Fazendo Amor, nao Sexo...

Um conto erótico de Apaixonado
Categoria: Heterossexual
Contém 1278 palavras
Data: 17/01/2007 18:44:47
Assuntos: Heterossexual

Olá, tenho 22 anos, branco, 1,95 Alt., Olhos verdes.

Ela, 24 anos, morena, olhos negros, 1,70 Alt.

Tudo começou a 4 anos atrás, tempo este, segundo ela, onde começou a reparar em mim, dizendo sempre que me achava, um homem atraente, bonito, o que particularmente não confirmo, mais como todos dizem que o amor é cego, passei a não contraria-la.

Eu também a admirava por sua beleza, seu caráter, seu belo corpo, que particularmente vim descobrir muito tempo depois, que se tratava do amor da minha vida.

A atração entre nós dois foi tão arrebatadora que, hoje, pensamos, como podemos nos amar tanto assim, em tão pouco tempo.

Mais o fato que venho narrar pra vocês, aconteceu dia, um dia comum, não levando em consideração o fato de que eu estava louco de vontade de fazer amor com ela de uma forma inesquecível, devia isso a ela, e ela também tinha o mesmo desejo.

Sendo assim, peguei meu celular e disquei ansioso o número da mulher mais linda que já vi em minha vida, marcamos um horário a tarde, estava de folga do trabalho, e lembrei que em certa vez ela me disse que me achava muito sexy de roupa social e gravata, logo me veio a idéia. Vesti uma roupa social, camisa branca, gravata azul marinho e calça azul marinho também e fui ao seu encontro.

Quando a encontro no local combinado, sinto os primeiros indícios de que sería melhor do que eu imaginava, ela trajava um tomara que caia branco, realçando seus seios grandes e gostosos, uma calça jeans, deixando seu bumbum ainda mais sedutor, maquiagem nos conformes, enfim, uma deusa pra ninguém botar defeito. ela entrou em meu carro e seguimos com destino a um motel em uma cidade a 100km da nossa.

Chegando lá, resolvi algumas pendências na cidade, paramos em um barzinho especializado em Gulas feitas de Açai, e tomamos uma das especiarias da casa com nome de AFRODISÍACO.

Seguimos com destino ao motel em seguida, já com nossos corações a mil, já que todos nossos encontros aconteceram em meio a muita emoção de ambas as partes.

Pedi uma Suite na recepção e ao estacionar o carro, trocamos o primeiro dos muitos beijos que a noite prometia.

Ao sair do carro à encostei contra a parede, beijando sua boca com vontade, demonstrando assim o tesão imenso que estava sentindo, puxei seu tomara que caia, revelando os seus lindos seios, tirando qualquer contato entre nossos corpos e deixando apenas minha lingua em seus mamilos, rodeando-os com carinho, hora passando com força sobre os mesmos, sentindo seus gemidos de tesão, que aumentaram quando passei a suga-los, colocando-os por completo em minha boca.

A levei pro quarto, fiz com que ela se deitasse, ela se encarregou de ligar o som ambiente, enquanto eu deixava a intensidade da luz do quarto o mais excitante possível, tínhamos um ambiente propício e digno do nosso amor.

Nos beijamos incalsavelmente, e fui tirando cada peça de sua roupa, passeando com minha lingua por seu corpo, em seguida, fiquei de pé novamente e aumentando o som, comecei um Strip pra ela, comecei tirando a gravata, lentamente, rodando-a na ponta dos dedos, jogando pra ela, em seguida, abri cada botão da minha camisa, deixando a mostra meu peito, jogando a peça em seguida. Tirei o cinto, e comecei abrir a braguilha da minha calça, fechando e abrindo umas duas vezes, até q fiquei somente de sunga, diante dela.

Passava seus pés sobre meu membro duro, excitado, latejante por uma noite de prazer.

Fui ao frigobar, peguei um Champagne, deitando na cama, comecei a passear a garrafa de champagne por seu corpo, dando leves mordidas, passando e deixando certo tempo em seus mamilos, deixando-os ainda mais duros, sugando-os em seguida.

