ENGRAVIDEI A MINHA CHEFE ! (VERIDICO)

Um conto erótico de BREEDER
Categoria: Heterossexual
Contém 955 palavras
Data: 01/01/2007 17:57:18
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Osvaldo, tenho 26 anos, sou solteiro e trabalho à dois anos como funcionario público. O que conto aquí para alguns pode ser dificil de acreditar, mas é verdade. Eu serví como reprodutor para a minha chefe na repartição.

Logo que passei no concurso público e tomei posse no meu cargo, conhecí a minha chefe, Dona Lígia. Ela era conhecida como o terror entre o pessoal da repartição. Muito intransigente e sem paciência, exigia o máximo de todos e não perdoava o menor erro. Almém disto, não demostrava nenhuma simpatia por ninguém. Era extremamente arrogante. Porém apesar de todos estes defeitos, percebí que dona Lígia era uma mulher atraente. Ela já era coroa, tinha 42 anos, porém era muito bonita. Tinha um corpo lindo, com seios grandes. Ela era loira, e a sua postura autoritária a deixava ainda mais sexy.

Como todos, eu também sofrí nas mãos de dona Lígia. Mas diferentemente dos outros, sempre procurava me esforçar ao máximo para fazer tudo o que me pedia da melhor forma. Seu autoritarismo me exitava então eu sempre fazia tudo perfeito e com um sorriso no rosto. Aos poucos, fui amansando-a, de modo que comigo ela não era mais arrogante, ao contrário, até começou a ser simpática. Eu sabia que ela não era casada, pois não usava aliança. No trabalho, me falaram que era separada.

Já fazia quase um ano que eu trabalhava lá. Numa tarde, estava chovendo muito e dona Lígia estava sem carro. Ela estava chamando um taxi para ir embora, quando oferecí uma carona. Só estavamos nós no departamento e ela ficou meio sem jeito... mas aceitou. Ela ficou surpresa com o meu carro. Acho que ela pensava que por eu ser seu subordinado e ganhar pouco (meu salário é uma bosta!)eu teria um carro podre, tipo fusca ou brasilia. Ela se admirou ao ver que meu carro era um honda civic. (É verdade, mulheres gostam de carros!). Eu então comecei a falar da minha vida para ela, dizer que trabalhava não por necessidade, enfim, jogar uma moral nela. Depois dito fomos ficando mais amigos e intimos, até que um dia fui na casa dela pegar uma documentação. Ela me convidou para entrar e começamos a conversar. Ela me ofereceu uma cerveja e aceitei. Conversa vai, conversa vem, ela me perguntou se eu era casado. Eu disse que não. Ela brincado me disse que eu deveria ter muitas pretendentes. Respondí que não, que estava dificil ficar sozinho, etc. Ficamos umas duas horas conversando e sentí que aquele dia foi o grande momento de quebra de barreiras entre nós. Marcamos para sair no sábado à noite.

No sabado, ela não queria sair, mas insistí e finalmente ela aceitou.Fomos para um barzinho bem legal perto de casa. Ela me disse estar assustada por sair com um homem mais novo do que ela. Respondí que ela era uma mulher muito bonita e que parecia ter a mesma idade que eu. Após todas estas baboseiras e elogios de botequim, ela começou a me falar sobre seu ex marido. Que tinha sido casada com ele por 12 anos, que ele à tinha traido com uma menina de 19 anos, que estava morando com esta garota, etc etc. E eu só escutando e consolando ela. Ela me disse estar desesperada por ter 42 anos e ainda não ser mãe, que seu tempo estava passando e não ia mais poder realizar este que era seu maior sonho. Meu pau endureceu na hora!! Eu sempre adorei engravidar mulheres! Confesso que devo ter uns 8 filhos ou mais por aí sem saber. Até as camisinhas eu furava previamente para emprenhar as prostiputas que eu comia.

Após dar mais cerveja para a dona Lígia e ver que ela já estava bem turbinada pelo álcool, disse que adoraria ser o pai do seu filho. Ela riu, também rí, e após mais algumas conversas a levei para meu apartamento.

Dona Lígia não estava totalmente bêbada, ao ponto de não saber o que estava fazendo, mas estava bem animada pelo alcool. Começamos a nos beijar e logo tirei a sua blusa. Seus peitos eram grandes porém firmes, e com os mamilos róseos. Chupei eles como um bebê. Ela abriu a minha calça e pegou no meu pau duro, apertando ele. tirei a sua calça e ví o seu tesudo corpo. Sua pele era bem clara, já que ela era loira de verdade. Sua bunda era bem firme e sua buceta era rosada e depilada. Não aguentei e caí de boca nela. Era uma buceta bem delicada, apesar dos 42 anos de idade e do provável intenso uso. Sua buceta era cheirosinha e bem molhada, mostrando que Ligia estava bastante exitada. Fiquei mais de 20 minutos chupando ela. Lígia se contorcia, e não aguentando mais, penetrei a sua vagina. Ela estava super quente e melada, e era apertadinha, mostrando que fazia tempo que não era usada. Dona Lígia abria bem as pernas, dizendo para fodê-la com força, que meu pau era gostoso, que sua buceta era só minha.

-Me fode meu macho! Fode essa buceta que agora é tua! Goza tudo dentro de mim que eu quero um filho seu!

Eu já não aguentava mais e esporrei tudo dentro de Lígia. Foi a melhor trepada que dei! Dona Lígia não pegou prenhês logo na primeira foda. Várias outras aconteceram. Conversando com lígia fiquei sabendo que além da vontade dela ter um filho, também tinha o fator vingança, de se mostrar ao seu ex-marido grávida de outro homem (e no caso um homem mais jovem). Seu ex-marido se achava o gostosão, que tinha Lígia ao seu dispor quando quisesse. Ele tomou uma surpresa quando a viu emprenhada por outro. Mas isto são outras histórias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive ricardo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito top seu conto, se gosta de contos assim então leia o meu...Mulheres curiosas

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olha, minha esposa foi casada 15 anos e não engravidou, nós com 3 meses se conhecendo ela emprenhou haha

0 0
Foto de perfil genérica

Temos que começar a ceitar que isso é um sitio para contar aventuras, sejam elas do agrado ou não dos leitorea, e não criticar as pessoas pelos seus actos...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

eu vou comentar!!! isso tudo foi um delirium tremis...acho que o meninão está sob efeito do alcool..rskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..nota 0

0 0
Foto de perfil genérica

a branca tem amis é razão ...não vou nem comentar nada ...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

oito filhos? realmente é demais. Quanto à furar a camisinha não ou nem comentar.

1 0
Foto de perfil genérica

muito bem osvaldo,estava indo tão bem,já que oito filhos espalhados,ah!tenha dó,e outra furar camisinha com protistuta....sem comentaríos,não da cara,ve se cresce

0 0