Recordações IV Parte

Um conto erótico de Lucia
Categoria: Heterossexual
Contém 1348 palavras
Data: 17/01/2007 22:50:41
Assuntos: Heterossexual

Recordações parte IV

Bem, conforme relatei no recordações III parte, eu e o Juliano tínhamos uma enorme cumplicidade na cama, eu era feliz com ele, realizada, aprendi muitas coisas com ele, foi com ele que fiz sexo anal pela primeira vez na minha vida, após 6 meses que estávamos juntos, numa sexta feira a tarde quando fui no apartamento dele, dei de cara na porta com uma mulher loira, bonita, acompanhada de uma menininha de uns 7 anos, perguntei sobre o Juliano, ela disse que ele não estava, perguntei quem era ela, “ sou a esposa dele, e você?” foi essa a frase que ela me disse. Disse a ela meu nome, e disse que era funcionária da prefeitura, onde Juliano prestava serviço, que precisava da assinatura dele em alguns documentos e não estava o encontrando, ela disse que anotaria o recado, me despedi dela e sai, obvio, que sai confusa, decepcionada, triste, mas não como o que ocorreu com o Rodrigo, afinal, nunca tínhamos feito juras de amor. No inicio da noite, quando estava no ponto de ônibus para ir para faculdade, Juliano encostou e carro e ofereceu carona, entrei no carro, ele me levou para faculdade, no estacionamento conversamos, ele me pediu desculpas por não ter me falado que era casado, que no inicio a intenção dele era somente transar comigo mesmo, mas com decorrer do tempo, havia me conhecido melhor, e que sentia muito bem comigo, mas que não iria me enganar mais, que não tinha intenção de separar da mulher dele, que gostava de mim sim, esse era o motivo dele estar sendo sincero, atrasado, mas estava! Eu estava nervosa, brava, mas não me sentia usada, eu tinha adorado ficar com ele o tempo que passamos juntos, simplesmente decidimos parar por ali mesmo.

Os dias foram se passando, e Carlos ( meu marido hoje ) me cercava mais do que nunca, eu tinha uma amizade por ele, só isso, não queria namorar com ele, queria ele como amigo, ele por sua vez, me enchia de presentes, fez amizade com meus pais, esses, eram o cupido dele, sempre me dizendo que deveria namorar com Carlos, que era um bom moço, de família conhecida, e que gostava de mim, mas eu não o via como namorado, somente amigo mesmo. Após uns 20 dias do fato ocorrido com o Juliano, novamente ele me ofereceu carona para faculdade, aceitei, e acabamos no motel, parecíamos dois sedentos por sexo, parecia que o mundo acabaria naquela noite, nossos corpos se procuravam, se identificavam, se conheciam, se realizavam um para com outro, transamos, nos realizamos, matamos saudades, ..... ele disse a mulher dele havia voltado para São Paulo, e viria no final de semana, não tocamos mais no assunto, apenas aproveitamos o momento, eu não cobrei nada dele, compromisso, nada, e nem ele prometia nada.

Algumas semanas depois, arrumei um emprego na cidade onde eu fazia faculdade, estudava a noite, e trabalhava numa loja durante o dia, para completar a renda familiar, mas estava muito corrido, eu saia de casa as 06:00h da manhã e voltava a meia noite, decidi morar numa republica, junto com duas meninas da minha classe e outra da outra turma, com isso, eu acordava mais tarde e chegava em casa mais cedo, vinha embora nos finais de semana, já fazia quase 2 meses que eu não via mais o Juliano, até que num domingo a tarde, encontrei ele, conversamos um pouco, dei meu endereço da republica, mas não saímos aquele dia, eu tinha um compromisso familiar, na segunda feira a tarde, ele foi na republica, e mais uma vez fomos parar no motel, eu sabia que eu era a outra, mas não me via assim, eu sabia que me realizava com ele, e para mim isso era o suficiente.

