Sem título

Um conto erótico de cariocasarado
Categoria: Heterossexual
Contém 588 palavras
Data: 08/01/2007 12:12:33
Assuntos: Heterossexual

hoje e a segunda semana do ano novo. Não aguentava de vontade para terminar o recesso na minha seçao, pois trabalho so serviçp público e onde eu trabalho tem uma secretária que é um tromento para nós (homens que trabalham aqui).

trata-se de uma coroa de aproximadamente de uns 40 anos. Deve ter mais ou menos 1,70 de altura e pesar uns 55kg, bem distribuido. tem uma bunda que e um convite para a orgia.

ela sabe que apreciada por todos. Hoje,ela me aparece aqui com um vestido branco transparente, com um decote que mostra todo o seu seio, que aliás parecem dois melões medios.

quando chego para trabalhar a primeira pessoa que eu cruzo no corredor é justamente ela. Para minha surpresa ela me deseja um bom dia de trabalho. com um sorriso dos mais safados, passando a lingua pelos eus labios carnudos. Eu prontamente retribuir. Perguntei como foi de festa, ela me disse que depois me contaria.

quando ja iniciava as minhas atividades o meu telefone toca, era ela, me perguntando se eu ja tomara cafe, respondi que nao, e ela me convidou.

descemos fomos a uma lanchonete pedimos o nosso lanche comemos e pagamos pelo lanche.

Para minha surpresa ele me perguntou como estava de serviços, disse a ela que nao. ela disse que tambem nao tinha e o que eu achava de dar uma volta, falei tudo bem.

Fomos ate ao estacionamento ela pegou o carro dela, perguntou se dirigia, falei que sim e saimos, eu na direçao.

pra onde vamos, perguntei: para onde voce quiser, hoje eu sou sua puta.

Fui em direçao a uma rodovia onde so tem moteis, ela gentilmente começou a acariciar o meu pau por cima da calça, quando notou que estava fiacando ereto perguntou se tinha algum problema colocar ele para fora da calça, falei que nao. ela começopu a chupa-lo com se estivesso chupando um sorvete. passava a linguna na cabecinha e engolia com toda a volupia, engolia ate encostar na garganta.

chegamos ao motel, eu mal consegui esperar entrar no quarto, dise para ela que agora era a minha vez de chupa-la. fomos para o banheiro e durante um delicioso banho,chupei-a como nunca, chupei sua buceta, seu cuzinho, e eal ja implorava para eu come-la.

levei-a para o quarto e perguntei se preferia que comesse seu cuzinho ou sua buceta primeiro, ela disse para eu comer cprimeiro o seu cuzinho. ante de comer o sue cuzinho e la deu coutra chupada deixando meu pau me lubrificado. deitei ela de costa me meu dedo no seu cu fazendo um vai vem ate diexa-lo bem relaxado. dei uma cuspida e comecei a enfiar o meu pau, primeiro foi a cabeça,ela falou que estava gostoso, e que acabasse de enfiar o resto. ela parecia uma egua no cio, subia e descia comse estivesse em cima de um pau de cebo, gozei findo no se cuzinho.

ja exausto.ela me disse, agora falta minha buceta, quero que voce a coma e a deixe esfoladinha, so peço que nao goze nela pois quero tomar ester seu liquido todinho.

Para variar, antes de começar a come-la ela mais uma vez deu uma senhora chupada no meu ja avermelhado caralho, comi de varias posiçao, quabdo ja estava prestes a gozar tirei o meu caralho da sua buceta e ela colocou dentro da boca bebendo todo aqule liquido quente,e uraando de tanto tesao.

Foi quase duas horas de puro sexo, que tao cedo nao me esquecerei.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cariocasarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Poucos detalhes e muitos erros tiram o tesao de qualquer conto;da pra melhorar um pouco...

0 0
Este comentário não está disponível