minha mulher virou puta

Um conto erótico de Casado
Categoria: Zoofilia
Contém 994 palavras
Data: 10/01/2007 23:08:40
Assuntos: Zoofilia

Quando casei com a Ana, ela era bem comportada, mas com o passar dos anos, fomos falando de fantasias e desejos e chegamos a ter relacionamentos liberais, onde fizemos troca de casais e também a tres, tanto com mulheres e homens.

Sempre moramos na cidade, mas temos um pequeno sitio, onde vamos as vezes para descançar. Lá temos um cão da raça doberman com mais de 3 anos.

A dois anos atras, minha safada esposa, resolveu ter uma relação com nosso cão. Não gostei muito da ideia, mas como era uma vontade grande da Ana em fazer uma experiencia, acabei concordando e até ajudando ela nos preparativos. Só na terceira tentativa é que deu certo e o cão conceguiu trepar com minha safada mulher. neste dia pude ver ao vivo como era e Ana também, sentir e saber como era fazer sexo com animal. já que tínhamos visto em filmes de zoofilia. Eu fiquei excitadissimo em ver nosso cão metendo seu paozão na buceta da Ana e ouvir ela gemer com o cacete dele dentro dela.

Depois da primeira vez, foram mais 4 ou 5 vezes que Ana fez sexo com o cão.

No incio do ano passado,Ana veio com a conversa que gostaria de tentar fazer com um cavalo. Fiquei assutado na hora, mas ela disse que deveria ser esses menores, tipo ponei. Respondi que não sabia onde encontrar, já que em nosso sitio não tinhamos condição de criar um. A vontade da minha mulher era tanta, que resolvi ajuda-la na procura de algum lugar que tivesse a prática deste tipo de transa. Procuramos na internet, e um monte de indicações, até que descobrimos um lugar no interior de São Paulo onde era feito filmes e outros tipos com animais, sendo cachorro, cavalos, poneis, e até cabras.

Fomos para lá ver como era. Era uma chácara com criação de varias espécies, mas a principar era de equinos. Explicamos nossa intenção e o encarregado da chácara, nos levou, mostrando o lugar e como funcionava. Ele explicou como funcionava e quais eram os cavalos e poneis que já haviam perticipado de alguma transa antes. mostrou o lugar onde era praticado e como funcionava. Quem queria privacidade, pagava uma taxa extra para ficar mais a vontade.

Minha mulher estava toda euforica vendo aquilo e me disse que gostou de um cavalo menor que estava lá.

Havia uma armação feita para a prática de sexo com poneis e cavalos, onde a pessoa ficava protegida sobre esta armação de madeira, mas com uma parte aberta, onde a pessoa, no cado mulher, ficasse acomodada e poder fazer o sexo com segurança.

Achamos interessante a engenhoca. Como a Ana javia dito que gostou de um animal que estava lá, ela me pediu que ficassemos sozinhos no local. Por isso paguei um valor extra.

Para estas ocasiões não dar errado com o animal escolhido, erra levado perto do local, alguma femea égua que estivesse no cio, assim o macho ficaria excitado com o cheiro da femea e fazia direito seu papel de cobertura. Era passado também a urina da femea no cio, na madeira de proteção, onde ficaria minha mulher, assim seria facil de controlar e acertar o lugar desejado.

Como a Ana estava doida para começar logo a coisa, acertamos detalhes com o encarregado e apos ele trazer o cavalinho escolhido e ter sido dado um banho completo nele, o cara foi buscar também a femea que estava no cio, mas estava longe de onde estávamos.

O encarregado já veio com um balde da urina da égua e ela junto e amarrou a femea ao lado de onde estavamos nós e o macho. Sei instindo de macho já sentiu o cheiro do cio e começou a botar pra fora seu cacete, ficando uns 30 cms aparecendo.

O encarreegado saiu, deixando apenas eu e a Ana no local.

Logo minha mulher tirou as roupas e entrou debaixo da armação e se acomodou, deixando sua bunda ao alcande do cacete do cavalo. Sua buceta ficava bem encostada no buraco de proteção e assim seria facil do animal acertar a entrada.

Quando ela disse que estava pronta, peguei o balde com a urina e joguei sobre a parte de cima, onde para o cavalo, seria a parte traseira da femea.

feito este processo, soltei o cavalo da corda e este já foi em direção da armação. Seu cacetão ficava balançando pra fora e assim que cheirou a madeira empregnada do cheiro, subiu sobre ela e ficou tentando achar a passagem onde acertaria a buceta da Ana.

Parecia que ele já era experiente nisso e logo acertou o buraco, indo diretamente na buceta da Ana. Só ouvi o grito dela, quando entrou parte do cacete. Ana realmente soltou um grito bem alto na hora da entrada e nas seguidas metidas do animal. Ainda bem que a armação não permitia que o cavalo pudesse enfiar todo seu cacete, mas somente parte dele, pois do contrário, faria um estrago na vagina da minha mulher.

O cavalo metia rapidamente e com força e eu só ouvia minha mulher gemer debaixo da armação. Como os animais não demoram muito pra gozar, logo o cavalo encheu a buceta da Ana de semen e desceu, saltando um monstro de cacete e com uma cabeça rombuda, ficando balançando e soltando um pouco de liquido.

peguei o cavalo e o amarrei num poste e fui abrir a tampa para que a Ana pudesse sair. Quando ela saiu e ficou em pé, escorreu tanto semem dentro da sua buceta, que parecia que tinha um litro de leite lá dentro. Sua buceta mais parecia uma embalagem de iogurte e estava com os labis inchados.

Ana disse que não gozaria nunca, mas que mesmo sentindo sua buceta toda laceada e esfolada, acabou gostando de sentir algo tão grande e grosso dentro dela.

Ela não quis tentar repetir, já que sua vontade estava feita. Nos arrumamos e depois de tudo acertado, retornamos pra nossa cidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Amante Secreto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gatinhas qui gostarem de videos di sexo com animais mim add no msn ... meu e-mail é: gatuxo_boy@hotmail.com ai agente converssa sobre o assunto .. beijos !!!

0 0
Foto de perfil genérica

NÃO SE INCOMODE COM AS CRITICAS NÃO RAPAZ.

O QUE IMPORTA É QUE VC CONCEGUIL,DEIXA A MAIORIA QUE LERAM SEU RELATO EXITADOS, QUER SEJA VERDADE OU NÃO!

MINHA MULHER E EU LEMOS SEU RELATO E GOSTAMOS MUITO. HA FINAL TB SOMOS ADEPTOS DA ZOOFILÍA,

UM ABÇO DOS AMIGOS REGINA E GILVAN.

0 0
Foto de perfil genérica

E QUANDO O CAVALO FATURAVA TUA MULHER, TU NÃO DESTE O CU PARA UM BURRO? CARA, VAI TE LSCAR. DE REPENTE APARECE ATÉ UMA URINA DE UMA ÉGUA, COMO SE ELA ESTIVESSE ESPERANDO VOCÊS CHEGAREM LÁ PRA DAR O MATERIAL? TU É VIADO E NÃO SABES.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

JÁ ME FALARAM DESSA PRÁTICA ELA É MUITO LOUCA

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vc casou com uma égua e não uma mulher.......FALA SÉRIO!!

0 0
Foto de perfil genérica

quero conhecer sua mulher meu msn e thiago_722@hotmail.com

0 0