DEPOIS DA PRAIA

Um conto erótico de apaixonate
Data: 09/01/2007 18:43:29
Assuntos: Grupal

Como todo mundo inicia dizendo sobre os atributos então lá vai alguns detalhes meus: 1,73cm, 54 kg, olhos cor de mel, cabelos lisos compridos, seios avantajados e bem tesos, bumbum levemente saliente, mas chega de falar de mim. A algum tempo atrás eu fui a praia, com a família, estava muito quente e fui comprar água de coco, para me hidratar, e na fila do coco, conheci dois rapazes, super legais, e enquanto estavamos na fila conversamos bastante, mas somente amenidades, pois um estava se separando, e o outro era noivo, nossa imagina a cabeça destes dois como estavam isto foi num domingo, minha familia toda estava até meu marido, voltamos a praia mostrei nossa barraca e eles seguiram caminhando pela praia e eu voltei para a familia, a noite meu marido foi viajar pois trabalhava no dia seguinte. uns dois dias depois eu fui a uma outra praia e encontrei os dois novamente, e lá conversamos mais, e disse que estava sozinha pois as crianças não queriam ir a praia, e que eu estava sozinha, afinal o marido subiu pra trabalhar, foi quando me convidaram para andar de barco que eles estavam lá naquela praia eu aceitei mas com a condição de todo respeito, e eles me disseram que tudo bem não haveria de acontecer nada, e que eu voltaria inteira a terra depois andamos por mais de hora de barco e depois ele voltaram a terra fomos comer um peixe e beber alguma coisa, e marcamos de jantar a noite, e lá fui eu embora mas já pensando algo que pudesse acontecer e por volta de quase 22h nos encontramos no restaurante, nós 3, pedimos a comida, e neste tempo um começou a passar a mão em minhas pernas e o outro a roçar a perna na minha eu disse que achava que eles não estavam certos pois eu era casada que eles paracem com o que estavam fazendo, pois eu estava me sentindo mal, e que a companhia deles até o momento estava sendo muito prazeirosa, mas se continuassem daquela maneira não seria mais a mesma coisa, e eu teria que tomar alguma atitude que pudesse magoar alguém e eles então pararam com o que estavam fazendo, e continuamos nosso jantar, veio uma garrafa de vinho... duas garrafas... três garrafas, nossa eu estava afins, mas não havia pensado no vinho (rs), mas ele conseguiram... terminamos de jantar e saimos para caminhar um pouco, e no caminho eles falaram, que tal irmos para um lugar mais calmo sem testemunhas... para que nós pudessemos conversar mais a vontade e livre de tudo, sem compromissos, e eu disse que não poderia demorar pois tinha gente me esperando em casa, mas mesmo assim fomos para um MOTEL, e lá os dois vieram para cima de mim um me abraçou por tras e outro na frente e começaram a me beijar... me chupar... acariciar aos poucos meu corpo ainda vestido... mas todo melado de prazer e começaram a retirar minha roupa peça por peça... meu calçado minha meia... minha calcinha... não uso soutien..., eu estava com um vestidinho preto básico com um decote na frente e atras... bem soltinho... eles passavam a mão em minha pele, e cada um puxava uma alça de meu vestido... até deixarem cair todo no chão ai um se deitou... e me pediu para senta na boca dele, enquanto o outro colocou aquele kct a minha frente e eu o abocanhei e chupei como uma morta de fome... e começava a cavalvar na boca de um e chupava o outro... que delicia... nossa... depois de um tempo inverteram e o outro veio me chupar e eu a chupar outro kct, que maravilha sentia o gosto da minha buceta... do meu gozo... mas o segundo estava mais tarado no meu cú, ele chupava meu cú feito doido mesmo... nossa nunca me senti assim, ele colocava a lingua dele dentro do meu cú... e colocava os dedos em minha xana... que estava em bicas já e quando eles estavam pra gozar eu me deitei e eles gozaram na minha cara... nos meus seios... em mim e depois eu chupei um a um até ficar duro novamente primeiro um... para depois o outro... depois que um ficou duro ele começou a comer minha xaninha nossa estava muito gostoso mesmo... ai começei a chupar o outro, que rapidinho levantou... e ele veio me colocar de 4 um deitado comendo minha xana e o outro veio devagar e começou a comer meu cú... nossa, eu estava gozando muito e ele não paravam... minha xana estava escorregadia demais... o kct dele saia direto... mas o que estava comendo meu cu estava lá todo dentro de mim, ai eles inverteram... nossa ai sim foi foda... uauuuu o kct do outro era maior e ele veio devagar entrando no meu cú... enquanto o outro ia na minha xana, nossa o da xana tudo bem pois ela estava melada demais mesmo, o da xana td bem mas o que estava entrando no meu cu era maior... mais grosso, ele foi carinhoso e enfiava devagar mesmo e eu ali dura... sentindo meu cu se rasgar mas aguentando aquele kct lindo mesmo entrar em mim... até que ele segurou na minha cintura e me puxou com força pra tras... nossa eu vi estrelas ele me rasgou toda... doeuuuu muito mesmo, mas o tesão era bem maior que a dor, e eu gozava mais e mais... e ele socava mais forte... e a cada estocada no meu cu eu gemia de tesão... que delicia... uauuuuu, foi ai que o outro se sentiu mal e disse que queria entrar no meu cu junto com o outro, e eu disse que não aguentaria tudo de uma vez, em que ele tentou mas doia , e eu disse que não dava mesmo, ai eles começaram a colocar na minha xana, ai sim eu aguentei, e gozei muito mesmo... e eles quando foram gozar, novamente gozaram na minha boca e eu bebi toda aquela porra quente..., isto tudo demorou cerca de umas 4 horas, de boa foda mesmo eu devo ter gozado umas 20 vezes eu estava morta mesmo e eles tbém ficaram, nos encontramos depois disto mais umas 3 vezes, e sempre nesta mesma loucura.

Incentive apaixonante a escrever mais dando estrelas.