Minha ESPOSA meu funcionario e eu

Um conto erótico de danboy
Categoria: Grupal
Contém 1108 palavras
Data: 13/01/2007 15:39:55
Assuntos: Grupal

Tenho uma farmácia em uma cidade do Goiás e tenho alguns balconistas e notava que minha esposa olhava diferente para um deles o Leonardo, ele é um rapaz bastante bem apessoado tinha 23 anos na época nunca deixei minha esposa dar muita moral pra ele, pois poderia ficar um clima ruim ele trabalhando pra mim tendo comido minha mulher ela sempre o chamou de Leo e falava com uma voz sexy.

Ela sempre usa calças apertadas algumas vezes sem calcinha pelo fato de que são muito baixas e a calcinha fica aparecendo usa vestidos curtos e sempre ficava na farmácia pela tarde e os balconistas ficavam comendo ela com os olhos.

Ele era um excelente balconista mais um dia disse que iria trabalhar em outra farmácia de um amigo de infância então falei pra ele que tudo bem e pensei que agora poderia deixar minha gostosa fuder com ele, então fiz alguns comentários agradáveis sobre o assunto dele sair que seria bom pra ele e tal, mais disse que teria que ter uma despedida ele ficou feliz e animado sem saber minhas intenções.

No outro dia meio que de repente quando estávamos fechando a farmácia o chamei para irmos a um restaurante, já tinha falado com minha esposa ela já estava pronta passei em casa e para apanhá-la ela estava com um vestido bem curtinho florido decotado e como se não bastasse era transparente, ela entrou no carro e fomos, quando chegamos no restaurante lá estava mais claro e foi ai que vimos que o vestido era muito extremamente transparente dava pra ver a calcinha dela com detalhes e ela estava sem sutiã seu seios são grandes e bem durinhos, jantamos e ela estava do meu lado mais estava se atirando pra ele eu tratei de beber muito e fazer que não estava vendo, foi quando ela foi ao banheiro e voltou com a calcinha escondida na mão e entregou pra ele por baixo da mesa, eu já não estava mais agüentando de tesão falei para ela pedir a conta pague e fomos saindo.

Disse para ele ir dirigindo pois estava um pouco tonto ele assim fez sentei atrás pra deixar os dois mais perto, ela já foi passando a mão nas pernas dele a ele pois a rola pra fora e ela começou alisando abaixou e foi chupando ele estava fazendo rumo para a casa dele acho que ele pensou que só ia ser a chupetinha mais ela começou a falar sacanagem e falar que queria dar para ele e eu falei toca pro motel e come essa vadia, ela já estava de joelhos no banco chupava a rola dele sem para e ele passava a mão na bunda dela e enfiava o dedo na buceta dela paramos em um semáforo e um carro parou do lado e eles viram aquela sena.

Paramos no motel e ela falou para o atendente eu quero o quarto mais caro que você tiver pois quero agradar meu funcionário querido, ele passou a chave pelo buraco e nos fomos ele estacionou o carro e ela pediu que ele a levasse no colo para a suíte, quando chegamos no quarto ele a colocou ela na cama ela levantou deu um beijo nele e o empurou com força ele na cama foi tirando a roupa dele e gemendo eu quase estava gozando com os gemidos dela passei a mão na bunda dela e enfiei o dedo na buceta dela que estava encharcada, nunca tinha visto ela tal lubrificada ela subiu na vara dele e cavalgava com força pulava rebolava gemia e falava come a mulher do seu chefe come mete em mim mete, você sempre teve vontade de me comer não é? Agora me come, come essa cachorra, eu já estava com a banheira quase cheia e ele gozou na buteta dela ai fomos para a banheira nos três lá foi minha vez de comê-la ele sentou na beirada da banheira e em quanto eu bombava nela por trás ela chupava a rola dele ficamos assim alguns minutos eu comecei a enfiar o dedo no cú dela e ela falou pra mim tirar a mão, falou que o cú era o prato principal desse jantar e era so para as visitas, o olhar dele brilhou na hora, já tinha umas duas semanas que eu pedia para ela me dar o cúzinho e ela sempre dizia que não queria hoje, eu gozei na buceta dela e ficamos ali por mais uns minutos eu só na hidromassagem e ela so no boquete, pegei a toalha pra nos e voltamos para a cama, ela já foi deitando com o rabo pra cima e disse vem Leo comer meu cuzinho ele lambeu bem o rabo dela e enfiava a língua no cú dela e ela falu que sempre quis dar o cu pra ele e ele disse que sempre quis comer o cú dela também, mesmo querendo muito comer o cu dela estava gostando de ver ela dando pro Leo, foi metendo devagar depois mais rápido ela gemia e dizia pra ele meter mais forte e rápido que estava acostumada a dar o cú que a minha rola e a dele não era nada perto do que ela já tinha enfrentado, ele foi metendo com força e ela pediu para mudar de posição e ficou de quatro ai que a rola entrou feio mesmo e ela dizia que puta dava o cu era daquele jeito, e eu disse eu também quero ela falou pra você so a bucetinha, ficou fudendo com ele mais algum tempo daquela forma ai ela mandou ele sentar na beira da cama e deitar-se para trás eu fui chegando mais perto e ela disse ainda não, colocou o pau dele no cu novamente e foi rebolando e pulando na rola dele ele ficava levantando a cabeça ela ficava olhando pra trás então ela mandou eu pegar o travesseiro pra ele, pegei e ela falou que eu poderia come-la agora, fui colocando a rola da buceta dela, metemos assim alguns minutos ela pedia mais e mais forte e mais rápido, enchemos ela de porra caímos cansados escoria porra da buceta e do cúzinho dela sentei na cama e ele deito-se ela pegou o telefone e falou pro atendente da recepção tem alguns homens ai pois os que eu troce eu já terminei com eles e ainda estou querendo dar.

