Adoro casadas

Um conto erótico de carlosliberal@ig
Categoria: Heterossexual
Contém 1967 palavras
Data: 15/01/2007 18:59:33
Última revisão: 19/03/2008 16:33:10
Assuntos: Heterossexual

Por muitos anos fui o único amante da Michelle, cujo marido,o Beto, era o nosso maior incentivador, expectador, eventualmente participando de algumas transas.

NOssa amizade teve início na academia, aliás ainda continuo malhando.Só que eles foram para os Estados Unidos....snif....

Mas os gostosos momentos em que chupei, beijei, sarrei e penetrei aquela loira gostosa ainda permanecem vivos em minha memória. Mas com o escopo de economia, vou direto relatar apenas uma de nossas safadezas ( hehehe).

Numa quinta feira eu recebi a ligação do marido, no sentido de que no próximo dia muita coisa gostosa poderia ocorrer!Excitado e ansioso, aguardei por eles, até que sexta feira de tarde ela me liga dizendo que estão no estacionamento de um mercado.De plano para lá me dirigi, quando percebo que ela está de mini saia branca, com uma blusinha toda decotada, usando saltos altos que a tornam extremamente sedutora, nisso comprovado mediante os olhares gulosos dos presentes.

Sentei ao seu lado dentro do carro e nossas bocas se colaram, num beijo indecente, molhado, safado, denunciando nossa libido.Fomos caminhando abraçados até minha casa, sendo que seu marido Beto a esperava do lado do mercado, observando nossos atos.Deixei a porta da minha casa enconstada, pois sabia que ele não demoraria.Mal encostei a porta e ela já virou de costas, rebolando aquele rabão gostoso, encostando em meu pau, de olhos fechados, curtindo aquele momento.

Assim que Beto chegou, ele passou a apertar o pau por cima da calça, encostado na parede, apreciando a cena que tanto lhe excita.

Abri a porta da sala e ela ficou de quatro no carpete, como uma cadela, com a língua para fora, pedindo pica para chupar.Segurei sua cabeça, e pedi para que ela engulisse até a garganta sem encostar a mão na minha pica.

Ela se apoiou em minhas coxas,e ficou fazendo força com a boca para mamar minha rola.Senti a cabeça encostar na garganta,ela ficou com os olhos cheios de lágrimas, tossiu, babou no meu saco, respirou fundo e disse....

_Ai delícia de pica...hummmm.....eu adoro fazer gulosa.....olha seu corno como eu chupo esse pau na sua frente????Olha só como eu enterro até a garganta....ai como sou puta....

Senti meu saco todo babado, os olhos dela arregalados pela força desprendida pela invasão do pau na gargata, virei o rosto e lá estava o Beto, apertando o pau por cima da calça, hipnotizado pela cena.

Voltei a beijar a gostosa, apalpei os seios e os respectivos bicos, a bunda, coxas, e ela fervia de tesão.Levantei a mini saia e visualisei aquela marabilha de bunda bem feita, já sabendo antecipadamente que comeria aquele cuzinho rosado.Meti a língua nesse cu, e ela rebolava, gemia, era torturante a situação.Mas o gostoso mesmo foi quando a deitei na cama.Lentamente, fui tocando bem naquele corpo, sentindo suas reações a cada beijo, a cada lambida.Aquela calcinha minúscula e sexy estava melada, então a cheirei profundamente, retendo em meu cérebro tal elixir.Puxei a calcinha do lado e fui descendo a língua lateralmente, quando estava quase tocando o clitóris, eu retornava tudo novamente, sentindo seus gemidos.Até que ela puxou minha cabeça com as mãos e a direcionou para o centro do prazer.Hummmmmmmmmm......gente que delícia chupar clitóris rosinha, inchadinha, melada, cheirosa....chego a ficar com água na boca imagindo esses momentos sublimes.Chupei e lambi de uns 10 modos diferentes, observando qual toque foi melhor acolhido, a julgar pelo balanço dos quadris em minha boca.

Eu girava a língua de um lado a outro e ela gemia, se contorcia, até que gozou, com contrações fortes.Que delícia de gozava na minha boca!

Firme em seu posto, o marido alisava o pau.Ela descansou um pouco e veio mamando no meu pau, lambia a cabeça, apertava a base, mas sua tara mesmo é atolar a garganta na cabeça do pau.Sofria, babava, tossia, engasgava, soltava lágrimas mas não desistia.

