Lição de sexo anal

Um conto erótico de Carlos Manso
Categoria: Heterossexual
Contém 714 palavras
Data: 13/01/2007 17:20:00
Assuntos: Anal, Heterossexual

Minha mulher e eu namoramos muito tempo, no inicio ela era toda conservadora, nao queria isto não queria aquilo etc. Uma vez pedi para ela me deixar penetra-la no rabinho, e foi logo dizendo:

-"Ai não! eu não sou dessas, e além do mais isso é coisa de viado".

Passado um tempo noivamos, ficou mais aceitadora das coisas do sexo, mas sexo anal nem falar. No entanto eu já desconfiava que ela andava com segredos. Estudava na faculdade, saia para congressos, trabalhava muito e viajava a trabalho, e foi se modificando, mas eu nem ai, achava que tava tudo bem.

Mais um ano e casamos, foi uma festa das boas, pessoal amigo, família e depois lua de mel.

Qual o meu espanto minha noiva agora mulher tinha-se tornado uma gulosa em sexo, me obrigou a ter sexo sete vezes seguidas, de frente, de quatro na cama, no chão, minha piroca já não dava conta do recado, e aquele corpo lindo pedindo mais, aquela morena gostosa precisando de Pau duro.

Com o tempo o ritmo sexual foi entrando no normar, e as minhas esperanças de sexo anar até já tinham ido pelo cano a baixo quando ela me surprenedeu certa noite, vindo de uma viajem demorada.

-"Querido, meu amor, você que o meu cú?"

Fiquei espantado nem pensei fui logo dizendo que sim, então ela se despiu pos um langerie que eu nunca tinha visto e que era caro, ficou hiper sexy e depois me disse pega no creme hidratante e põe um pouco na minha bundinha. Nossa fiquei loco de tesão, vendo aquele creme escorrer-lhe no cuzinho até parecia o meu semem.

Então comecei a penetra-la e ela sem me dizer onde é que tinha aprendido aquela tecnica pegou na minha mão e a conduziu até à sua vagina, estando deitada de costas para cima e eu em cima dela penetrando-a.

Estava a ser delicioso, e via o rosto dela de lado, com aquela expressão de prazer, gozo e que estava a fazer algo que lhe era familiar. gostei tanto que nem quis saber onde ela aprendeu, mas já estava calculando que tinha sido outro a ensinar-lhe.

Ela gozou como nunca, eu penetrava-lhe o anus e ela gemia de prazer, uivava, ai também eu gozei como nunca comendo o cuzinho da minha linda esposa que tanto amava.

E assim se passaram os meses parecia que ela só sabia gozar assim, e para mim ótimo, até certo dia ela disse. Meu bem hoje vou gozar de outra maneira,

Deitou-se com um jeito bem feminino e atraente com aquela langerie e depois de nos beijarmos muito pegou na minha cabeça e me empurrou para baixo, beijei-lhe os seios, a barriga o umbigo, e continuou empurrando até chegar onde ela queria a bucetinha peluda dela. então forçama minha cabeça, segurava-me e se esfregava na minha cara dizendo:

-"Vá chupa sua dona, vá não me decepcione, me chupa quero gozar na sua cara"

e quando eu estava chupando, lambemdo e sorvendo aquela bucetinha toda molhada que me tinha molhado a cara e o lençol, aí ela mandou eu enfiar dois dedos um na bucetinha e outro no cuzinho. nossa que delicia sentia minha esposa, na boca o clitoria, nos dedos o cú e a vagina. de repente nos viramos como no 69, e ela me manda ficar calmo e relaxado.

Não entendi porquê até sentir o dedo dela entrando pelo meu cuzinho, foi delicioso sentir a minha mulher me fodendo, então a gente gozou ela gozou na minha cara e eu me masturbando emquanto ela me enrabava e ai gozamos gozei para cima dela. Depois com um sorriso ela me olhou e disse, é gostoso no cú não é? respondei: É sim minha dona.

Ela nunca me disse onde tinha aprendido tudo aquilo, e um belo dia ela falou que gostava muito de mim que eu sou um marido maravilhoso mas que ela precisa de outro homem, por quem ela está apaixonada, disse que Saiu com ele e me pediu para aceitar ser corno.

Na hora fiquei de pau duro, gostando do que tava a ouvir. Aceitei ser corno, eu e ela somos felizes assim, pois eu sou fiel e ela não. Eu preciso do chifre dela e ela precisa de variar de homens de vez em quando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gomes Leal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se quiser posso comer seu cuzinho e dar para sua amada esposa, tenho os dedos enormes e grossos que vao lhe servir de a grado.

0 0
Foto de perfil genérica

tomou uma dedada no cu seu viado, nota 0

0 0
Foto de perfil genérica

hummm....eu adoraria ensinar técnicas e fetiches novos para sua inocente esposa.....rs

carlosliberalsorocaba@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Que Historia (q deve ser estoria) mais ridicula.

quem no seu perfeito conta algo assim...so se for alguem q esteja mto magoado.

0 0