aventuras da esposa antes de casar 1

Um conto erótico de maridão curioso
Categoria: Heterossexual
Contém 643 palavras
Data: 08/01/2007 03:27:12
Assuntos: Heterossexual

Olá

Tenho 29 anos e me casei com 20 anos com Sandra(fictício),somos de Santa Catarina, ambos descendentes de europeus, Eu 1,82 cabelos e olhos castanhos. Sandra 1,70 , 55 kg, loirinha de olhos verdes e sardas, seios pequenos e pernas longas. Eu começei no sexo meio tarde, mas sempre fui tarado. Sandra começou cedo, e antes de casar já tinha experiência. Tudo que sei sobre sexo devo a essa mulher e companheira maravilhosa. Nossa vida sexual que começou meio tímida, evoluiu muito nos anos de casamento. Fazemos tudo na cama e temos cumplicidade para revelarmos nossas mais secretas fantasias da mesma forma que não escondemos nossas experiências anteriores ao casamento. Eu particularmente gosto de ouvir os detalhes das transas de minha esposa da época anterior a nos conhecermos. Enquanto fodemos peço a ela pra me contar tudo é muito excitante. Uma das preferidas é sobre as fodas dela com um namorado na pracinha da cidade.O tetxto segue em forma de diálogo como acontece na nossa cama:

- sabe amor quando eu tinha 17 anos tive um namorado que me fodia na pracinha perto do calçadão, atrás da banca de jornal!!

-como assim? ao ar livre??

_ Eh, a gente matava aula no colégio e ia pra lá, sempre a noite, sabe eu demorei a dar pra ele, achava ele muito novinho

- era mais novo que vc?

-Era!!tinha 15 pra 16.gente comecou dando amassos, depois de um tempo começamos a fuder lá mesmo.

-que putinha !! e como vcs faziam.

-bem ele era bem mais alto que eu e geralmente ele me colocava de frente para ele numa escada ,eu num degrau mais alto, baixava minha calça e calcinha e me fudia muito.

( Sandra nunca me disse o nome desse namorado, mas juntando com outras conversas acho que sei que é o cara, tem 2 metros de altura e uns 130 kilos, não sei como ele era na época mais imagino que já fosse um armário)

-mas ninguém via amor?

-bom, tinha os taxistas da pracinha, quando a gente passava eles ficavam se olhando e rindo, mas não sei se iam pra traz da banca olhar. E tinha sempre uma pessoa numaas janela de uma casa próxima, era excitante pensar que se mastubava vendo a gente.

-e o que mais vc faziam?

-bem eu sempre chupava o pau dele, as vezes eu só chupava.

-E o pau dele era grande amor?

- era!

Confesso que fiquei com vontade de perguntar se era muito maior que o meu, mas sabia que a Sandra não gostaria de falar, então não insisti...

-e onde ele gozava?

- bem as vezes na boquinha, as vezes na boceta (com camisinha) e as vezes eu deixava gozar dentro!!!

-conta mais!!

-Sabe amor, quando eu ia de sainha, ele me dava um colinho delicioso, ele sentava na escada e tirava a pica pra fora, puxava minha calcinha pro lado e me sentava direto naquela verga. Eu ficava tontinha, e o safado aproveitava para me bolinar e chupar os peitinhos. Consegue imaginar amor!! eu bem novinha calagando uma pica bem dura

( ohh se consigo!!)

-Mas sabe amor eu gostava mesmo quando ele me encostava em pé na parede da banca, e fodia minha buceta por tráz , ela socava rápido e com força, e quando ia gozar chegava a me levantar do chão. Nossa eu gozava muito e ficava toda arronbada.

- E vcs só transavam na praça?

- não, na casa dele quando dava, na minha e outros lugares. mais na preça era mais gostoso.

Amigos, é claro que esse diálogo não ocorreu em uma única transa, várias vezes pedi pra ela me contar de novo a história, que cada vez ia ganhando mais detalhes.

Gozei muito ouvindo isso, e tenho muitas outras histórias dela. Quero ver se consigo convence-la de ela mesmo escrever. Se conseguir vai ser ótimo. Aguardem novas aventuras....

-

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive maridosincero a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Um conto interessante. O português é que precisa melhorar. Mais um conto agradável e excitante. Nota 07.

0 0
Foto de perfil genérica

Pois é, Mandarim... eu sabia que você iria gostar.Beijos!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nao ligo muito pra essa parada de erros portugues apesar de q mesmo sendo contos temos q honrar nosso idioma, agora quero realmente saber mais acho q sua esposa tem algumas revelaçoes realmente picantes e sabe lá se nao sao coisas pós casamento tb né.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei... continue contando as suas experiências com a sua experiente esposa. Use um editor de texto (Word, por exemplo) ele vai segurar a maior parte dos seus erros de digitação. Não tente escrever direto aqui porque, sem corretor, você acaba escrevendo hífen com "m" no final e nosso público é muito exigente. Tenho certeza que esta boa relação que você tem com sua esposa vai acabar rendendo ótimos relatos.Um beijo!

0 0
Foto de perfil genérica

Candidato a corno manso. Se já não é. Ao que parece, vontade não falta. Não esqueça de nos convidar.

0 0
Este comentário não está disponível