orgasmo e sexo em casa

Um conto erótico de moreninha
Categoria: Heterossexual
Contém 275 palavras
Data: 01/01/2007 22:19:46
Assuntos: Heterossexual

vou lhes contar um fato que ocorreu no ano passado bom sou uma moça de 18anos 1,60 de altura 47kg seios enpinadinhos e durinhos uma bundinha delicada e durinha e vou me chamar aqui como moreninha.

Tenho um namorado q vou chamar como branco. Tem 1,70m 63 kg com um corpo delicioso e lindo. Certa vez estavamos no meu quarto conversando, eu estava de baby doll, até q foram todos dormir. Nisso começamos a nos beijar... E de repente já estavamos cheios de fogo. Então ele começou a descer pelo meu pescoço me beijando e quando chegou em meus seios ele começou a passar a linguinha em torno do bico do meu seio e a chupa-los cheio de tesão. Entao foi descendo com sua boquinha e abaixando meu baby doll, e começou a passar a lingua na minha bucetinha e chupando o meu grelinho ele o chupáva para cima e para baixo foi quando eu começei a fazer movimentos com meus quadris subindo e descendo e nesse sobe e desce fui a loucura e acabei tendo um orgasmo maravilhoso na sua boca deliciosa.

Depois ele me pegou e me colocou de quatro socando aquele pau duro dentro da minha bucetinha molhadinha de tanto tesão. Começou bem devagarzinho... colocando aquela cabecinha deliciosa dentro da minha bucetinha. E foi aumentando seu ritmo cada vez mais, e enquanto ele me prenxia com seu menbro ele apertava meus seios pequenos com mta força me fazendo fica lokinha de tezão, foi quando ele gozou e tivemos que parar pois ja era tarde e poderia acordar alguem, mas este ñ foi a unica vez mais isto fica para proxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive branco_moreninha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

"Dê um dicionariozinho pra minininha aê, saco!"

Fugiu da escola filha?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa, poderia ser muito mais detalhado e picante...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A intencao foi boa mas o resultado nao foi satisfatorio. Nem deu para molhar a calcinha.....

0 0
Foto de perfil genérica

E poe merda nisto,logo no primeiro dia do ano.

Puta que pariu,vai catar coquinho sua BICHONA DOIDA

0 0