Surpresa de minha esposa

Um conto erótico de Homem de Sorte
Categoria: Grupal
Contém 1472 palavras
Data: 10/01/2007 07:02:41
Assuntos: Grupal

Antes de mais nada, quero dizer que este caso era meu maior desejo. Fazia mais de 7 anos que eu havia confessado para minha esposa Dani, meu desejo que transar com duas mulheres. No príncipio Dani ficou triste comigo, porque achava que eu não gostava mais dela e por isso queria sair com outras, mas de tanto explicar, ela entendeu minha vontade.

Estamos casados a mais de 10 anos e mesmo com as dificuldades de um casamento, nos entendemos bem e temos nossas conversas bem abertas, onde expomos nossos pensamentos e vontades. A Dani também me disse que sente desejos de fazer algo diferente, mas com homem, já que não tem atração por mulher. Eu é claro, entendi e falei que tudo pode ser resolvido com boa conversa e liberdade, sem esconder nada de ninguem e que se ela realmente gostaria de sair com outro homem, eu não iria impedi-la, já que eu tinha as minhas vontades.

Somos normais no tipo físico, mas a Dani sem dúvida é uma mulher muito atraente, pois eu percebo os olhares masculinos e até femininos e ela sempre me contava e conta as cantadas que leva na rua ou em outros lugares, quando ela está sozinha ou com amigas.

No ano passado, minha esposa falou que tinha uma coléga sua de trabalho, onde diziam que ela gostava de mulher. A Dani era sua amiga e até percebia que poderia ser verdade, pois apesar de ser muito bonita, nunca ninguem a tinha visto com namorado e seu jeito discreto, dava a entender que era verdade. Minha esposa falou que uma vez, esta amiga de nome Sandra, havia feito uns elogios a ela, mas que ficou nisso mesmo. Eu já tinha visto a Sandra algumas vezes e sempre achei ela muito bonita mesmo.

Resolvi dar um toque em minha mulher, dizendo que ela desse mais atenção á amiga, quem sabe a Sandra não gostasse e voltasse a ter mais intimidades com ela. Minha mulher me surpreendeu dizendo que pensaria no meu caso.

No mes de agosto, Dani chegou em casa do trabalho e a noite me disse que tinha convidado a Sandra para jantar em nossa casa. Isso acabou acontecendo mesmo com a presença de nossa filha que tem 8 anos e me deixou muito feliz. Neste dia, correu tudo normal e foi apenas uma janta normal, mas serviu para conhecer melhor a Sandra e ela a gente.

Outras vezes ela veio até nossa casa e nós também acabamos indo na casa dela, que morava com seus pais, apesar de ela ter 28 anos e estar solteira.

Com esses contatos mais diretos entre minha esposa Dani e a Sandra, minha esposa me dizia que a Sandra já estava mais íntima dela e uma vez chegou a dar uma cantada direta e feito alguns elogios, quando iam juntas no toalete do trabalho.

Minha esposa acabou se abrindo com a Sandra, dizendo tudo a nosso respeito e confessou a ela meu desejo e que eu sentia muito tesão por ela. Segundo minha mulher, a Sandra falou perceber as minhas intenções, mas como a Dani aceitava participar junta, a Sandra topava sair a tres. Quando minha esposa chegou em casa e me disse isso, fiquei numa alegria só.

Sem que eu soubesse de nada, porque minha adorada esposa me fez surpresa. Numa sexta-feira de setembro, ela deixou nossa filha na casa da sua irmã, alegando que iríamos numa festa. Notei que a Dani estava um diferente e vestida bem sensual, com uma saia meia curta e nova, mas nem tinha me tocado, até que tocou a campainha. Dani mesmo foi atender e eu só a ouvi dizer: seja bem vinda Sandra. Fiquei surpreso e quando a vi, tambem vestida daquele jeito, caí na real. Sandra estava lindíssima, usando um vestido estampado e de sandália.

A surpresa foi tanta, que eu nem sabia o que fazer. Logo em seguida minha mulher chegou no meu ouvido e disse baixinho: é hoje.

Minha esposa havia preparado um prato diferente para comer e também um vinho especial. Durante a janta, eu sentia no ar, um clima diferente entre elas, isso me deixava até excitado.

Passados mais de 1 hora, minha mulher me pediu para buscar no carro que estava na garagem, uma compra que ela havia esquecido. Como moramos em prédio alto, demorei uns 15 minutos para voltar e assim que entrei em casa, as duas estavam no banheiro conversando. Cheguei a ouvir barulho de chuveiro, mas mesmo assim continuei na sala. Haviam se passado uns 5 minutos, quando a Dani me chamou até nosso quarto. Tive a maior surpresa da minha vida. As duas estavam nuas deitadas em nossa cama.

