Quando 2 quer acontece

Um conto erótico de M. Discreta
Categoria: Grupal
Contém 1377 palavras
Data: 09/01/2007 22:27:14
Assuntos: Grupal

Não sei qual será a reação dos leitores, principalmente das mulheres, mas penso que chegou a nossa ves de darmos o troco nos homens, que sempre fizeram o que bem queriam e nós mulheres tínhamos que aceitar caladas.

Hoje estou casada e com 32 anos. Casei com meu terceiro namorado. Os outros dois anteriores, foram legais. Eu transei muito com eles quando solteira, mas meu destino quis que me casasse com meu atual marido. Caio é um ótimo marido e me safisfaz plenamente em tudo, inclusive no sexo. Só que após 4 anos de casada, comecei a sentir falta de algo mais e a vontade de conhecer novas pessoas(homens).

Me considero uma mulher muito bonita e sensual, por isso acredito ter conseguido o trabalho que tenho hoje, que é banco.

Tenho cabelos compridos e bem claros, olhos azuis, 1,70 e peso 56 kg. Sei que chamo muito atenção dos homens, até de mulher já levei cantada. Meu marido no início era muito ciumento, mas depois melhorou bastante e hoje não liga muito pras cantadas e olhadas que levo.

Moramos em Florianópolis e trabalho no banco a mais de 6 anos. Faz mais de 3 anos que um colega meu começou a me dar uma cantadinhas e garganteava para mim. Sempre fui evitando, mas as vezes ele vinha com histórias que só pensava em mim e que sonhava comigo seguido. Tadeu era casado também e tenho que admitir, que era um homem muito atraente e bonito.

Com o passar do tempo, vinha ele querendo que eu saisse com ele, quando as oportunidades surgiam, mas eu sempre negando. Havia no mesmo setou meu, outro colega que as vezes conversávamos e éramos bem amigos e até íntimos, em certos assuntos, mas sempre com respeito. Este sim eu tinha vontade de sair com ele, mas devido sua situação de casado, sempre me respeitou e eu a ele.

Neste final de ano, como de costume, fizemos nosso encontro para comemorarmos mais um ano e o amigo secreto. Nestes encontros, meu marido não se importava que eu chegasse tarde em casa, pois sabia que era uma festa de trabalho e lá estavam colegas homens e mulheres.

Fomos em um restaurante na beira mar e lá pelas tantas, decidimos ir numa boate para dançar. Fomos eu, o Tadeu, 4 amigas e mais o Paulo, que era meu melhor amigo.

Estavamos todos bem animados e já com a cabeça meia alta por causa da bebida, eu dançava um pouco com cada um que estava presente.

Em dado momento, que eu dançava uma música romântica com o Paulo, senti que ele estava excitado. Aquilo também mexeu comigo e acabei ficando bem agarradinha nele. Paulo percebeu e me apertou e em seguida pegou em meu rosto e me deu um beijo na boca. Nem fiquei assustada, gostando da sua atitude e acabei retribuindo também. Nisso bateu nas minhas costas o Tadeu e disse que também queria um beijo meu. Não sei o que me deu, só sei que acabei atendendo seu pedido e dei-lhe um beijo. Tanto o Paulo, como o Tadeu ficaram surpresos com minha atitude e disseram que eu deveria estar muito contente para fazer aquilo. Respondi que sim e também com outras vontades.

Minha declaração foi o suficiente para que os dois ficassem próximos de mim e acabaram me fazendo uma proposta abusada e muito safada. Quem disse primeiro foi o Tadeu que era mais atrevido. Ele sugeriu de sairmos os tres para irmos em outro lugar.

Como eu estava bem alegre e cheia de más intenções, mas conciente de tudo, acabei aceitando.

Para que os outros colegas não desconfiassem de nada, combinamos que cada um sairia sozinho a cada 10 minutos e nos encontrássemos no continente.

Eu fui a 1ª e depois de meia hora, estávamos nós tres numa outra lanchonete. Nessas alturas não tínhamos o que esperar, já que o Paulo e o Tadeu tinham certeza do que eu queria, acabamos indo num carro só até um motel.

Eles comentaram que jamais acreditavam que eu tivesse coragem e seria capaz de aceitar e fazer uma coisa dessas. Uma mulher casada, até então fiel ao marido, sair com dois e ir para um motel.

Assim que entramos, os dois que também estavam alegrinhos, já foram tirando meu vestido, me deixando só de calcinha, que era fio dental, pois sempre uso essas para não marcar a bunda atras. O Paulo ficou na minha frente e o Tadeu atras de mim. Um me beijava a boca e os seios e o outro se esfregava na minha bunda.

