PRIMOS

Um conto erótico de Malícia
Categoria: Heterossexual
Contém 734 palavras
Data: 16/01/2007 14:49:11
Assuntos: Heterossexual

Tive uma noite de sábado espetacular, havíamos feito uma festa na casa de meus primos, e Marcelo passara bom pedaço da noite me sodomizando. Quando acordei todos estavam na piscina, menos eu... que não havia tido tempo de pegar um biquíni em casa. Chamei então por Carla minha prima e perguntei se ela podia me emprestar algum, imediatamente ela subiu para me ajudar...

Já experimentava o terceiro quando ela disse: Nossa Mônica, se Atila não estivesse ai, eu mandava você ir logo pelada, e demos risadas, então contei a ela sobre Atila no dia em que Marcelo passara mau na praia...ela riu, me chamou de puta, e acariciou minhas tetas que logo ficaram com os peitos duros... acabei vestindo só a calcinha super mínima de um biquíni dela que não tapava nada... literalmente!

Quando voltamos à piscina Marcelo reclamou da irmã e obrigou-a a tirar o top do biquíni dela

O assunto agora eram nossas tetas, mas Atila, irritado com o irmão que acariciava uma das tetas de Carla, acabou dizendo que me comera na praia, ao que Marcelo apenas riu e falou:

“finalmente, não é não?” e deu risadas.

Me senti envergonhada, mas logo Carla se aproximou de mim e me consolou, então Marcelo disse: “Carla, mostra pro teu irmão ai que ele foi o último”

E ela simplesmente me beijou, e meteu a mão, agarrando minhas às tetas, eu tentei fugir, mas Marcelo veio e me segurou para que sua irmã pudesse me chupar o corpo todo, a tesão de ter ela me chupando na frente do olhar abestalhado de Atila acabou me vencendo, e então tirei o biquíni dela e depois à parte debaixo do meu, ela imediatamente ajoelhou-se na minha frente enfiou a língua em mim, arrancando suspiros e calafrios... Marcelo já tinha tirado a sunga e se masturbava enquanto caminhava em torno de nós duas procurando ver mais... quando fazíamos um 69 percebi que Atila também nos cercava e punhetava seu pau a exemplo do irmão, que o instigava:

“Come essa puta seu merda” enquanto ria

eu mesmo irritada pelo modo como ele estava me tratando e me chamando resolvi parar de chupar Carla e abocanhei o pau de Atila, que gemeu e disse:

“isso, chupa meu pau que eu logo logo vou meter todo em você”

Carla não me deu descanso,continuando com a língua dentro de minha boceta até me tirar do ar com meu primeiro gozo, e Marcelo apenas observava com olhos de tarado...

Atila me pos de quatro e se posicionou atrás de mim perguntando se podia comer meu rabo, eu fiz que sim com a cabeça e senti ele forçando minha entrada até se acomodar inteiro em mim, rebolava e pedia pra ele me arrombar toda...

Logo ouvi Carla dizendo uns palavrões e reclamando que não na frente de Atila, mas o peste já agarrava ela pelos cabelos obrigando a irmã a chupar seu pau de forma relutante no inicio, mas com o que parecia ser raiva depois, Atila ao ver aquilo gozou em mim, senti a porra começar a escorrer por minhas coxas e gozei novamente

Carla agora já desinibida cavalgava Marcelo, e Atila apenas chamava o irmão de filha da puta pra fora, quando me aproximei dele e comecei a esfregar minhas tetas nas suas costas fazendo-o se virar e chupá-las gostoso, agarrei seu pau um pouco flácido e comecei a punheta-lo até ficar duro novamente, então pedi que me comesse do mesmo modo que Marcelo comia a irmã. Ele simplesmente deitou-se e disse: “Vem cadela, guia você mesma meu pau ra dentro dessa boceta gostosa” e assim eu fiz, obediente.

Trepei o tempo todo olhando o casal na minha frente, quando Marcelo se preparava para gozar me mandou um beijo e disse para Carla, sair e lamber-lhe o saco, pois ele queria gozar na cara dela, fiquei enciumada me virei para Atila que metia com vontade e comecei a xingar ele de corno filha da puta, e rebolando muito devagar com ele engatado em meu corpo até que gozou, enquanto eu olhava Marcelo lavar os rosto e tetas da irmã com tanta porra.

Atila então saiu de dentro de mim e se aproximou de Carla, que apenas o afastou dizendo um forte “sai daqui seu bosta”

E eu fui para o colo de Marcelo fazer-lhe um cafuné e rebolar provocando ele para me comer como havia feito com sua irmã...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Malicia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o conto, se for verdade mesmo... foi muito legal essa de comer a irmã...

0 0
Foto de perfil genérica

Deco.. primo pode? Vá dormir vem ler relato que só pode ser de incesto, mas irmão é proibido... quem sabe tu deves continuar lendo de Alice no pais das maravilhas, ou o Pequeno principe talvez!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

AFFFFF....PURA MENTIRA !!!ATE´PARECE Q O CARA VAI COMER A PROPRIA IRMÃ..SÓ SE FOR IRMÃ DE CONSIDERAÇÃO DO SEXO !!!!

0 0