Leo trabalhou comigo mais uma semana não falava no assunto, mais no ultimo dia na hora de ir embora ele me disse que foi muito gostoso comer minha puta, já tansamos outras vezes depois disso, uma vez ate viajamos juntos mais isso conto outra vez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive danboy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi Flavinho, desculpe! Realmente, eu deveria ter dado um espaço entre um parágrafo e outro. Mas se você me der o seu e-mail mandarei uma cópia consertada para você.Beijos!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara ,tô doidão; Leio um conto super exitante fico exitado e depois vejo esses comentários, e penso, sou de outro planeta.10 para o conto

zero para os leitores.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara ,tô doidão; Leio um conto super exitante fico exitado e depois vejo esses comentários, e penso, sou de outro planeta.10 para o conto

zero para os leitores.

0 0
Foto de perfil genérica

Calma Théo! O conto é bom mesmo e todo mundo que leu gostou. O único que deu zero foi o tal de Sandrinho que deve ser viadinho. Parece que o que aconteceu foi que o PAPAXAN quis fazer gracinha com a tal de Elen e acabou levando uma esculhambada do Zé Roberto. Eu achei graça e também acho que a Elen está certa. Ela está dando dicas para melhorar o site. Eu também vou dar nota 10.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É isso aí PAPAXAN !!! Mandou bem, meu camarada. Perde tempo a Dona Elen, tentando catequizar pessoas como você. A minha mãe tinha VAGINA. A sua mãe também tinha VAGINA. Mas o meu pai chamava a vagina da minha mãe de XOXOTA. A freguesia da sua mãe chamava a VAGINA dela de XAVASCA. Está certo! Isso é devido ao lugar onde ela trabalhava. Pode ser que advenha daí o seu linguajar chulo. Mas, no entanto e, todavia, gostaria de lembrar ao amigo que nem todo mundo aqui é FILHO DA PUTA como você. Deu pra entender?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ô ELEN REGINA, aqui não é o site da FUVEST. Se a pessoa escreveu "fuder" ou "foder", saiba que isso ocorre quando a pistola tá entrando e saindo da xavasca.

Se você, ou qualquer outro leitor, for dar aula de português, por gentileza, mudem de site, pois estão no site errado. E não adianta responder de novo não. Valeu o conto, nota 8.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom seu texto parabens eu tbem gostaria de fazer assim com un funcionario de meu esposo mas acho que ele tem medo de me fuder

0 0
Foto de perfil genérica

Volto a insistir no seguinte tema: Escrevam no WORD e depois marquem o texto todo copiem (Ctrl-c) e colem (Ctrl-v) na pagina do SITE. Fazendo assim daremos melhor qualidade aos textos quanto à ortografia que vem a ser o conjunto de regras estabelecidas pela gramática normativa que ensina a grafia correta das palavras, o uso de sinais gráficos que destacam vogais tônicas, abertas ou fechadas, processos fonológicos como a crase, os sinais de pontuação esclarecedores de funções sintáticas da língua e motivados por tais funções etc. Eu estou dando uma nota 10 porque achei a idéia muito boa e o andamento do relato idem. Quanto ao PAULO, acredito que não precisa esperar muito não. Toda mulher adora a idéia de fazer sexo com dois homens ao mesmo tempo. Você irá se sentir muito melhor realizando a sua fantazia e proporcionando para sua esposa uma boa e inesquecível experiência. Depois venha contar pra gente. Beijos!

0 0
Este comentário não está disponível