Fui estuprada

Um conto erótico de Caká
Categoria: Heterossexual
Contém 1323 palavras
Data: 08/01/2007 16:39:18
Assuntos: Heterossexual

Oi para todos...

Já fazem alguns meses que venho olhando os contos... gosto muito de alguns! E sempre me fantasio vendo outros! Cada conto que leio é uma excitação diferente! Mas indo ao assunto...

Sou morena, tenho cabelos castanhos e compridos um pouco abaixo dos ombros, tenho 1,61m de altura, 65kg, 105cm de quadril e 95cm de busto. Me acho bonita, tenho 22 anos e sou solteira.

Há quase dois meses estava indo eu ao banco pagar algumas contas. Como meu carro estava no concerto resolvi ir a pé mesmo já que o banco fica a cinco quadras da minha casa. Eu já estava acostumada a fazer o mesmo trajeto todo dia, mas sempre de carro.

Da minha casa até lá existe um semáforo onde sempre alguns rapazes ficam na esquina sentados conversando. Por várias vezes fui indo bem devagar com carro com medo de ser assaltada ou algo parecido.

Nesse dia não foi diferente, os mesmos rapazes estavam lá sentados, meio mal-encarados. Fiz de conta que eles não estavam ali para disfarçar meu medo e atravessei a rua normalmente, nisso um deles levantou-se, atravessou a rua e começou andar atrás de mim, asselerei meus passos, mas a media em que eu asselerava, mais rápido do que eu ele andava! Me deu um desespero e comecei a correr...

Ele também correu, a rua naquele dia estava meio deserta e não foi difícil ele me alcançar! Comecei a gritar e ele me deu um tampo na boca, me agarrou e eu senti uma faca nas minhas costas...

- Fica quietinha moça que tudo vai sair bem...

- Ai moço não me mate por favor, eu te dou todo o meu dinheiro, mas por favor não me mate!!!

Ele me mandou calar a boca e foi me levando até a outra quadra onde havia uma casa abandonada. Ele me fez entrar e eu relutando, cada vez mais ele apertava a faca nas minhas costas... ele me jogou em uma cama que havia em um dos comodos e me deixou ali, saiu e trancou a porta. Eu comecei a gritar mas parecia que meus berros não passavam do teto. Depois de uns 15 minutos gritando desisti e desabei a chorar num canto.

Passado mais uma meia-hora ouvi um barulho e a porta se abriu novamente. Era o mesmo rapaz, todo cheiroso, de banho tomado roupas limpas, pude reparar o quanto ele era bonito, forte, olhos cor de mel e pele bem bronzeada, devia ter +ou- 1,80m de altura. Ele trazia nas mãos uma mochila de onde tirou um lençol e 2 travesseiros. Eu ainda estava apavorada. No canto do "quarto" havia uma cadeira velha que ele sentou de frente pra mim e me disse, olha se você colaborar não vou te machucar e você vai sair viva, mas se tentar fazer algo errado eu meto bala nessa sua cabecinha linda. Eu assenti com a cabeça e só pedia pra ele não me matar.

Eu até então não tinha visto nenhuma arma, apenas a faca anterior... Ele me mandou colocar o lencol na cama, enquanto eu colocava ele foi até a mala e pegou a arma. Apontou pra mim e mandou mais uma vez que eu obedece-se e fizesse tudo como se fosse sua namorada! Eu não acreditei e comecei a gritar de novo por socorro, chorava muito! Ele me deu um tapa na boca que fez com que saísse sangue, imediatamente ele saiu de novo e me trancou!

Depois de uns 5 minutos ele voltou e sentou novamente com a cadeira na minha frente, trouxe junto um paninho molhado. Ele me pediu desculpas (vê se pode) por ter me machucado me deu um beijo no rosto e começou a me limpar do sangue, e disse de novo que se eu não colabora-se ele teria que me bater de novo e ele não queria isso.

Ele foi me beijando no rosto enquanto ía dizendo que eu era muito linda, que ele já vinha me observando todos os dias no carro, que sentia o maior tezão por mim, nisso minha xaninha começou a ficar molhada, não sei como aquilo foi me dando o maior tezão. Ele evitou de me beijar na boca, mas ía me dando beijos no rosto, e foi descendo pelo pescoço. Naquele dia eu estava com um vestido preto que não era muito degotado na altura do joelho e uma sandália. Ele se abaixou e tirou minha sandália, mandou que eu ficasse de pé. Me levantei e puder ver pelo calção que ele vestia, o tamanho do seu pênis. Mas tudo o que me passava pela cabeça era que eu não poderia fazer aquilo eu nem conhecia ele.

Ele continuou fazendo carícias (não falei mais nada pois tinha medo que ele me matasse, e acabei asseitando) passava a mão pelos meus cabelos e perguntou se podería passar a mão na minha bunda, eu disse lógico que não! Ele me apontou a arma novamente e perguntou outra vez, eu disse que sim, claro não queria morrer. Ele levantou o vestido e pegou na minha bunda, senti um arrepio imenso. Ele viu que eu estava me excitando e começou a subir meu vestido até que tirou ele, naquele dia eu estava sem sutien e na hora que ele tirou meu vestido ele disse: Nossa moça bem do jeito que eu sempre imaginei! Ele caiu de boca nos meu peitos começou a chupá-los, e a morder e eu gritando: Para, pára eu não quero! Pára e ele apontou a arma novamente pra minha cabeça, senti ela e calei a boca na hora.

Ele então tirou a minha calcinha e me deitou na cama.

Ele se despiu e puder ver o tamanho da pica, meu Deus devia ser uns 23 cm, muito grande mas que me deu o maior tezão... mas me contive!

Ele veio abriu minhas pernas e viu que eu já estava molhadinha, e me deu um sorrizo maldoso, caiu de boca e chupou muito (adoro ser chupada) eu já não estava conseguindo disfarçar o tezão quando ele veio e colocou o pau na minha xaninha, começou a forçar mas era muito grande até que num empurrão só ele colocou tudo lá dentro eu dei dentro um grito pois doeu muito! Ele olhou nos meus olhos e disse como é o teu nome!? Eu respondi... é Carla, ele me disse que só tranzava sabendo o nome da garota. Perguntou se tinha doido muito eu só respondi que sim! Ele esperou mais um pouco e começou um vai e vem bem devagar... eu estava gostando isso que era o pior... Ele perguntou se ainda estava doendo eu disse que não! Aquilo fez com que ele ficasse com mais tezão ainda e começou a bombar com muita força eu pedia pra ele não gozar em mim ele num ato muito rápido tirou o pau de dentro e disse: aé né! E correu até mala e tirou alguns preservativos... colocou e voltou rapidamente com mais tezão dessa vez e começou a me foder ferozmente eu naum aguentei e comecei a gemer, gemer muito alto! Ele disse: tá gostando né Carlinha, eu sabia que você ía gostar! Vc é a mulher dos meus sonhos, minha gostosinha, tá gostoso né, diga que tá, não minta pra mim! Ele diminuiu as estocadas e parou, senti ele gozar e não aguentei, com o pau dele ainda dentro de mim também gozei!

Ele era um rapaz muito bonito. O que mais me chamou a atenção foi que em momento algum ele me xingou. Apenas queria tranzar comigo. Mandou que eu me vestisse e esperar o anoitecer pra que eu fosse embora, ainda temendo que ele me matasse fui embora só a noite. Passei pela esquina onde os rapazes ficavam e já não havia mais ninguém.

Hoje estou evitando de passar por lá, mas confesso pra vocês que ele mecheu comigo, e estou pensando seriamente em procurá-lo para foder com ele de novo, mas agora diferente...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Caká a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei muito, conto muito bom, apesar da coação. Mas realmente muito excitante. Em que cidade você mora, Caká?

0 0
Foto de perfil genérica

tb, me passa seu endereço ou o endereço da esquina.

0 0
Foto de perfil genérica

Cuidado menina, pense bem antes de pensar essas coisas..

Gostei do conto

0 0