no hotel

Um conto erótico de paulão
Categoria: Homossexual
Contém 819 palavras
Data: 13/01/2007 23:35:34
Assuntos: Gay, Homossexual

Tenho 27 anos, alto, encorpado e sempre tive vontade de transar com um homem mas nunca tive oportunidade, até mesmo pq moro numa cidade mto pequena, perdi a virgindade aos 15 com uma prima (20 anos) pra lá de gostosa, e estava sem namorada a 6 meses. Mas no início deste ano fui a capital fazer um curso pela empresa em que trabalho, onde teria um representante de cada filial. Chegando na capital, no hotel onde seria o curso e a hospedagem, contatei que não havia mais quartos vagos e teria que ir para outro hotel. Fiquei puto da cara. Mas eis que chegou a recepção do hotel, um rapaz chamado Geo, e disse que era de outra filial da empresa e tb iria fazer o curso que começava no outro dia e o seu quarto tinha duas camas, se eu não me importasse ele dividiria comigo. Como estava cansado e imaginado algo mais aceitei.

Subimos para o quarto, e conversamos um pouco sobre nós para nos conhecermos, afinal era a primeira vez que o tinha visto, ele tinha 25 anos, alto moreno claro, solteiro e bonitão por sinal. Como ele tinha chegado fazia mais de uma hora ao hotel, já tinha tomado banho e então eu falei que eu iria tomar banho e depois nós poderíamos sair pra jantar. Entrei no banheiro tomei banho e como sempre faço em casa deixei a roupa em cima da cama, sai do banho e quando chego no quarto (pelado) o Geo estava só de cueca pois estava se trocando para irmos jantar, olhei ele de cima abaixo e ele fez o mesmo comigo, ficamos sem jeito, vermelhos, demos risada se vestimos e fomos jantar.

No jantar conversamos sobre muitas coisas, mas principalmente sobre mulheres e sexo. Voltando para o hotel e chegando no quarto, nos arrumamos pra dormir, eu sempre durmi pelado não suporto roupas para durmir, ainda mais com esse calor, e o Geo só de cuecas, ligamos a TV, apagamos a luz, mas em vez de assistir TV, ficavamos se olhando de canto, eu estava com mil idéias na minha cabeça, ele disfaçava mas percebi que estava com o pau duro, igualmente eu. Acendi a luz e fui ao banheiro, não aguentava mais, tinha que tocar uma punheta, qunado tinha começado a tocar uma punheta gostosa olho pra porta e vejo o Geo na porta pelado e me olhando com uma cara de tarado, nisso ele falou vem pra cama e vamos foder gostosão......nossa, fui as nuvens era tudo o que eu queria, quando sentei na cama ele abocanhou minha jeba de 19 cm como se fosse um bezerro desmamado, chupava mto gostoso, meu cabeção encostava na sua garganta. Tava quase gozando quando pedi para ela parar, então deitei na cama e o Geo deitou em cima de mim, nossos cacetes estavam juntinhos e nos beijamos muito. O pau do Geo era praticamente do mesmo tamanho do meu, só um pouco mais grosso, então ele pediu, pra mim comer o cú dele de uma vez antes que ele desistisse, pois nunca imaginou transar com outro homem, então se virou de costas e fiu lubrificando o cuzinho dele com cuspe e com meus dedos, primeiro enfiei um depois dois, ele gemia de dor mas não parei. Pedi que ele ficasse de quatro e encostei meu cabeção na porta de seu cuzinho, comecei a forçar a entrada e ele gemia mto, quando entrou a cabeça ele deu um gritinho, parecei uma putinha sendo enrabada por um jegue, forcei até entrar todo meu pau naquele rabo quente e gostoso, deixei o pau todinho no cú dele até ele se acostumar e então comecei a bombar, num vai e vem fantástico, gozamos praticamente juntos, enchi aquele cú gostoso de porra. Ele se jogou na cama como se estivesse desmaiado de tanto prazer. Então fui tomar banho, pois estava lavado de suor e quando olho pra porta, estava o Geo lá novamente me adimirando, falei pra ele entrar e tomar banho junto comigo, ele não exitou e entrou rapidiho, estavamos de pau duro novamente, então me abaixei e comecei a mamar naquela pica gostosa, o Geo mais uma vez gemia, agora de puro prazer, já estava cansado de mamar quando ele tirou a jeba de minha boca e encheu meu peito de leite, gozou muito, e disse que nunca tinha recebido um boquete tão gostoso. Estavamos exaustos e então fomos dormir, pois no outro dia tinhamos que levantar cedo. Pois na manhã seguinte antes de irmos pro café tivemos mais uma sessão de mamadas fizemos um 69 daqueles até esporriarmos os lençóis. No curso era inevitável a troca de olhares. Terminado o curso já escurecendo o dia, nos despedimos e fomos cada um pra sua cidade. Até hj não conversei mais com ele, mas um notícia me animou muito, em março tem outro módulo do curso na capital, será que vai rolar novamente?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cavalão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ei add eu no msn, eu gostaria de dar pra vc

gay_nosila@hotmail.com

0 0