A rainha das caçadoras de orgasmos

Um conto erótico de GreenEyes
Categoria: Heterossexual
Contém 683 palavras
Data: 18/01/2007 17:05:38
Última revisão: 04/11/2020 08:37:44

Estou enfermo, já não vivo mais como antes, o que era somente uma dificuldade para respirar, uma pressão no peito, uma depressão latente, agora é um "câncer" que se alastrou por todo meu corpo.

Meu coração, pobre coitado! Não bate mais como batia antes, está com um bombear sem pressão, em um ritmo claustrofóbico.

O ar que eu respiro já não faz o mesmo efeito, está como se carregado de sólidos, e a única coisa que me alivia é a lembrança do seu cheiro que ficou em mim.

Já não consigo mais pensar sem ter você entre cada impulso cerebral, você está antes, durante e depois de cada angustiante troca de sinais entre os lados esquerdo e o direito.

Meu sangue já não é mais o mesmo, não carrega em si o princípio ativo dos remédios que eu tomo. Vou morrer, é um fato, as doses cavalares do antídoto contra esta doença estão me contaminado, meu organismo está à beira de um colapso, e você é a culpada de toda esta minha enfermidade, espero que o remorso não faça com você o mesmo que você está fazendo comigo. Não aguento mais isto, preciso por um ponto final no nosso "relacionamento" quase unilateral. Não posso mais ser tratado como figurante de bandido, eu preciso que ser mais importante na sua vida do que a folha solitária que cai na floresta distante.

Dei um basta, mas com certeza nunca vou esquecer o cheiro o gosto e o jeito daquela mulher. Ahhh que mulher!!!! "Uma tigresa de unhas negras e íris cor de mel..."

Na segunda última vez que transamos, eu literalmente fui comido por ela.

Ali na minha casa, deitados na rede depois de alguns copos de cerveja, beijos aqui e acolá, apalpões aqui e ali, e em pouco tempo estávamos, completamente nús naquela rede - Ohhhh que rede!!! - entre posições diferentes, chupadas, mordidas, ais, uis e ssshhh, ela ordenou-me que que eu me levantasse, e com violência me empurrou de costas para a parede e num movimento mágico, abraçou meu pênis com sua vagina de beiços e grelo avantajados, e num roçar constante chegou ao orgasmo, uma, duas, três vezes seguidas - Ela mais parecia a rainha das caçadoras de orgasmos - depois arrastou-me para meu quarto - Uhhhh que delícia!!! - ora embaixo, ora em cima, de lado e todo jeito...

Aquela mulher linda, maravilhosa, com peitos turbinados e deliciosos, gemia e tinha orgasmos a cada pequena fração de hora - ahhh como foi bom!!! -, eu me sentia o garanhão dos garanhões, com sensação de dever cumprido.

Eu estava possuído por um tesão nunca antes sentido que não deixava meu pau descer, e eu controlava meu gozo para não acabar com a farra, queria que durasse a noite toda. Eu queria tê-la chupado naquele instante, ter sentido o gosto da sua buceta toda lambuzada, tê-la feito gozar enquanto a chupava, mas ela não deixou, com seu jeito nem tímida nem puta, e ora completamente puta sentia prazer em me dominar, em me forçar a ficar debaixo dela enquanto ela cavalgava no meu pau - Ooooh buceta maravilhosa!!! - e quando eu estava quase gozando forcei-a a ficar embaixo de mim e a agarrei com força e gozei, gozei com nunca havia gozado, foi o gozo mais esperado de todos, sentia que tinha a pressão de uma bomba e eu gritava, gemia e pedia bem alto pra que ela gozasse comigo - Ooooh só de lembrar fico excitado -, gozei o gozo mais egoísta de todos, pois não sei se ela gozou comigo ou se ficou assustada com minhas expressões de prazer. E depois ficamos ali aos beijos enquanto eu passava a mão entre suas pernas, totalmente lambuzadas.

Pena que foi a última vez com ela, e pobre de mim, que hoje sou um escravo destas lembranças de 2002, que faz com que eu julgue as outras como comuns. Eu daria parte do meu reino por mais uma vez com ela, para poder chupar o que eu não chupei, meter onde eu não meti, poder explorar cada pedacinho daqueles lábios tanto os grandes quanto os pequenos os de cima e os debaixo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive greeneyes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Jota,S

Muito bom esse conto. Uma verdadeira poesia erótica. Vi que seus contos são bem antigos. Considere voltar a escrever. Vc manda bem!Tenho alguns contos publicados também. Quando puder dê uma olhadinha neles. Muito me honraria sua visita e sua opinião.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

cara esta mulher te atropelou.rsrsrsr. belissima narrativa nota10

0 0
Foto de perfil genérica

Viu, esse tinha bem mais detalhes!!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá Green Eyes ;)

Eu sei q é ridículo dar qqr nota a si mesmo.. aquele é o primeiro conto que publico e, por curiosidade, quis ver se dava pra votar em si mesmo. Depois não consegui apagar o voto, não encontrei ferramenta pra isso =/

Pelo menos vc não me deu zero pq achou o conto ruim.. rs

Adorei o seu ;)

Bjs =**

0 0
Este comentário não está disponível