O intruso

Um conto erótico de Razumikin
Categoria: Homossexual
Contém 442 palavras
Data: 19/01/2007 03:39:18
Assuntos: Gay, Homossexual

- Boa noite mãe, bom sono!. Duda dirigia-se ao seu quarto quando de repente surge-lhe uma idéia. Duda desce pela barulhenta escada de madeira do sobrado na rua guaranis, conhecido como a casa verde, dirigindo-se até a sala onde estava seu computador. Decidiu então que não dormiria naquela noite, precisava corrigir alguns detalhes em algumas fotos suas, que ele publicaria num site de busca de relacionamentos na internet.

Haviam fotos de todos os tipos, Duda era um rapaz loiro, de ombros largos, pele bronzeada, poucos pelos que desciam desde a sua bunda até toda a extensão de sua perna torneada, duda com seus 23 anos ja era um rapagão, um homem, viril, e exalava sexo por todos os poros - mesmo seus pais, se encomodavam no seu intimo com tamanha beleza, o pai por diverssas vezes, olhava para aquela bunda e pensava que se Duda não fosse seu filho daria tudo pra comer aquele rabinho.

Naquela noite Duda estava apenas com um pequeno shorts, estilo samba canção xadrez, sem camisa, com aquele peito liso e largo a mostra, sentado em frente ao computador, corrigindo pequenas imperfeições que ele insistia em encontrar em suas fotos, haviam fotos de sunga, de djeans sem camisa, e algumas com roupas esporte, Duda se olhava, e se admirava, ele sabia que era muito atraente, adorava principalmente as fotos de sunga que davam pra ver um pouco da marca do seu bronzeado, pensava consigo que deveria pozar nu, ou algo do gênero, gostava de se mostrar e por isso queria escolher bem as fotos que colocaria no site, Duda estava bastante concentrado com o computador, até ser interrompido por um barulho que parecia vir da garagem, ficou imovel por um instante, sem fazer nenhum barulho, a casa estava em silêncio, sua mãe dormia e seu pai estava viajando, estava sozinho na sala, nesse instante Duda tem medo, e pensa em ir dormir, de repente a janela da sala que dava diretamente para a garagem é aberta bruscamente e um rosto surge. Duda se vira e avista o intruso, os olhares se cruzam e um silencio se faz, Duda não pensa em gritar, esta assustado, a unica luz no ambiente é a do computador.

O homem na janela faz sinal para que duda não faça barulho e ele estranhamente concente, o homem apoia os braços na janela para subir e entrar, então Duda se levanta, o homem continua, sobe na janela e fala baixinhu : - Calma rapaz, eu não quero te machucar. Se você me me ajudar ninguem saira ferido aqui. O intruso, ao ver aquele belo rapaz, muda os seu planos e pensa que pode se divertir um pouco naquela noite.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Savio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Por que se chamam CASALVONTADE?

Porque ELE não tem CORAGEM de DAR O CU, e só fica na VONTADE!

E ela?

É que como ELE é BROCHA, ELA também só fica na VONTADE!...

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 9 por que faltou continuaçaõ e se o casalvontade quer que tenha uma intrusa porque vc naõ faz seu conto de merda que porra de intrisa tem que ser um intruso delicioso masculo ai k delicia

0 0
Foto de perfil genérica

O conto é bem interessante, sugestivo, mas faltou desenvolvê-lo e dar um final bem ardente. Agora, se o "casalvontade" não gosta de contos onde o cara dá o cuzinho devia evitar ler os que dizem que se trata de conto homossexual, nesses, você só vai encontrar uma "intrusa", se o conto for lésbico, falou?

Vale 8.

0 0
Foto de perfil genérica

Já sei, o Duda vai dar o cuzinho para o intruso, e a bichona está ainda em cima do muro e com vergonha de admitir de primeira...Nota zero. Tinha que ser uma intrusa, porra!

0 0
Este comentário não está disponível