POr fim pediu pica na buceta.Confessou que estava com a bucetinha pegando fogo , chegou perto do marido e falou:

_Ai, amor, agora ele vai meter na xana que era só sua.VC vai ver como se mete,quero que vc veja de perto minha xana se abrir.Vai, meu macho, me fode agora.

Coloquei um travesseiro debaixo de seu quadril, e devidamente encapado, forcei a cabeça na xaninha melada.Senti na hora o calor, com ela de olhos fechados, lambendo os próprios lábios.Quando a cabeça ia passar, eu parava, e ela forçava o corpo, tentando a penetração.Na terceira vez que eu fiz isso ela falou.....ai seu tarado, fode logo, para de judiar sua puta, não aguento mais, quero pica agora!

Fui descendo o corpo , sentindo o pau ir entrando, até que num soco senti o fim do curso.As bolas batiam no rabinho, era muito tesão.Nessa hora pensei em outras coisas, como por exemplo a academia,os cursos que tinha que fazer e compromissos variados, na tentativa de não ejacular.O vaivém seguia, com o ritmo sendo acelerado.Fiquei com raiva, levantei aquelas pernas em cima de meus ombros e soquei tudo de uma vez, em ritmo frenético, joguei todo o meu peso e a penetração seguia.O resultado disso foram gritos a plenos pulmões por parte da putinha, que ecoaram em meu ouvido.Ela gozou, então mudei de posição.A coloquei de quatro.Ela, já alterada, chegou perto do marido e lhe deu um tapa de leve no rosto, dizendo que ele era fraco, que precisava de trepar gostoso, que precisava se sentir puta para gozar.Ele abriu a braguilha, mas não tirou a cueca,esfregando o pau.

Abri bem aquelas pernas, cuspi na xaninha e meti o pau.Foi aquele vaivém gostoso, acompanhado daquele tchóc tchóc tchóc que nos deixavam loucos de tesão.

Abri o máximo a bunda, enterrei tudo e ela gemeu, rebolando o popozão gostoso.Aumentei o ritmo , ela anunciou que estava gozando......que estava gozando....e gozava mais e mais, não parecia ter fim aquele festival de orgasmos, até que ela pediu para que eu gozasse tbm.

Meti com todas as energias, em ritmo máximo, senti a espinha esquentar, o corpo tremer e anunciei que iria gozar.Nisso ela deu um salto, arrancou a camisinha, pronunciou algo como:

_He meteu a boca na cabeça, fazendo pressão com velocidade, e eu não aguentando mais comecei a ejacular, e ela afundou a boca, sendo que o primeiro jato deve ter batido em sua boca, mas os restantes certamente caíram diretamente na garganta.Ela continuou mamando, chupando, apertando a cabeça do pau até extrair toda a porra, depois virou o rosto ao marido, o beijou; ambos lambiam-se.

Como sei que alguns casais depois do gozo perdem o clima, tratei de deixá-los a sós naquele clima romântico e fui tomar um banho.

Retornei do banho, fiquei vendo um filme de sacanagem e eles foram tomar banho abraçadinhos.

Voltei a ficar de pau duro, e quando ela voltou,mostrei meu pau.Ela sem perder tempo meteu a boca, disse que o precisava bem duro, pois chegou a vez do rabinho.

Voltou a falar bastante.Falava obcenidades.Perguntava se ela era gostosa.Perguntava se gostava daquele cu, se era quente, apertado, se a chupeta que ela fazia era gostosa etc e tal.Falava, olhava nos meus olhos e mamava de novo.

Como ela estava de quatro me mamando, o esposo enfim saiu do seu posto de observação e ficou olhando direto ao cu da esposa, que rebolava como puta.aliás, puta já era....rs

A puxei pelos cabelos e forcei a cabeça dela no meu pau.Senti novamente a cabeça encostar na garganta, ela resistiu alguns segundos com os olhos arregalados,com os olhos lacrimejando e quando libertei da pressão ela suspirou longamente, babando e tossindo pelo esforço da depravação.

Adivinhando o que a esperava, ela já foi ficando de quatro na beira da cama, esticando a mão ao marido, que por sua vez lhe passou lubrificante no rabinho.Forcei um dedo, senti as contrações.Forcei um segundo dedo e ela já foi pedindo pica no cu.

_Ai seu macho tarado, come esse cu que eu gosto.Ai como me sinto puta quando dou o cu.Amor, ele vai comer meu cu.Olha só, vc não vai fazer nada??????

