A mulher

Um conto erótico de vigor
Categoria: Heterossexual
Contém 449 palavras
Data: 14/01/2007 11:31:26
Assuntos: Heterossexual

Olá pessoal , meu nome é marco tenho 30 anos e essa é a primeira vez que escrevo aqui .bem sou moreno tenho 1.78m 70kg corpo magro definido graças a longos anos quando trabalhei como salva -vidas no rj e corridas diárias. meu conto começa falando de uma mulher que conheci por meio de um amigo que trabalha na mesma empresa que eu,o primeiro contato foi ao telefone quando ouvi a voz da sheila meu coração disparou uma voz doce, carente e muito muito exitante ficamos cerca de um mes conversando ao tel ela sempre relutando em me conhecer pessoalmente , dizia que eu tinha um jeito muito safado e que pelas fotos que via eu deveria ter varias mulheres pela minha aparência e profissão.

Um belo dia minha empresa programou um churrasco numa area de lazer que ela possui mas que depressa convidei sheila para ir comigo ela aceito numa boa mas continuava dizendo que só seria para nos conhecermos pessoalmente,na hora combinada levei um susto ao vela chegar... sheila sempre me passou ser uma mulher delicada carente e recatada pelo tel ao contrario da mulher que vi sair do carro uma morena de cabelos lisos estatura baixa usando uma micro saia de napa e um top preto que deixa a mostra seus lindos seios uma mulher linda com um corpo perfeito e um bumbum que mais parecia ter sido desenhado,nos comprimentamos e dai por diante meus amigos rolou uma coisa mais que forte algo magico shelia me chamou para seu carro e ao entrar olhou nos meus olhos e disse gato não via a hora de poder chupar vc todo!!! sua vos no telefone me deixava louca falando isso já foi logo tirando minha calça e me presentiou com um boquete dos deuses como uma mulher tão calma se transformou num verdadeiro vulcão , ela só parou de me chupar quando derramei todo meu leite em seus lábios nesse momento ela olhou para mim e com um olhar de menininha me pediu come meu bumbum come.No decorrer da noite ficamos dentro do seu carro um celta bem apertadinho transando nas mais variadas posições nossos corpos suados se misturavam ,para fechar a noite ela me ofereceu carona até minha casa lá chegando dei uma bela chupada na escada do meu predio coloquei ela nos degraus acima e fiquei sentado por baixo dela podendo apreciar sua linda bocetinha de poucos pelos sheila gozava baixinho puxando meus cabelos . Isso aconteceu ha mais ou menos 1 mes nunca mais tive contato com ela mas não posso ver nenhuma mulher suada correndo ou na praia que já me vem a imagem da sheyla na minha mente um abraço a todos .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive foca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

vc diz que ficaram no carro transando no celta apertadinho nas mais variadas posiçoes, e o que acontecia lá dentro???? Nao contou isso? O que fez, o que ela sentia, o que te dizia, o que pedia??? Vc escreveu uma pequena sinopse do que aconteceu, onde esta a historia completa????

0 0