Como foi minha primeira vez

Um conto erótico de carlosliberal@ig
Categoria: Heterossexual
Contém 1143 palavras
Data: 18/01/2007 22:07:53
Última revisão: 24/03/2008 09:31:32
Assuntos:

Minha infância foi tranquila,vivendo numa chácara no meio de 4 bairros a aproximadamente 70 km da cidade de São Paulo.

Meu pai havia contratado um casal de caseiros, que por sua vez tinha uma filha, sendo certo que Érica era cinco anos mais velha que eu.Com o passar dos anos o casal veio a ter mais filhos, porém isso não tem nexo com o relato a ser explorado.

VCs devem imaginar como é a vida das crianças inocentes, correndo e brincando no meio de rios,árvores e pés de frutos.Os anos iam passando,e naturalmente a sexualidade vem aflorando.Para encurtar um pouco a história, vou ser bem objetivo, buscando na mente os momentos que antecederam minha primeira relação sexual.

A Érica era ruivinha de olhos verdes, tinha 18 anos, e eu estava com 13 anos.Sempre passeávamos no meio das árvores.Naquela manhã,fomos coletar amoras silvestres na beira de um pequeno riacho.Ocorre que quase caí no riacho, logo pedi ajuda.ela estendeu as mãos, e quando abaixou, fiquei parado observando os seios na minha frente.Ela nada mencionou a respeito, mas fomos para minha casa tomar um pouco de chá com bolachas.

Feito isso, ela foi na casa dela, e depois de uns 5 minutos saímos de novo´.Eu a seguia, e quando chegamos na clareira de um bambuzal ela perguntou se eu já gozava.Como não sabia o que significava o termo gozar,ela chegou perto e perguntou se eu tinha balas.Antes de eu responder, ela colocou a mão dentro do meu bolso e apertou o meu pau.

Ela baixou minha calça, sem parar de apertar meu pau,e eu fiquei estático, sem esboçar reação.Sentia meu corpo tremer de emoção, mas o único movimento que eu reproduzia naquele momento era com o pau, que pulsava para cima e para baixo.

Ela olhou para os lados, fechou os olhos e foi colocando o meu pau na boca.NOssaaaaaaaa como adorei aquela sensação.....uma boca quente, macia e experiente lambia, mamava e sugava o meu pau.Ela engolia tudo e retirava, o pau saía babado,e quando comecei a tremer ela parou e pediu calma.

Levantando-se, mostrou-me os seios, aos quais pediu para que eu lambesse, chupasse e mordesse os bicos com suavidade.Disse que toda mulher adora ser chupada nos peitos!

Ela forrou o chão com algumas folhas de papel que trouxe enrolado nos bolsos da calça e deitou de pernas abertas.Fez um sinal com o dedo no meio das pernas, eu entendi logo.Aquela bucetona peluda cheirava forte, e logo eu vi que tbm era molhada.Toquei com a língua e meu pau ficou ainda mais vibrante.Nesse momento quis pegar no meu pau mas ela não deixou.Pediu para que eu me virasse e ficamos num 69, mas ela não me chupava, apenas lambia de vez em quando a cabeça do pau.Toquei no cu peludinho dela, e ela gemeu.Devolveu o ato da mesma forma, tocando meu cu com a língua.Sentia que do meu pau saía um líquido que ela aparava com a língua.

Ela falou que iria me ensinar a ser homenzinho, a fazer tudo o que uma mulher gosta.

Me deixou deitado, lambeu meu pau, lambeu meu saco todo, lambeu meu cu, e ficou forçando o dedo no meu cu até que o dedo entrou lá dentro.Tentei levantar mas ela impediu, fazendo vaivém com o dedo e me chamando de safadinho.

Ela finalmente deitou-se de pernas abertas, e me chamou para cima.Não sei como ela não engravidou, eis que meti o pau sem camisinha!!!!Acho que tomava remédios, mas não deixou de ser loucura, mesmo naquela época.

Gente, a sensação de ter o pau dentro de uma xaninha pela primeira vez é algo estarrecedor.Pelo menos, para mim o foi!Fui enfiando e quando senti o pau dentro da buceta quente, logo veio a vontade louca de ejacular lá dentro.Bater punheta nem se comparava com aquela sensação toda.A verdade é que eu estava quase gozando, e quando ela requebrou os quadris , comecei a gemer.Experiente, ela levantou rapidinho, foi abocanhando meu pau que despejava porra dentro daquela boca que tanto me dava prazer.

Ela ficou de quatro passando o dedo na xana(hoje sei que era no grelinho),gemendo, depois enfiou dois dedos dentro e ficou fazendo vaivém.Essa cena me fez ficar de pau duro.Ela resolveu mamar no meu pau de novo, enquanto ficava com os dedos dentro da xana peluda.

Ela gemeu bastante, e ficou parada.Pegou no meu pau e falou que aquilo que saiu do meu au virava neném, que a gosma branca era porra e que eu gozei pela primeira vez com uma mulher.

Ela falou que a aula iria ser completa, ficou de quatro e pediu para eu lamber o seu cuzinho.Hoje eu prefiro uma xana e um cu depilados, mas na época não havia nada mais gostoso e excitante do que aquela xana e cu peludo.Meti a língua e ela rebolava, até que ela pegou no meu pau, direcionou na entrada do cuzinho, passou muita saliva e foi jogando a bunda para trás.O Pau entrou fácil.Tá certo que ela já tinha 18 anos e eu meros 13, mas certamente ela já tinha dado muito o rabinho.

O pau entrou todo, deslizou suave,e logo tocou a bunda.Eu nem sabia fazer vaivém direito, e ela é que comandava a foda anal, rebolando, requebrando os quadris e jogando a bunda para a frente e para trás.Ela continuava esfregando o grelo com o pau mirim enterrado no cu.Novamente senti a onda de prazer chegando, comecei a vacilar nas bombadas desordenadas, e ela logo percebeu.

Quando gemi fundo ela puxou a bunda, colocou os peitos sobre meu pau e ficou aquela meleca.

Fomos nos vestindo, ela perguntou se eu gostei, e em resposta apenas balancei a cabeça afirmativamente.Pediu sigilo, e falou que se eu fosse bonzinho eu ganharia tudo de novo.

Evidentemente nossos pais desconfiaram, mas nunca tiveram a prova cabal e inequívoca do que fazíamos juntos.Quando completei 16 anos ela mudou-se para a capital paulista, e só vinha nos visitar durante as férias.Por muitas vezes fui na casa dela, mas raramente conseguíamos meter.

Depois ela foi para a Argentina, por lá casou e teve um filho.Separou-se logo depois, voltou a morar no Brasil, numa cidade litorânea do Estado de São Paulo.Perdemos contato, e as notícias que´tinha eram passadas por seus irmãos e irmãs.

cresci, me formei, casei, separei, tenho um filho ( hehehe),sou extrovertido, bem diferente daquele moleque sem iniciativa;;;;rs

Moro próximo a Sp capital, me considero experiente e adoraria conhecer mulheres fogosas ou mesmo carentes para intensos momentos de prazer.Contate carlosliberal@ig.com.br

e certamente poderemos fazer coisas deliciosas amparados pelo anonimato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive liberal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Segue o mesmo comentário que fiz ao outro conto: dê sempre UM espaço após o ponto. No mais, está bom. Dê uma olhada no meu livro Érika 12, seguindo o link: http://www.bookess.com/read/7414-erika-12/

E

0 0