_Amor, ele encostou a pica no meu cuzinho.Agora tá forçando...hummmm.....ai tesão, o pau vai entrar....ui.....acho que .....aiiiiiiiii entrouuuuuuuuuuuu.....ai....para um pouco, seu safado, deixa parado.Ai seu corninho, o pau tá atolado no meu cu.Vc gosta, amor?Vc gosta que sua linda esposa goze pelo cu com outro macho???

O marido continuava de pé perto dela, de olhos arregalados, com toda a concentraçao do mundo voltada ao cu da esposa, que por sua vez delirava falando frases por vezes desconexas.

Não fosse o tesão, eu arriscaria a dizer que tbm não me considero um homem normal nessas condições, dadas as circunstâncias ocorridas.

Fiquei parado com a cabeça dentro daquele cu que piscava com força.Alisei o clitóris com a mão direita, apertei o seio esquerdo e lambi sua nuca.MOrdi sua orelha, enfiei a língua em seu ouvido, e nesse momento ela foi pedindo para que eu empurrasse mais.

Fiquei imóvel por alguns instantes, até que senti que ela jogava a bunda para trás.Jogou tbm a cabeça para trás, pude sentir seus longos cabelos em meu rosto.O pau avançou reto adentro, ela rebolava, e o Beto ficou com o rosto colado no cu da esposa, dando apoio moral.

_Hummmm.....ai amor, esse safado enterrou o pau todo no meu cu, to me sentindo atolada, entupida, que vontade de rebolar que dá!!!NOssa como me sinto puta!!!Amor, olha como seu amorzinho tá dando o cu????Vc gosta???VC quer ver mais???

_Ai macho mete gostoso, mete rápido, mete rápido, mete rápido que eu gozo....assim....ui....nossa como é gostoso dar o cu....ai....assimmmmm.....assimmmm.....ai...ai...eu vou....ai ai ai....eu vou.....eu to...eu to...eu to gozandoooooo......aiiiiiii to gozandooooooooooo.....

Gente, eu fiquei louco ouvindo isso e soquei sem dó naquele intestino até onde minhas forças admitiam.NOvamente senti o corpo esquentar e anuncei o gozo.Ela novamente retirou o cu do meu pau, tirou a camisinha, caiu de boca no meu pau, e ficou mamando até meu pau derramar a última gota de porra.Ela enfiava três dedos no próprio cu e lambia meu pau, coisa de louco.

Ficaram se beijando, aproveitei e fui ao chuveiro.Nesse inter regno o marido gozou na buceta da esposa,e quando eu voltava para a cama ele chupava a buceta dela toda cheia de porra que ele próprio depositou.

Muitos outros encontros se seguiram.Fui na residência deles , assim como eles vieram em minha casa.Fomos em motéis variados, quer de dia como de noite.

Aos poucos ele ganhou confiança, passando a comer a esposa conjuntamente comigo.Fizemos dupla penetração, ocasião que jamais esqueceremos.

Num dos últimos encontros quando meu pau saiu da buceta dela ele o colocou na boca e o chupou.Nem eu nem ele comentamos o ocorrido, mas soube que essa era uma das fantasias dela.

Tive a certeza que somente eu comia a Michele, fora o marido.Nesse diapasão, o feito foi conseguido mediante confiança em mim depositada.

O pouco contato que tenho com eles é via e mails, garantindo que retornam em fins de 2007.Enquanto isso não ocorre, adoraria seduzir uma mulher casada, fogosa, safada e sigilosa, acompanhada ou não pelo esposo.

carlosliberalsorocaba@yahoo.com.brNem é preciso mencionar que respeito mútuo, educação, carinho, sigilo e confiança são obrigatórios.

Adoro mulher safada, que use roupas decotadas, que grite durante o gozo, sem nenhum tipo de cobrança ou traumas.Beijos a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive liberal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eu adorei esse conto é o tipo de conto que nós cornos mansos adoram ,eu vou ler e reler esse conto .

parabens pelo conto é o tipo de conto que gostaria que fosse com minha esposa .. vamos tentar formar um clube virtual de cornos .e trocarmos ideias sobre o tema meu email é esse estradaepaisagem@hotmail.com ,abraços a todos e entrem em contato ok

0 0
Foto de perfil genérica

Lady loca, to louco para te conhecer pessoalmente e te fazer gozar gostoso..

0 0
Foto de perfil genérica

Ah, então "adoraria seduzir uma mulher casada, fogosa, safada e sigilosa"?

Muito bom este conto, de novo gostei muito.

0 0