Adoro chupar II

Um conto erótico de lena
Categoria: Heterossexual
Contém 288 palavras
Data: 07/01/2007 01:42:50
Assuntos: Heterossexual

Olá de novo! Aos que leram e comentaram o conto anterior, obrigadinha! E aos que deixaram email, logo estarei respondendo. Pra começar desculpe a falta de imaginação do título, mas é só para que fique claro que é uma continuação. Falando em continuar...

Hoje meu papo é com os homens. Fala sério, a maioria apesar de bem intencionado, quase nunca sabe o que fazer com uma bucetinha ansiosa.

Veja bem, não estou criticando, apenas constatando.Vocês adoram ser chupados, mas a maioria ainda tem um certo receio de retribuir e os que fazem parecem ter uma batedeira no lugar da língua. Suavidade, rapazes, está é a palavra chave.Lamber, lamber muito. Nem pensar em usar os dentes, dói pra caralho!

Esqueçam essa mania de enfiar a língua dentro da xota, não sei quem foi o idiota que concluiu que isso é bom. Querem dar prazer de verdade? Então concentrem-se no grelo.E se não souberem onde fica, suas agradecidas namoradas vão fazer questão de mostrar!

Sugar de leve também funciona e se fizerem questão da penetração (homem tem mania de penetração) usem um dedo ou dois, bem lubrificados. Eu, particularmente, prefiro no cu.

Não mudem toda hora de lugar, é horrível quando você está quase gozando e pimba!, o motor de batedeira ataca e esquece o seu grelinho.

Quando ela gozar,não faça força no grelo. A maioria das mulheres fica muito sensível e precisa de um minuto ou dois para se recuperar.

Espero que não tenham ficado ofendidos, mas considerem isso um serviço de utilidade pública das xoxotas ansiosas. Quer saber o melhor é praticar! Suas parceiras vão agradecer...

Ah! antes que comecem a pensar besteira, eu também gosto de outras coisinhas... volto em breve pra contar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lena2760 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Realmente, eu gosto de chupar. Assim, você esquenta bem a mulher antes. Tentar competir o pau com a xota, é covardia. Por isso, uma língua ajuda, e muito.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei da dica, acho isso de muita valia..a maioria dos caras ñ se preocupam se a parceira esta gostando ou ñ...e você falou bem em relação a batedeira...rs...ja fiz isso...cometi esse erro...e rola justamente o que vc falou...sai do foco...quando se esta quase la...

Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

uuhn...

eu que quero sempre te deliciar...linda...

com novos contos ou novas dicas..

obrigado.

beijos...

0 0
Foto de perfil genérica

Hummm goatei muito das dicas me mande lições 'profe' sobre tudo... gr_urso@yahoo.com.br 10zão

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Dicas aceitas...e confirmadas...

ok?

Seus relatos sao bons msmo...

continue.

bjos suaves.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível