TESÃO

Um conto erótico de Secret
Categoria: Heterossexual
Contém 968 palavras
Data: 01/01/2007 15:35:49
Assuntos: Heterossexual

Estava louca pra contar minha história. Tenho lido alguns contos meio s/ graça, meio repetitivos... Então me senti na obrigação de contar um bem diferente e que me faz gozar só de lembrá-lo. Se preparem...

Meu marido é biólogo, e juntamente c/ seu pai e sua irmã, foram convocados para uma expedição na amazônia pela empresa onde trabalham. Não gostei mto da idéia, pois ficariam pelo menos 50 dias lá. Longe de tudo e de todos. Servia de conforto saber q estaria bem cuidado, apesar de a situação ñ oferecer riscos. Mesmo q acredito na fidelidade dele, sei também de sua virilidade e a ocasoão faz o ladrão, né! Como já temos 2 filhos, amamanteios por um bom tempo, resultado: precisava de uma reforminha básica. Aproveitamos então p/ dar uma melhorada no meu visual durante sua ausência, já que obrigatóriamente teria um período de castidade de ambos os lados, juntamos a fome com a vontade de comer.

Marquei a cirurgia para arrebitar a bunda, tirar a barriga saliente e turbinar os peitos, 2 dias antes da viagem dele, como tenho uma buceta mto grande, queria também dar uma diminuída, mas isso ele ñ concordou, ñ ia ficar bem, afinal os beicinhos também são mto grande e abraçam o cacete dele como tenho certeza, nenhuma outra buceta jamais abraçou; porém sem ele saber, fiz também a cirurgia pra ficar virgem de novo, isso ele nem fazia idéia. Fomos a Florianópolis, ainda bem, deu tudo certo, resultado exelente! E de lá já embarcaram os 3. Sei q ele ñ viajou c/ uma boa impressão pois a cirurgia deixa a gente bastante detonada, nada que o tempo ñ de um geito, e eu tinha 50 dias pra me recuperar.

Uma vez a cada 15 dias eles vinham pra a civilização e nos falávamos. Tratei de deixá-lo pior do que já estava, na seca, morrendo de tesão, tanto ele quanto eu, ainda mais pelo fato de eu estar toda turminada agora.

O TESÃO já era uma coisa inexplicável, to toda gozada só de escrever, nem a nossa primeira vez foi assim. Fiz a cabeça dele p/ q largasse tudo e viesse ao menos um dia antes, afinal tanto tesão e ainda ter q vir c/ sogro e cunhada embora, aí as crianças em casa também morrendo de saudades do pai... Voltou então após 45 dias e os dois ficaram tratando morquitos por mais 15 dias.

Comprei daquelas calcinhas, sabe? Uma rendinha milimétrica nas lateral; na parte da buceta, igual uma máscara dessa que passam em filmes quando tem um baile de máscara, na forma de uma borboleta, mas isso, bem na frente da buceta, (agora virgem de novo), e a partir da grutinha da buceta até o rabo, aberta, assim, o começo da máscara são duas rendinhas, como numa borboleta de verdade se as "anteninhas" dela fossem compridas, q se abrem conforme o contorno da bunda, um tesão só! E por cima disso uma camisolinha vermelha transparente, com meus peitões agora turbinados, óbvio q nem pensei em sutiã.

Também ñ fui buscá-lo, nem posso imaginar a cena, em público, e nós ali pegando fogo, fala sério. COmbinamos então um aparthotel e ele viria de taxi até o local.

Aquele cheiro de maresia no ar que toda cidade praiana tem... Ah! q tesão.

Cada minuto virou 24 horas. Eu já no quarto, toda cheirosa, vistida pra matar. Não me adiantei mto p/ ñ esperar mto também. Pensei em todos os detalhes... Tinha q me ocupar de alguma coisa pra ñ morrer de tesão.

Ele CHEGOU. Sem mentira, se gozamo só de se olhar. Ele se despiu rapidamente, com aquele cacetão duro como aço, passou uma ducha pra refrescar e o mundo em roda se acabou... Adorou o resultado...

Tirou minha camisolinha e parou a apreciar tudo o q estava em sua frente e tudo seu. Deitei-me na cama e abrí uma das pernas, pensei q ele iria desmaiar. Veio e caiu de boca, sua língua deslisava pelas aberturas propícias da calcinha

Meus mamilos pareciam estar até inchados de tanto tesão. Eu só imaginando a hora q aquele cacete quisesse entrar em minha buceta toda apertadinha agora. E ele roçou o cacete em meus peitos rígidos, provocou minha buceta e COMEU meu rabo, fudeu bem gostoso e gosamos. Aquele cacete fazia o que queria de mim, estavamos tomados pelo desejo.

O cacetão deslisava pelas aberturas da calcinha q saiu de cena agora. Tinha outras, mas deixei pra outra oportunidade.

Fomos pra mais uma ducha e rapidamente estávamos devolta na cama, ele deitou e eu coloquei minha bucetona na cara dele, bem aberta e comecei chupar aquele cacete, que me dá tanto prazer... Ele ainda sem imaginar que nossa buceta estava virgem denovo, chupava-a igual um louco, quando estávamos pra gozar, dei um gelo, pra acalmar os ânimos, aí trepei em cima dele e perguntou: Agora quer q eu fodo essa buceta é? Quero, mas com mto carinho e calma, ela tá anciosa, mas vamos devagar. Dei mais um beijo no cacete e disse, com carinho q ela é toda sua, e fui metendo devagarinho, aí ele notou na hora! Que apertadinha! Aí eu falei q estava 0km pra ele denovo. Delirou... Queria trepar em mim, mas agora era minha vez, e a mulher tem mto mais tesão quando está trepada! Continuei descendo no cacete bem devagarinho, até doía! Até q entrou tudo! Que TESÃO! Cavalguei naquele caceta c/ minha bucetona virgem e com os labiobem esgaçados abraçando aquele cacete delicioso e gozamos, gozamos, gozamos...

Deitei-me nos braços de meu maridão, meu macho, encostei peitões, firmes no seu corpo, coloquei uma das pernar sobre ele e minha buceta ficou beijando a lateral da virilha dele, e dorminos...

Quem sabe outro dia eu continuo. Beijos a todos e morram de tesão, e fodam, fodam , fodam bastante...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive secret a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ate que da um pouco de tesao pela expectativa,mas o pessoal esquece pra quê que escola existe...

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, se for real mesmo, valeuuuuuuuu

Depois vc de mais detalhes ..........

0 0