Experiências

Um conto erótico de Layla
Categoria: Heterossexual
Contém 1133 palavras
Data: 11/01/2007 12:54:53
Assuntos: Heterossexual

Criei coragem e vou contar pra vcs as experiências minhas e do meu marido.

Meu nome é Layla, tenho 35 anos e sou uma mulher muito atraente, segundo dizem.

Meu marido Pedro tbem é bonitão e tem 44 anos.

Até os acontecimentos que vou relatar ele havia sido meu primeiro e único homem. Alias um homem delicioso que me ensinou todas as delicias do sexo.

Me ensinou a bater punheta pra ele, a chupar seu pau bem gostoso, a dar minha bundinha, enfim, tudo que um casal deve saber fazer com relação ao sexo.

De uns tempos para cá, percebi que ele adorava que eu brincasse com meu dedo em seu cuzinho enquanto a gente estava transando. Era só eu começar a mexer e a enfiar um pouquinho meu dedo e ele gozava quase que na hora.

Chegamos até a ficar preocupados pensando que ele podia ser um homosexual enrustido, mas depois de consultarmos alguns médicos aprendemos que o anus é uma zona erógena tanto para o homem quanto para a mulher e que não tinha nada demais os homens curtirem essa zona tbem.

Daí em diante nossas brincadeiras nesse sentido ficaram ainda mais atrevidas.

As vezes ele fica de quatro na cama e eu vou por trás e começo a passar os pelos da minha buceta na bunda dele e depois lambuzo meu dedo com o KY que usamos pra ele comer minha bunda e enfio meu dedo em seu cuzinho enquanto que com a outra mão eu bato punheta pra ele.

Ele adora. Goza sempre muito rápido.

Numa dessas transas eu disse que tinha tbem uma fantasia que era conhecer outro homem e ele disse que de uma certa forma tbem tinha a fantasia de me ver sendo possuída por outro macho.

Logo decidimos a escolher um garoto de programa e fomos nos encontrar com ele.

Escolhemos o cara pelas fotos da internet mas ele era muito mais atraente pessoalmente.

Um moreno claro alto e forte, chamado Caio e tbem muito simpático.

Quando chegamos no motel ele já foi me abraçando e beijando e eu só olhando pro meu marido pra saber se estava tudo bem e ele consentindo tudo.

Logo eu estava nuazinha e ele aninhado entre minhas coxas me chupando deliciosamente.

Minha vagina se contraia involuntariamente de tesão e eu gemia feito uma putinha. Logo acabei gozando em sua boca.

Assim que me recuperei ele me ofereceu sua pica pra eu chupar. Um pau delicioso. Não era muito comprido, mas bem grosso.

Nossa, chupei feito uma bezerra faminta e depois de uns 5 minutos chupando ele mandou eu colocar sua camisinha com minha boca, me deixou de quatro e enfiou aquela tora na minha xaninha já toda inundada de tesão.

Começou a bombar forte me segurando pelo quadril e dando tapas na minha bunda.

Nessa hora meu marido se sentou em minha frente e eu logo abocanhei o pau dele e comecei a chupar.

Isso é maravilhoso. Ter um homem te possuindo e uma vara a sua disposição para chupar é coisa divina.

Gozamos os três praticamente ao mesmo tempo. A porra do meu marido escorria pelos meus lábios e a camisinha do Caio estava lotada com a porra dele.

Ficamos vadiando na cama conversando quando tive a idéia de sugerir ao meu marido que experimentasse a brincadeira no seu cuzinho com um pau de verdade.

Como o Caio não se opôs eu peguei o gel e lambuzei bem o cuzinho do meu marido que já estava de quatro e depois coloquei a camisinha no Caio e tbem lambuzei bem com o gel.

Depois abri as nádegas do meu marido e ajudei o Caio a posicionar seu pau na entrada da grutinha dele e então ele enfiou a cabeça.

Meu marido deu um berro de dor e pediu pra parar, mas não sei o que deu no Caio, ele estava muito excitado, que não quis saber. Segurou forte a cintura do meu marido e enfiou tudo de uma vez.

Coitadinho, ele até chorou de dor mas o Caio não teve dó, começou a bombar forte e meu marido pedindo pelo amor de Deus pra ele parar.

Pior é que o Caio falava que ele era um viadinho corno e fodia cada vez mais forte.

Então resolvi aliviar um pouco a dor do meu marido e me enfiei debaixo de sua barriga e comecei a chupar seu pau enquanto o caio enrabava ele.

Acho que aquele misto de tesão e dor fez com que ele gozasse gostoso na minha boca, e logo , pelos gemidos do Caio, percebi que ele tbem tinha gozado.

Quando o Caio tirou seu pau do cu do meu marido, um monte de sangue escorreu pelas suas coxas.

Corri para a banheira e comecei a encher com água quente e levei meu marido pra fazer um banho de assento.

Enquanto meu marido ficava se recuperando na banheira foi a minha vez de dar a bundinha pro Caio.

Como já estou acostumada a ser enrabada pelo Pedro, não senti muita dor, apenas prazer e ser penetrada por aquele cacetão gostoso.

Depois dessa experiência meu marido disse que daquele dia em diante, apenas meu dedo ia entrar em seu cuzinho.

Na semana seguinte resolvi que tbem queria ter uma relação homossexual pra ver como era e novamente, junto com meu marido, escolhemos uma garota de programa muito bonita.

Ela se chama Laura e tem apenas 23 aninhos. Ela faz faculdade de psicologia na PUC e sua família é do interior e nem sabe que ela se prostitui pra bancar a faculdade.

Eu estava toda tímida quando chegamos no motel, mas meu marido logo foi me agarrando e me deixando com muito tesão que quando percebi estávamos os três pelados na cama.

Laura veio então me acariciar e começou a me beijar a boca e passar seus dedos nos meus seios e na minha buceta.

Comecei a sentir um tesão maluco. Como é gostoso beijar outra mulher. Laura logo estava chupando minha xaninha e enfiando seu dedo no meu cuzinho quando meu marido me ofereceu seu pau pra eu chupar . Logo eu gozava loucamente em sua boca e bebia a porra do meu marido.

Depois ela me deixou chupa-la e voltamos a nos agarrar com nossas coxas se tocando e eu sentindo os pelos da bucetinha dela.

Enfiei meu dedo em sua buceta e ela na minha e nos masturbamos até que gozamos juntas.

Só fiquei meio puta da vida quando ela ficou de quatro e pediu a vara do meu marido.

Fiquei com muito ciúmes , mas não ia estragar a festa e deixei ele foder ela com muita competência. Ela gozou gostoso fazendo o maior escândalo.

Somos um casal feliz em matéria de sexo e espero que nossas experiências possam contribuir pra liberar muita gente com relação ao sexo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Layla a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

👎🏼👎🏼👎🏼é viado, não é hetero.

0 0
Foto de perfil genérica

adorei isso me manda mais ....me adicione no msn fabianobrasiliadf@hotmail.com minha mulher adora este assunto e esta afim de aprender.....

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O cara é Macho qte debaixo de outro macho.kkkkk

0 0