Vocês nem imaginam como fiquei, era só felicidade. Mesmo no estado que eu estava, resolvi me sentar na cadeira e ver o que aconteceria.

Minha esposa estava meia tímida, e logo a Sandra começou a passar sua mão pelo corpo dela e foi se aproximando, até que a Sandra deu um beijo na Dani. Minha esposa retribuiu, mas eu percebi que ela estava tensa e sem jeito. Sandra sabia que minha mulher não sentia atração pelo mesmo sexo e acabou contornando a situação. Sandra foi percorrendo o corpo da Dani, fazendo carícias, até chegar nos seios de minha mulher. Eu sentado vendo aquilo e já muito excitado, acabei tirando minhas roupas, ficando pelado.

Minha esposa estava deitada de olhos fechados, só sentindo as carícias da amiga e sendo tocada por ela. Aos poucos a Sandra foi descendo até chegar na buceta da Dani. Quando a Sandra começou a chupa-la, Dani soltou um suspiro e escancarou as pernas, deixando bem abertas. Sandra se deitou na cama e ficou com a a cabeça e boca entre as pernas da minha esposa e iniciou as lambidas e chupadas na bucetinha da minha mulher. Mesmo com a timidez, dava pra perceber que a Dani estava gostando de ser chupada por uma mulher.

Eu estava vendo tudo e muito excitado. Resolvi levantar e ir até minha esposa e ofereci meu cacete para ela chupar. Dani logo o abocanhou e chupou com gosto.

Neste meio tempo, a Sandra ficou de 4 e foi dar um beijo na boca da Dani. Minha mulher pode sentir na boca da amiga o gosto de sua própria buceta. Logo a Sandra voltou a chupar a buceta, ficando de 4 mesmo. Resolvi aproveitar a posição da amiga e e fui atras dela. Não resisti ao ver sua bucetinha toda depilada e exposta e cai de boca nela, fazendo com que Sandra soltasse também um suspiro de prazer. Fiquei uns 3 minutos chupando sua buceta, até que resolvi meter meu cacete nela.

Me posicionei atras dela e enfiei num golpe só, fazendo Sandra gemer mais alto. Ela com certeza não era acostumada a levar cacete e sentiu a entrada do meu, que é normal de tamanho. Sua vagina era apertada e muito gostosa.

Enquanto eu metia nela por tras, ela chupava a buceta da Dani. Minha mulher já estava gemendo mais alto e demostrava o prazer que estava sentindo.

Eu sonhava em ver minha esposa chupar uma buceta, mas queria que fosse diferente. Acelerei as metidas na buceta da sandra, até que gozei dentro dela. Sugeri a Sandra que mudasse de posição e fosse oferecer a buceta gozada para minha esposa, já que ela gosta de engolir meu gozo. Sandra foi subindo com as pernas abertas entre o corpo da Dani e chegou bem perto da boca dela, deixando bem pertinho da boca da minha esposa. Aproveitei que minha esposa esta de pernas abertas e comecei eu a chupar sua buceta, assim ela sentiria prazer e quem sabe colocaria sua boca na buceta gozada da Sandra. Minha estratégia deu certo e e acabei ficando excitado novamente.

Pedi que mudassem de posição, onde a sandra se deitou e minha esposa ficou de 4 com a bunda levantada. Me atraquei atras dela e comecei a penetra-la. Como a excitação de minha mulher já estava grande, ela acabou caindo de boca na buceta da amiga e comecou a chupa-la junto com meu gozo que já esta saindo de dentro dela. Eu achei o máximo aquilo e muito excitante, já que estava vendo minha mulher chupando outra buceta e logo cheia de porra minha. O clima estava ótimo e todos nós já estávamos prestes a ter nossos gozos. Acelerei as metidas em minha esposa e ela fazia o mesmo com a boca na buceta da amiga. Não demorou muito e acabamos tendo nossa realização, gozando os tres praticamente juntos.

Passado este momento de puro prazer, nos recompomos e ficamos deitados na cama, onde ficamos trocando carinhos e afagos.

Com o concentimento da Dani, convensemos a Sandra a dormir em nossa casa e voltar no dia seguinte, Ela dormiu junto com minha mulher na cama e eu num colchão no chão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Liberal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá, adorei este conto, tenho a mesma fantasia, mas se quizer um menage com sua mulher adoraria, serei muito carinhoso com ela aguardo contato. gatinho-141@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom esse conto,também tenho esse sonho de comer a minha esposa e uma amiga,mas ela sempre resiste.

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto, se algum casal ou mulher de recife quizer algum manda um email pra mim

0 0
Foto de perfil genérica

adorei o conto ja propus para meu marido dois homens mas ele nao aceita sera que si propor outra mulher ele vai aceitas?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom este conto, me deu o maior tesão......Parabéns

0 0
Este comentário não está disponível