As meninas da republica era super legais, sempre iam a festas, somente uma delas namorava, na cidade natal dela, as outras não, as vezes alguma delas aparecia com algum menino na republica, as outras 3 tinhas que dormir amontoadas num único quarto, e só ouvíamos gemidos do outro quarto, eu mesma, transei com o Juliano algumas vezes na republica, mas nossos encontros estavam ficando cada vez mais raro, continuavam bons, mas cada vez menos, teve uma oportunidade que foram numa festa, eu não quis ir, estava cansada e optei ir para faculdade também, ao invés de matar aulas como ela, não que era a CDF de nós, a estraga prazer, apenas não quis ir, quando cheguei da faculdade, ao abrir a porta da sala, levei um susto, a Rose ( que tinha namorado ) estava transando com um menino na sala, fiz que não vi e fui para meu quarto, e lá estava a Flávia com outro menino, deduzi que a Camila estaria no outro quarto, e estava mesmo, bem, sobrou para mim ficar na cozinha, não resisti, fiquei observando a escondida a Rose na sala transando, foi me dando um calor, ficando excitada, e só percebi quando tive um orgasmo, eu mesma tocando nos meus seios e na minha grutinha, estava vermelha, sentei na cadeira, tomei um copo de água, e esperei mais de uma hora ainda, quando os meninos foram embora, as meninas me pediram desculpas, mas não teve problemas, só demos muita risadas durante a noite, elas estavam um pouco alcoolizadas.

Algumas semanas depois, saí com um menino que fazia fisioterapia, por intermédio da Camila, saímos, transamos, e só, ou melhor, mal ficamos a sós, ele chupou um pouquinho meus seios e introduziu, tive um orgasmo sim, mas foi muito artificial nossa transa, depois sai com mais alguns, e não foi muito diferente, teve uma vez que estávamos nós quatro na republica, transando com 4 meninos, não quis ficar no quarto com outro casal, foi bom, mas normalmente essas transas eram somente para saciarmos a vontade de transar mesmo.

Um dia resolvemos fazer uma festa na nossa republica, como era republica de meninas, encheu de meninos, tinham meninas também, mas a grande maioria era de meninos, eu fiquei bêbada cedo, não tinha o hábito de tomar bebida alcoólica, no meio da festa, já todos meio alto, os quartos sempre tinha alguém, dando uns amassos, transando, até mesmo na área de serviço, não faço a menor idéia quem colocou uma música lenta para tocar, comecei a dançar com o um menino chamado Edson, mal começou a música e ele já apertava minha bundinha, eu tentava tirar a mão dele, mas uma que eu já estava ruim, e estava gostando também, bem, acabou a música e fomos para o quarto, ele com um copo de caipirinha, motivada pelo estado que já estava e com o auxilio dele, acabei tomando tudo, fiquei péssima de vez, nem me importava com mais nada, ele chupava meus seios, enfiava dedos na minha grutinha, chupei a piroca dele e transamos, voltamos para a sala e uma hora depois eu já estava transando com outro menino, que já tinha transado a Rose naquela noite, eu me lembro somente até essa parte, minhas amigas me disseram que depois que transamos, ele me levou para a sala somente de calcinha e camiseta, que a intenção dele era fazer uma suruba, que eu limitava a dar risadas, algumas mãos percorreram meu corpo, mas fui “salva” por elas, me levaram para o quarto e trancaram a porta.

Acordei era meio dia, com uma dor de cabeça horrível, parecia que eu tinha sido atropelada, meu corpo doía, meu anelzinho ardendo, fiz sexo anal, nem me lembro até hoje com quem foi, como era dia de voltar para casa dos meus pais, nem fui, disse que tinha um trabalho para terminar e só iria no domingo, mas, na realidade, era só olhar para meu rosto e estado e viria que eu estava de ressaca, e das ruim mesmo.

Fiquei algumas semanas sem sair com ninguém, depois sai com um menino, bonito, gostosinho, mas era perdido em drogas, cortei logo de inicio e não saímos mais, nessa época, com o Carlos sempre me cantando, meus pais pressionando, comecei a pensar na idéia, em tentar a namorar com ele, que contarei na próxima oportunidade.

Lucia

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Coitado do Carlos... Côrno pro resto da vida.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei da sua trajetória. Li também seus outros contos. Parecem reais de fato. Mas você não continuou suas recordações, há um hiato que corresponde ao período em que esteve com seu marido. Só nos outros contos é que dá pra perceber que sua vida com ele foi pontuada por algumas infidelidades. Será que isso tem alguma relação com esse começo de namoro morno que você relata nessas últimas recordações? Fiquei curioso para ler a parte 5 dessas recordações... Tenho 30 anos e uma vida sexual pouco movimentada, mesmo sendo homem e gozando de maior liberdade não tenho nem metade da sua experiência... No mais, seus contos são ótimos. Um beijo. Se quiser me responder por email: korben_077@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Vc se transformou, de uma ingenuidade para uma putinha, mas os contos são bons e me deixam excitado!

0 0