Noivinha Tarada

Um conto erótico de Noivo da Noiva
Categoria: Zoofilia
Contém 753 palavras
Data: 13/01/2007 10:44:47
Assuntos: Zoofilia

Imagino que são muito pouca gente que aprecia este caso de zoofilia, mas só quem já viu e participou, pode fizer realmente o que é isso.

Antes de noivarmos, dei de presente para minha noiva, um filhote de pastor alemão. Era uma coisinha mais linda, todo fofinho e peludo. Ela adorou o caozinho e demos o nome de DELFIM.

Minha noiva mora com os pais numa casa grande, por isso não tinha problema algum em ter um cachorro em casa. O Delfim cresceu e está grande com 4 anos já.

Eu e minha noiva que não darei o nome, sempre transamos em sua casa, quando os pais dela não estavam ou então vamos em motel ou dentro do carro nos drivin. Seguido eu ajudava ela a dar banho no DELFIM, deixando ele sempre bem cuidado e limpo.

No ano passado, os pais da minha noiva, foram visitar parentes longe e ficariam por uma semana fora. Eu dormia em sua casa para lhe fazer compania e não ficamos um dia sem transar, até durante o dia acontecia. Num dia de bastante calor, resolvemos dar um banho no FELFIM. acabamos ficando todos molhados, e isso despertou a vontade de transarmos. Trepamos onde estavamos mesmo, com o delfim ao lado. Ele nos olhava, mas não fazia nada, apenas vinha perto da gente, dava umas cheiradas, lambidas e saia. Minha noiva uma hora falou que o DELFIM deveria estar entendendo tudo o que nós fazíamos e disse estar com dozinho dele. Falei se ela gostaria de fazer com que ele desse uma gozadinha, fazendo masturbação no seu pinto. Minha noiva muito sem vergonha, acabou aceitando e pediu que eu lhe ajadasse, segurando o DELFIM levantado com as patas numa cadeira.

Eu não acreditava que minha noiva teria coragem de masturbar o pinto dele para faze-lo gozar. Eu e ela continuamos pelados. Coloquei o Delfim apoiado na cadeira e minha noivinha pegou no pinto dele e começou a mexer, fazendo com que seu cacete começasse a endurecer e aparecer a ponta pra fora. O clima naquelas alturas já estava muito grande, quando minha noiva disse que iria fazer uma loucura. Ela pediu se eu ajuva segurando o DELFIM nas costas dela. Perguntei se ela queria mesmo e sua resposta foi que sim.

Minha noiva se apoiou na cadeira, deixando a bunda empinada numa altura boa para o delfim ficar sobre ela. Peguei o DELFIM, colocando suas patas uma em casa lado das costas dela e fiz com que ele ficasse com o cacete, bem pertinho da bucetinha da minha noiva. Por ser inexperiente, o delfim não fazia nada e só ficava com sua lingua de fora. Minha noiva para ajuda-lo a se excitar, com uma mão, pegou em seu pinto e começou a mexer nele, isso fez com que o DELFIM fosse se exitando e começasse a fazer os movimentos de acazalamento. Tinha dado certo a tática da minha noiva e o Delfim já estava fazendo os movimentos bem certinho, tentando encontrar alguma entrada. Derrepente eis que numa das tentativas, ele acertou em cheio a buceta da minha noiva e começou a meter com muita rapidez, fazendo minha noiva gemer com a invasão do cacete do DELFIM. Ela dizia que o pau dele era grande e que algo enorme estava dentro da sua buceta. Dei uma olhada por baixo e neste momento saltou uma bola pra fora, fazendo escapar bastante liquido da vagina dela, mas o restante do cacete continuou lá dentro. Eu não deixei que ele saisse das costas dela e fiquei segurando o DELFIM por tras, empurrando ele contra a bunda da minha noiva. assim ele continuou parado com o cacete atolado na bucetinha dela. Minha noiva estava mais calma e não gemia tanto, pois a bola maior tinha escapado da buceta, ficando só a parte comprida e fina. Ela dizia que estava bom de mais, sentir sua vagina cheia do gozo do DELFIM e o pau lá dentro. Logo minha noiva não se aguentou e gozou. Tirei minhas mão das costas do Delfim e deixei que ele saisse quando quisesse, nisso ele se mexeu e deixou escapar o restante que ainda estava dentro da buceta. Seu cacete ficou balançando e soltando o restante do seu gozo pra fora. Da buceta da minha noiva tambem escorreu um monte do semen que o DELFIM havia despejado lá dentro.

Minha noiva não quis esperar e foi se lavar, colocando a ponta da mangueira um pouco dentro da sua buceta toda gozada, para dar uma lavada por dentro também.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Amante Secreto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gostei muito...parabens e considere-se sortudo por ter uma noiva assim.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível