O Melhor do sexo anal

Um conto erótico de casal ativo
Categoria: Heterossexual
Contém 1015 palavras
Data: 15/01/2007 17:15:09
Assuntos: Anal, Heterossexual

Bom eu sou casada há 10 anos eu tenho 30 e ele 36 eu sou branca,1,68 e 67kg e ele é moreno jambo 1,82 e 85kg temos uma vida sexual muito ativa,muiiiiiiiiiito mesmo!

Vou narrar aqui uma de nossas transas anais.

Um dia desses nós tiramos o dia para tomar umas e outras (adoro quando isso acontece,pois nos deixa mais soltos para fantasias),e ficamos em um barzinho perto de casa mesmo,moramos em uma cidade praiana e quiosques maravilhosos com sombra e cerveja gelada!

Bebemos o dia todo e quando foi a tardinha resolvemos ir até a locadora de vídeos,saimos de lá e passamos novamente mo barzinho para trazermos umas cervejinhas pra casa para continuarmos nosso dia maravilhoso.

Chegamos em casa,coloquei a cerveja no freezer e preparei um tira-gosto pra vermos os filmes e tomarmos nossa cervejinhas;aproveitar os momentos à sós,já que as crianças estão de férias junto com as avós.

tomamos um banho e coloquei uma roupinha bem sensual e fácil de ser retirada do meu corpo,e ele vestiu uma cueca no estilo samba-canção que o deixa mais gostoso do que ele é.

Pegamos uma cerveja o tira-gosto e levamos pro nosso quarto para vermos o filme...só que chegando no quarto não foi nada disto que aconteceu;ele começou a me beijar e retirou o prato eo copo de minhas mãos e me envolveu com aquele abraço que só ele tem que envolve todo meu corpo com aquele peito peludo que me deixa louca só de encostar no corpo dele.

Nos beijamos muito ali em pé de frente pra nossa cama,depois ele fooi descendo e começou a beijar meus seios passando a língua em volta dos meus mamilos deixando os biquinhos bem durinhos e molhadinhos com sua saliva quente e os colocava dentro de sua boca(meus seios são pequenos e macios),me deixando louca de tanto tesão que já estava quase gozando só com aquela lambida nos seios;e eu já estava com a respiração pra lá de ofegante,quando ele desceu lambendo minha barriga e meu umbigo,ele enfiava a língua quente em meu umbigo como se estivesse lambendo minha xana e desceu até ela que já estava toda molhadinha de tanto tesão.

E depois ele me colocou de quatro em nossa cama e começou a lamber minha buceta e meu cuzinho ao mesmo tempo...eu já nao me continha mais de tanto tesão e gozei em sua boca.

Quando estava gozando ele lambia todo o líquido quente que saía de dentro dela e sugava até a última gota do meu gozo quente.

Quando acabei de gozar me virei de frente pra cama com ele de pé na minha frente e foi a minha vez de sugá-lo;ele tem um piru bem avantajado e grosso que não cabe todo dentro da minha boca que é pequena,mas chupo até onde posso porque adoro chupar e faço isso com bastante competência(rsrsrsrs),enfiei aquele caralho duro em minha boca e chupei ele o máximo que eu pude,descia e lambia ele todo por fora e lambia também o saco e chupava aquelas bolas enfiando elas em minha boca e enquanto chupava as bolas dele tocava uma bela de uma punheta e depois pedi pra que ele ficasse de quatro na cama pra mim como ele havia feito comigo e ele ficou então lambi a bundinha dele e mordisquei e enfiei a minha língua toda molhadinha de tanto tesão naquele cuzinho apertado enquanto com uma das mãos eu acariciava o saco dele e com a outra tocava punheta;eu adoro lamber o cuzinho apertado dele fico louca de tanto prazer que isso me dá...e ele adora e já estava gemendo alto de prazer e quase gozando,foi quando resolvi parar pra não desperdiçar aquele gozo e me deitei embaixo dele e começamos um delicioso papai e mamãe e ele estucava aquele caralho grosso dentro da minha buceta e eu gritava sem me incomodar com o vizinho e pedia pra ele me fuder com bastante força que eu estava adorando.E ele rapidamente atendeu o meu pedido e socava com força dentro da minha buceta enxarcada de prazer e eu pedia a ele pra dar tapa na minha cara e gritava pra ele fuder a puta dele com força e pedia pra ele me chamar de cachorra e de piranha e continuar dando tapas em mim e ele fazia tudo que eu estava ordenando que ele fizesse comigo,foi quando resolvi pedir a ele para parar e pegar o lubrificante anal na minha gaveta de calcinhas e assim ele o fez.