Abri a garrafa e servi uma taça, colocando um pouco na boca e sugando os seios dela ainda com o líquido gelado em minha boca. Derramando um pouco entre os seios, deixando-o deslizar por seu torax, até chegar no umbigo, onde minha boca se encarregou de suga-lo.

Minha lingua gelada, passou a se dedicar à aquela bucetinha rapadinha, puxando apenas a calcinha de lado, lambendo do cuzinho, ao clitóris, bem devagar, em seguida entrando o que podia naquela grutinha que a essa altura estava encharcada, com vontade de sentar em meu cacete. Coloquei seu grelinho na boca, e comecei a sugar, pressionando o clitóris em minha boca com a lingua, devagar, e fui aumentando o ritmo, até que ela gritando de prazer me pediu pra retribuir um pouco do que ela estava recebendo.

Ao sinal de afirmativo, ele pegou a taça de minhas mãos, colocou um pouco de champagne na boca, e começou uma chupada alucinante, arrancando de mim, suspiros e gemidos, antes nunca retirados. Segurava com carinho meu cacete, chupando a glande, e punhetando o restante, segundo ela, acha meu cacete lindo, 18cm X 12 Diam, ela ama chupar, assim como eu amo chupa-la também.

Ficamos nas preliminares durante uma hora, até que, com a hidromassagem preparada, entramos na água morna, continuando com nossos incansáveis beijos, e ela deitou-se sobre mim, colocando seus seios em minha boca, sugava-os com volúpia, enquanto que, com meus dedos, brincava com sua bucetinha embebida do óleo do amor.

Não nos aguentando mais, ela se posicionou sobre meu cacete, e foi descendo lentamente, até que encaixou-o todo, começando uma cavalgada alucinante, e como ela rebola gostoso, gemendo de prazer, me levando aos céus.

Sentia seu corpo batendo na água, e aquele som me deixava ainda mais excitado, fiquei louco de tesão e a coloquei de 4 dentro da hidro, e meti com vontade, batendo forte, oberservando suas reações, até achar o ponto mais forte, e aumentando o ritmo e a intensidade das estocadas, metia gostoso, olhando meu cacete entrando e saindo daquela grutinha gostosa. Em meio aos movimentos, acariciava suas costas, dando leves arranhões, colocando meu dedo em sua boca, e com a outra mão, acariciando seus seios, puxando seus mamilos, ahaha, que delícia meter gostoso, gosto mais do processo, do que do próprio gozo final...

Saímos da hidro, nos secamos, e retornamos a cama, deitei primeiro, e ela de costas pra mim, sentou com vontade novamente, já iniciando automaticamente um sobe e desce frenético, intenso, e eu apalpava seu bumbum, admirando a cena, meu cacete sendo engolido ferozmente por aquela deliciosa buceta, e quando ela subia, sua bucetinha fazia um biquinho charmoso, com os grandes lábios, eu não resistindo, passei a acariciar seu cuzinho, coloquei meu dedo na boca, deixei bem lubrificado, e em seguida, comecei penetrar aquele rabinho gostoso, quentinho, apertadinho, notei que os gemidos e movimentos se intensificaram, até que, com um dedo no cuzinho e um cacete na bucetinha, ela chegou ao climax, gritando, gemendo, me chamando de cachorro gostoso, e eu dizia, goza, goza gostosa, safadinha, senta bem gostoso que eu quero gozar também, até que ouvi uma frase que me fez ir ao céus em segundos...

Ela olhou pra tras e disse:

_ Goza na minha boca amor...

De maneira instantanea senti o gozo próximo, e pedi que ela se ajoelha-se, e de pé na cama, com ela chupando como uma selvagem, enchi a boquinha dela com meu nectár do prazer.

Ela engolindo cada gota, disse em seguida a frase que não esqueço e não esquecerei nunca... EU TE AMO...

Dizendo isso, meus olhos se encheram de lágrimas, que com o som da música, flertaram um momento inesquecível a nós dois, me abraçando, ela disse que, gostaria de dividir o resto de seus dias comigo, também chorando, abraçados com mais intensidade, de olhos fechados, juramos, a nós mesmos, que, um dia iremos viver... JUNTOS PRA SEMPRE.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários