Ordem de punição

Um conto erótico de Lisbel
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 895 palavras
Data: 13/01/2007 15:43:51
Assuntos: Sadomasoquismo

Mestra Anna

Ordem de Punição –Devido ao comportamento absolutamente incorrecto e insolente, por parte da escrava Jasmine, ao desobedecer desleixadamente às ordens da sua Mestra e Ama, abaixo descritas, é-lhe instaurada esta ORDEM DE PUNIÇÃO.

Faltas Cometidas:

Não cumpriu com o pedido da sua Mestra e Ama, para em tempo útil, mostrar o seu corpo, de frente e por traz, afim da assembleia de amigos de sua Ama e Senhora poderem avaliar o seu corpo.

Não informou em tempo útil em público, as datas, quando esteve pela última vez com o seu período menstrual.

Não informou a sua medida de roupa interior, e exterior, bem como, o numero de calçado.

Não descreveu, com o devido pormenor, os acontecimentos ocorridos quando esteve pela 1ª vez, em situação íntima com outra mulher.

Local da Punição: Sala de visitas de sua Ama e Senhora.

Convidados: Madame Inês e Seu Marido, que muito me Honrará com a sua presença. Podendo estar aberta a hipótese a mais presentes.

Punição: A Escrava apresentar-se-á com farda preta, saltos altos, meias e ligueiro preto, soutien ¼ de copa, de forma a deixar as mamas de fora. Luvas brancas, coleira e trela. Sem cuecas.

Será mostrada aos Convidados, para a poderem examinar com o pormenor que assim entenderem.

Será algemada com as mãos atrás das costas, e posta dobrada numa cadeira e com as pernas e coxas abertas. Tornozelos amarrados à cadeira. A Sua Ama e Senhora, vai levantar-lhe o vestido, examinar, e de seguida ser-lhe-á introduzido um plug com 12cm x 4cm no ânus. Seguidamente e na mesma posição, serão introduzidas umas bolas de gueixa com 3.5cm de diâmetro na vagina.

Os Convidados irão verificar a colocação.

Madame Inês, será convidada a aplicar 14 reguadas ( 7 em cada nádega ), rápida e energicamente com é seu timbre. A escrava não deverá gritar, chorar, ou manifestar qualquer desagrado, caso contrário, levará mais 10 reguadas.

De seguida, os convidados verificarão o resultado, o vermelhão nas nádegas, se está ou não muito pisado, e se os aparelhos introduzidos estão no seu devido lugar. Caso esteja algo incorrecto, os aparelhos ser-lhe-ão retirados e colocados novamente. Receberá como punição por esta falha mais 3 réguadas em cada nádega.

A escrava é desamarrada da cadeira, e de joelhos deverá agradecer esta punição, sendo de seguida levada junto da poltrona onde se sentará a Madame Inês. A escrava deve pedir autorização para a lamber. Deverá ser totalmente lambida na vagina e ânus, lenta e com muita perícia, de forma a Madame Inês ter um orgasmo.

Seguidamente, será levada pela trela junto do Marido de Madame Inês, e novamente pedirá autorização ao cavalheiro para o chupar. Deve chupá-lo profunda e demoradamente, mas com a devida atenção, para o não deixar atingir o orgasmo nessa situação, Ele deverá Ordenar que pare. De seguida põe-se de gatas, o cavalheiro, retira as algemas e o plug do ânus da escrava que esta deverá introduzir na boca. De uma só vez, espeta-lhe o membro totalmente no ânus, e pausadamente mas com o devido vigor, lhe dará as marradas que entender.

Após isto, e quando assim for Ordenado, a escrava levantar-se-á, e dirige-se junto à mesa central da sala, pega numa salva de cristal, e vai junto do cavalheiro, pedirá novamente permissão para o masturbar. De pé, com vigor e atenção, para lhe retirar o máximo de esperma, que deverá cair totalmente na salva. De seguida a escrava é levada pela trela junto da Esposa, Madame Inês e, vai pedir que lhe dê permissão para lamber e engolir todo o suco depositado na salva. Após ter efectuado este serviço, deve dirigir-se à sua Ama e Senhora, e ajoelhando-se de frente a esta pedirá o seu perdão dizendo: “ Minha Ama e Senhora, sei que fui uma puta desleixada, sei que não cumpri com as minhas obrigações como uma cadela que sou, peço humildemente desculpa e por favor dê-me as suas veneradas ORDENS “.

Será posta de gatas, ser-lhe-ão retiradas as bolas de gueixa que haviam sido introduzidas na vagina, e a sua Ama com um dildo de cintura, irá penetrá-la primeiramente na vagina, e seguidamente no ânus. A escrava após ter sido sodomizada pela sua Ama, deverá lamber toda a vagina e ânus de sua Ama, e após esta ter alcançado o orgasmo, deverá beijar-lhe e lamber-lhe os pés. Depois sentar-se-á numa cadeira, no centro da sala, abrirá as coxas e com as mãos e dedos, vai se masturbar diante de todos os presentes, dizendo; “ sou uma cadela com tesão, quero ser fodida na cona e no cu “ até atingir um orgasmo.

Como complemento a partir desta data, e até ordem em contrário, a escrava deverá apresentar-se sempre como; .. CADELA “ . Deverá ter o cuidado de lavar todas as cuecas de sua Ama e Senhora, primeiro com a boca e lingua e seguidamente sempre à mão, e cuidadosamente, durante um prazo nunca inferior a 30 dias. Para este efeito, solicitará autorização à sua Ama para lhas tirar, de seguida limpar-lhe-á a vagina e o anus com a língua.

Fica obrigada a a servira as vontades de Madame Anna e Madame Inês.

Deverá apresentar-se ao fim de 5 dias para nova analise do seu comportamento, podendo vir a ser castigada novamente e, como não sendo a primeira vez de uma forma dura e mercida.

Mestra Anna

Madame Inês.

E ainda fui obrigada a publicar o que me aconteceu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Machado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

deixa eu tentar entaum BOADECAMA,me escreve

bebetocabral@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muita idiotice, faltou entusiasmo, minha buceta nem ficou molhada, vai la tenta outra vez!!!!! vc vai ser castigada por isso....

0 0
Este comentário não está disponível