Em busca da transa perfeita

Um conto erótico de Rosana
Categoria: Heterossexual
Contém 847 palavras
Data: 02/01/2007 16:50:17
Última revisão: 20/08/2010 21:14:43
Assuntos: Anal, Heterossexual

Por só ter arrumado homem frouxo, após ter me separado do meu primeiro marido, há muito tempo já havia desistido de arrumar um outro companheiro. Todos me pareciam inferiores a Roberto, meu ex, sequer lhe chegavam aos pés. Os homens que conhecia me decepcionavam logo de cara. O penúltimo deles, então: o sujeito era bissexual. Eu não dava sorte com o sexo masculino. Eu disse o penúltimo, porque o último, um cara a quem a princípio não dei muita importância, caiu no meu agrado.

Era um médico bem sucedido e descasado também. Seu nome era Leonardo. Nos conhecemos em uma festa de casamento e eu fiquei encantada por aquele belo espécime masculino, muito bem vestido e esbanjando saúde. Fomos apresentados por uma amiga da noiva e logo percebemos que tínhamos muitas afinidades. Homem inteligente é outra história.

Como ele também gostava de dançar, marcamos um encontro, no qual, após o jantar, esticaríamos em uma boate. Dançamos a noite toda e, lá pelas tantas, ele pousou a mão em minhas coxas, enquanto dizia ao pé do meu ouvido. “Essa minissaia está me deixando louco.” Como eu também estava doida, relaxei e deixei para ver até onde iria. Depois de meses de jejum, senti uma mão se aproximar da minha bocetinha excitada. Fomos para o bar de um hotel, beber um último drinque, naquela noite. Ali, ele fez uma declaração que me tirou do sério: se ele algum dia voltasse a se apaixonar e pedisse uma mulher em casamento, teria que ser com uma mulher feito eu. E em seguida beijou minha boca.

Depois disso, nem preciso dizer que não fiz objeção, quando ele me convidou para subirmos para o quarto mais luxuoso do hotel, onde passamos a noite de amor mais linda da minha vida. Juro que tremi de emoção quando vi o pênis daquele homem maravilhoso ereto e apontando na minha direção. Minha reação foi pegá-lo em minhas mãos e sugá-lo com todo carinho. Que delícia era sentir aquele caralho pulsando, dentro da minha boca, a cada mamada que lhe dava. O pau de Leonardo parecia que crescia cada vez mais, à medida que ia e vinha entre meus lábios.

Antes que ele gozasse, montei naquele cavalo de carne e músculos, como uma amazona no cio. As rédeas eram os braços do meu amado que, por sua vez, acariciava os bicos dos meus seios. Eu me sentia derreter por cima daquela pica gostosa, derramando sobre ele todo o suco que tinha dentro da boceta. Estava muito feliz por ter encontrado um homem de verdade, que me compreendia. Gozei como nunca havia gozado na vida. Mas como todos os homens, ele quis comer meu cuzinho. E, eu, para não desagradá-lo, cedi, apesar de nunca ter gostado muito de sexo anal. Com todo cuidado, ele lubrificou o pau com o líquido que escorria copiosamente da minha xoxota e, vagarosamente, enfiou na minha bunda. Por nunca ter gostado daquilo, não tinha experiência em relaxar o ânus. Sentia um incômodo dolorido em meu cuzinho apertado, mas suportei a pressão do meu macho. Inexplicavelmente, a dor foi se transformando em prazer, e sem perceber já estava rebolando em sua pica. Que delícia é dar o cu para um homem que sabe como comê-lo. Foi uma loucura quando cheguei ao orgasmo, tremi, gozando sem parar. Pedi para que ele não saísse de dentro e que continuasse ali, mais um pouquinho, por mais uma hora, por toda a minha vida. Mas, coitado do meu macho, também queria gozar, o que ele fez ejaculando copiosamente no meu ânus.

Essa foi a primeira de muitas trepadas que dei com Leonardo. Outra inesquecível foi durante uma viagem que fizemos pela Serra Gaúcha. Após nos recolhermos em um hotel, ele acendeu a lareira que ficava próxima à cama. Em seguida, ele colocou um CD para tocar e começamos a dançar. Lentamente, ele foi me despindo ao som de um bolero. Com as mãos em meu corpo, ele ia intensificando suas carícias, de acordo com o ritmo da música. Descontrolada, dei-lhe um beijão na boca enquanto caíamos e rolávamos pelo chão transpirando sexo. Depois de despi-lo, sentei na beira da cama e, abrindo as pernas, expus minha bocetinha molhadinha, fazendo-lhe um convite. Leonardo me chupou com tesão e eu, louca, soltava gemidos altos, segurando firme a cabeça dele, para que não tirasse a boca dali. Lembro de ter gritado que estava gozando. Estava quase desfalecida quando Leonardo penetrou minha xoxota quente. Ele me dava estocadas vigorosas, enquanto eu enlaçava suas costas com minhas pernas. Podia sentir seu pau todo dentro de mim. Era muita delícia para a minha bocetinha, e gozei mais uma vez. E quando ele também gozou, pude sentir seu jorro de esperma bem sobre o meu útero.

Até hoje, eu e Leonardo continuamos amantes. Aquela insinuação de proposta de casamento, ele nunca mais a repetiu. Os arroubos de romantismo hoje também são menores. Mas, foder com ele continua sendo maravilhoso. E disso eu não abro mão. Melhor ter um macho que me faz gozar, e muito, na cama, do que me deixar levar por fantasias românticas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Príapo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei Rosana... aceita um novo amigo?

maximus0357@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

olha...sinceramente adorei, simples direto e nos fazendo sempre ficar com tezão. Mas acho que sei te fazer gozar bem gostoso...bjão

0 0
Foto de perfil genérica

As vezes pela falta de conhecimento das pessoas, sobre as palvras do nosso português dá nisso!!!

Criticas absurdas o Leno fez sobre seu conto. Foi ótimo seu relato, parabéns e esqueça esses idiotas que escrevem besteiras a respeito do conto dos outros.

Valeu!!!

0 0
Foto de perfil de Leon

Rosana, escrebve muito bem, bem demais, parece até que é professora de português ensinando literaura na primeira série do segundo grau. Começou muito legal, o primeiro parágrafo é dez, mas depois teve umas frases que parecem retórica parnasiana de Machado de Assis. Aí forçou a amizade. Vejamos. * encantada por aquele belo espécime masculino * ele pousou a mão em minhas coxas * montei naquele cavalo de carne e músculos * jorro de esperma bem sobre o meu útero * Sobre o seu útero querida somente o seu estômago. O caralho estava msmo no Intestino. Mas vá lá que é muito melhor isso do que a porcariada que a galera publica neste site deixando a gente desesperado. Onde andam os grandes contistas eróticos???? Rosana, vai firme querida, simplifique e fique mais mundana e vai ser uma ótima contista. Não se chateie com os meus comentários feitos pra mexer com o seu brio. Vai firme. Você promete. Seja mais chula.

0 0
Foto de perfil genérica

faço minhas as palavras da Branca...bom,sem ser vulgar...muito interessante...vc tem futuro! escreva mais!quem sabe melhore os demais contos...

0 0
Foto de perfil genérica

Estava disposta a nem comentar hoje, mas sinceramente gostei muito do seu conto, sem ser vulgar vc mostrou prá que veio.Continue com esse homem maravilhoso e boa sorte

0 0