Quis que eles tomassem banho, pois não gosto de transar sem estar bem limpinho e eu também queria me lavar. Fomos os tres no chuveiro e lá pude ver seus membros bem duros ao meu dispor. Nem um deles era dotado, apenas o Paulo possui um pouco mais grosso.

Nossos corpos já estam limpos, mas como eu estava lúcida o suficiente para saber que tínhamos que usar camisinha, voltamos ao quarto e deitamos na cama.

Fiz com que os dois se deitassem e eu de joelhos entre os dois, comecei a chupar seus penis. Era um depois o outro, até deixa-los bem duros. O Paulo quis chupar minha xoxota, assim acabamos fazendo um 69 eu e ele e o Tadeu ficou na minha frente e eu as vezes o chupava também.

Era muita sacanagem para uma mulher casada e dois colegas de trabalho, mas o tesão era muito maior e assim cada um se entregou como podia ao prazer.

Eu estava ficando muito excitada com as chupadas que levava na xoxota e ao mesmo tempo que chupava outro cacete. Isso me fez dizer que eu desejava ser penetrada por alguem.

Como o Paulo já estava deitado, ele colocou a camisinha e eu subi sobre ele, fazendo desaparecer seu cacete em minha bucetinha. Foi maravilhoso sentir ele dentro de mim e saber que outro estava ao meu lado e vendo tudo.

Eu estava louca para fazer algo inédido até então, fazer um dupla penetração. Acabei confessando meu desejo ao Tadeu, que já foi se preparando para realizar meu desejo. Ele colocou uma camisinha, pegou um lubrificante na cabeceira da cama que fazia parte do motel e começou a passar em minha bunda e anus, enfiando com o dedo, uma quantidade boa de lubrificante dentro dele. Ele passou tambem em seu cacete e se ajeitou atras de mim.

Eu me abaixei bem, até encostar meus seios no Paulo, assim fiquei totalmente exposta, com minha bunda a mercê do Tadeu.

O Tadeu pediu que ficássemos paradinhos um pouco, para ele conseguir introduzir seu cacete em meu anus. Ele teve que fazer uma força para entrar a cabeça, já que a passagem havia ficado atertada devido o Paulo estar em minha buceta.

Como a lubrificação era boa, a cabeça entrou, me tirando um gritinho de dor, mas não recuei. Pedi que esperasse um pouco até me acostumar e assim que veio o alívio, comecei a rebolar, demonstrando estar tudo bem.

Aí o bicho começou a pegar, era um na buceta e outro no anus, me fazendo um verdadeiro sanduiche. Meu tesão era tanto, que eu pedia que não tivessem dó e metessem tudo o que podiam. Era uma loucura o prazer que eu estava sentindo e naquelas alturas, eu dizia um monte de palavrões e gemia bem forte. Minha atitude serviu para deixar meus amores um vulcão e não demorou nem dois minutos, o Paulo acabou gozando em minha buceta. Eu podia sentir ele pulçando e soltando os jatos na camisinha,e com isso serviu para que eu também iniciasse o meu gozo, acompanhado do Tadeu. Acho que o motel inteiro escutava nossos gemidos, principalmente os meus, pois sou meia escandalosa quando gozo.

Ficamos juntinhos um pouco, eu no meio deles, mas logo meus amigos tiveram que sair para tirar a camisinha cheia de gozo. Aproveitamos para tomar uma banho refrescante e tomarmos refrigerante.

Já era passado das 3.30 da manhã e achamos melhor irmos pra casa. Ainda bem que quando cheguei em casa, meu marido estava num sono profundo. Ele até meio que acordou, mas seu sono era tanto que logo dormiu novamente, assim eu pude deitar tranquila e ir trabalhar pela manhã, cheia de sono, mas feliz.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Casada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bem Puta e hipócrita, ainda elogia o coitado do Côrno pagador de contas.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

eta beiramar norte em kuxixos, el divino meembipe, 2001 e so festa.

0 0
Foto de perfil genérica

Meus parabéns querida..uma atitude como essa,realmente e de surpreender e deixar qualquer homem imaginando as cenas.Bjus !!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto!!...acho que o FER já tem um monte de pretendente pra ajuda-lo.

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente cumpriu o que prometeu,que seria a vingança das mulheres...adorei seu conto e acho que todo marido por melhor que seja,merece um baita chifre !!! parabens pelos detalhes e frisar o uso da camisinha...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

quero te conhecer meu msn e thiago_722@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

M. Discreta, tb sou de Floripa e adorei seu conto, realmente exitante..... Leia meus contos, quem sabe vc gosta??? Beijos morenos1977@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adoraria fazer isso com minha esposa, porém, comigo presente, só não sei como dizer isso a ela. fbarrios@ig.com.br

0 0

Listas em que este conto está presente