Fiquei de quatro na cama e pedi pra que ele lambuzasse o pau dele com o lubrificante e passasse um pouco em volta do meu cuzinho e enfiasse aquele caralho duro em meu rabinho empinado só pra ele me fuder toda já estava louca pra gozar de novo naquele caralho duro e empinado...foi quando ele foi fazendo a penetração devagar em meu cuzinho e eu rebolava bastante pra poder escorregar sem doer,mas não adianta muito sempre sinto ele me invadindo e me rasgando toda então coloquei logo minha mão em meu grelo e comecei a tocar uma siririca enquanto ele me rasgava o cuzinho todo e rebolava e mandava ele fuder meu cu com força e me bater e ele assim fazia e eu gritava no alge do meu tesão pra ele me bater mais e com força,minhas nádegas já estavam vermelhas e ardendo e eu gritava:fode o cu da tua puta,fode esse cu gostoso !!!!bate,bate e fode a tua piranha seu cachorro! e assim ele fazia até q eu nao me contive e gozei abundantemente e ele gozou junto comigo...encheu o meu cuzinho de porra quente e tava maravilhoso...assim tomamos outro banho e pudemos tomar nossa cerveja que já estava quente e o tira-gosto completamente frio (rsrsrsrs).mas valeu a pena demais minha bunda estava vermelha e quente igual a brasa mas foi ótimo!!!!!

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO,DEPOIS ESCREVEREI MAIS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive milinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eu quero tambem participar,parabens: brandao_inf@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

eh isso ai garota adorei sua trepada,eu tb adoro ser fudida por meu maridao,adoro assim como voce ser arronbada no cu por um caralho grosso!!! somos felizes neh !!!

0 0
Foto de perfil genérica

bem,gostei muito,espero um dia pode fazer oq vc fez com alguem assim,pois ainda estou na espera de um homem como o seu,bem avantajado,pois so em ler fiquei todinha molhadinha(rsrs),meus parabens...bjs

0 0
Foto de perfil genérica

BOM CONTO!! APENAS ACHO QUE PARA TER SE TORNADO OTIMO PODERIA TER ECONOMIZADO MAIS NOS DETALHES DO BARZINHO E DADO MAIS VIDA A PROPIA TRANSA!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ótimo conto... Adorei gozar lendo sua foda gostosa... Se quiser me conhecer melhor me add no msn: rafaelcarlos54@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Demais, pelo que li vc fode gostoso e faz qualquer homem se sentir realizado. Tenho vontade de tranzar com uma mulher que nem vc, nem que seja uma transa virtual...ricobaiano@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Demais, a forma com vcs transam. se vcs já vc já foi traçada pelo seu esposo + outro cára, gostaria de tentar um contato e quem sabe um dia nos encontramos ou alguém que nos lê, tenho loucura para comer uma mulher junto com outro cara: ozzy.secret@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, vc é verdadeira PUTA de esposa, bem safadinha e gostosa, que aprecia uma deliciosa SACANAGEM e sabe apimentar uma trepada. Ao esposo, meus PARABÉNS por ter sabido liberar a PUTA dentro de sua esposa. Sou nissei, já bastante experiente, 50 anos. Se desejarem trocar mais idéias : mkleiton@hotmail.com

0 0