento não demonstrar minha decepção. Mas prossigo a entrevista...

Lhe agradeço por vir e peço que aguarde nosso retorno se a vaga se encaixar em seus quesitos.

Passo o dia entrevistando homens e mulheres para a vaga mas aquele homem em especial não me sai da cabeça... ao aguardar o preenchimento das propostas fico imaginando ele a me possuir aqui mesmo no escritorio ... sozinhos em minha sala após o expediente. Me perco em fantasias e ilusões...

No final do dia estou exausta e louca por uma ducha bem reconfortante...

Na manhã seguinte me decido: vou chamar o moreno gostoso pra trabalhar aqui... vou fazer dele meu escravo... e se não ceder vai pra rua... decidido.

Peço a secretária ligar para ele e informar que esteja aqui no final da tarde. Pois tenho um dia muito cheio para ter que lhe passar as ordens agora de imediato. E isso seria ótimo pois numa sexta feira os que estão com o serviço em ordem e em dia podem soltar mais cedo... ficarei sedenta à esperar por ele.

17h e 37min... e nada dele... fico nervosa...

Desisto e vou embora... Ao chegar no estacionamento do prédio me assunto com um homem encapuzado que me aborda e me manda entrar no carro sem gritar ... caso contrário diz que vai me matar.

Ah... fico pensando se o moreno viesse... eu não estaria nessa situação... começo a tremer e a chorar... ele me manda calar a boca e entrar no primeiro beco que passamos. Pronto... estou morta - pensei...

Estaciono o carro no final do beco sem saída... De repente o marginal encapuzado levanta a metade da touca e me gruda num beijo frenético, me apertando contra o banco e começa a rasgar minha roupa... entro em desespero mas ao mesmo tempo sua boca e língua são tão enérgicas que me deixam sem reação. Começo a ceder a tentação de ser possuída pelo bandido.

Ele desce pelos meus seios e lembe meus bicos com fervor como se nunca tivesse mamado antes em uma mulher... e eu começo a gostar cada vez mais... Me umedeço pouco a pouco de acordo com sua descida até minha cintura onde de repente ele me puxa para o banco de trás e começa a se despir... me arranca a meia-calça e minha lingerie com força... eu entro em delírio ao sentir ele me arregaçar as pernas e meter sua língua quente e úmida em minha xana molhada de tesão... Gemo como cadela no cio... e fico imaginando como seria se eu tivesse me encontrado com o moreno gostoso ... será que ele mandaria tão bem uma sugada asssim em meu grelhinho? Encharco sua boca com meu líquido lubrificante... e ele para e me olha direto nos olhos.... tira a roupa e me mostra seu kct duro feito rocha... e diz: chupa agora sua vadia... tava tremendo de medo e agora ta toda louca pedindo pra que eu te meta no rabo a minha rola !

Escutando isso me grudo naquele caralho grosso e moreno... de cabeça vermelha e inchada de tesão... quando dou a primeira engolida naquele kctão ele urra de prazer e tira seu capuz... Tive um espanto ao visualizar que o marginal na realidade era o moreno da entrevista !!!! Me prendo a esbofeteá-lo de raiva. Soqueio seu peito e ele me agarra e diz pra parar e ficar quieta pois eu que pedi por isso. Digo que vou gritar e ele pergunta: Pra quê? Tu não tava quase gozando em minha cara? Me fez caras e bocas quando me viu na entrevista... me fez perguntas que nunca se fazem pra descobrir intimidades minhas e agora essa frescura?

Eu desisto... ele me abraça e me beija com gosto... Suando de cansaço pela força que fiz ao tentar machucá-lo de tanta raiva me entrego àquele homem que desejei desde o 1º segundo em que vi.... Transamos como loucos dentro do meu carro ... ele tem um dom especial de me penetra suave... com carinho... mas de me fazer sentir um prazer que nem tenho como descrever ao penetrar sua rola grossa em minha xaninha... Na hora de seu gozo ele tira fora e jorra em cima de mim seu leite fervendo de tesão... posso ver que seu pênis pulsa a cada jato que derrama sobre mim... além de estar lambuzado com todo meu gozo em suas cochas... Ele se veste e sai do carro me deixando só... nua... totalmente desnorteada...

Me visto e olho para os estofados do carro... há jatos de sua porra pelos carpetes... deixo o carro do jeito que está... amanhã resolvo isso... E como será a segunda feira? Quando nos reencontrarmos como funcionário e patroa?...

Não sei...

Mas isso já é outra história...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível