Foi lá em casa

Um conto erótico de black
Categoria: Grupal
Contém 614 palavras
Data: 17/01/2007 10:53:42
Assuntos: Grupal

Já era noite quando recebi uma ligação de meus pais dizendo que só chegariam em casa na manhã seguinte, ou seja, estaria sozinho em casa o que é um paraíso para qualquer um.

Resolvi chamar meu amigo Romeu para tomarmos uma cervejinha e depois ir atrás de alguma gatinha que estivesse dando sopa por ai.

Fomos para um colégio público perto de casa e lá encontramos duas amigas minhas, Alanda e Deyse, duas moreninhas de 16 e 17 anos, que adoravam fazer qualquer estrepolia principalmente quando tinha algo para encher a cara. Andamos um pouco mais de carro e resolvemos para no barzinho para comprarmos mais cervejas, uma garrafa de vodka e uma coca-cola.

Levamos as duas princesas para casa e percebi que Alana estava mais tímida e se fosse deixa-la com o Romeu sabia que não iria rolar absolutamente nada naquela noite e uma chance como está não podemos desperdisar assim. Falei com Romeu para ir na cozinha com a Alana para pegarem limão e gelo, e fiquei sozinho com Deyse. Conversamos um pouco e notamos que o Romeu e a Alana ainda não haviam voltado. Porra quanto tempo se leva para pegar um pouco de gelo e alguns limões. Fomos a procura dos dois e não é que o filho da puta estava fodendo a mina bem na minha cama. Ficamos assistindo aquele showzinho particular.

Romeu fodia Alana como um cavalo, e ela pulava como se estivessem trepando em um couxão d`água. Alana tinha sua bucetinha raspadinha e o Romeu fez de tudo com ela comeu aquela bucetinha linda chupou-a fez ela chupar seu pau enfim. Notei que Deyse estava com um olhar safado então me aproveitando da situação fiquei por de trás dela e comecei a apertar os seus peitinhos que estavam com os biquinhos bem durinhos.

Coloquei a mão dentro de sua saia chegando até sua xaninha que já se encontrava toda molhadinha. Deyse suspirava de tesão então resolvi leva-la para a sala e começar a fazer a minha festa. Tirei sua blusinha e sua saia deixando-a completamente nua e comecei a chupar aquela bucetinha, que não era tão diferente da de Alana. Metia a língua nela deixando a mina louquinha, ela gemia a cada vez que eu enfiava a língua dentro de sua bucetinha, então pra animar um pouco mais enfiei um dedo dentro dela levando a mina aos céus. Ela tirou meu short e começou a bater uma punhata ao mesmo tempo que me fazia uma chupeta. Nossa ela chupava com vontade meu pau e ainda por cima dava mordidinhas na minha cabeça que mais parecia um cogumelo, não aguentava mais tinha que foder aquela mina naquele instante. Comecei a foder a Deyse com muita vontade fiquei por cima dela e ela entrelaçou suas pernas em minha sintura e começamos a mandar ver. Deyse gemia e muito então caleilhe sua boca com longos beijos.

Deixei-a de quatro e comecei a foder aquela bocetinha que já se encontrava toda aberta e toda molhadinha. Ela rebolava e abertava meu pau como nunca nenhuma mina havia feito antes me deixando louco.

Deyse pediu para que ficasse dessa vez por cima, então se sentou em cima do meu pau que mais parecia uma barra de ferro. Ela pulava como se estivesse montando um cavalo. Gozámos e percebemos que agora era a Alana e o Romeu que estavam assistindo.

Rimos muito, e depois de um tempo tomamos mais umas cervejas e vodka e começamos tudo denovo mas dessa vez eu fodia Alana e o Romeu a Deyse, transamos a noite toda e agora não vejo a hora de meus pais viajarem de novo para podermos fazer denovo aquela festinha lá em casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive davi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível