amiga da mulher

Um conto erótico de golden40hot@hotmail.com
Categoria: Heterossexual
Contém 1560 palavras
Data: 06/01/2007 19:07:56
Assuntos: Heterossexual

Tenho 43 anos e sou casado ! Minha mulher tem 35 e tem certos tabus no sexo! Ela tem uma amiga , Monica, que vira e mexe esta la em casa! Monica é morena clara , um corpo irretocavel, toda deliciosa! Confesso que ja havia batido algumas em homenagem a ela! Ela tem 28 anos e é solteira, e muitas vezes vi ela conversando com minha mulher e reclamando dos homens, que ninguem queria nada sério etc. etc...

Dava minhas olhadas de desejo nela e de alguma forma sentia que podia rolar algo, mas nunca surgia uma oportunidade!

Então aconteceu! minha mulher teve que ir a Recife e ficaria por lá uns 10 dias para resolver problemas de familia! No terceiro dia que estava sozinho Monica apareceu! ficou meio decepcionada por não encontrar a amiga , mas fui puxando assunto e ela correspondeu!Aos poucos fui conduzindo a conversa e perguntei pelos namorados! Ela falou que estava só, que não estava facil!

Arrisquei e perguntei se ela ja tinha namorado um homem casado! Ela respondeu meio brava dizendo que nunca, mas completou dizendo que nunca tinha tido essa oportunidade!

Olhei bem nos seus olhos e perguntei como ela reagiria se um homem casado dissese a ela que era louco por ela , que sentia o maior tesão nela!

Ela falou baixo dizendo que só um faria a cabeça dela , mas que seria uma traição com uma amiga que estava viajando! Quase roçando a boca na dela sussurrei aquela velha frase: Ela só ficaria sabendo se um dos dois falasse!

Disse isso com a mão ja acariciando seu joelho e um pouco acima! Ela se rendendo roçou a boca na minha e murmurou: Eu jamais diria alguma coisa!

Colamos as bocas num beijo longo e delicioso com as linguas em luta ! Minha mão subiu mais pelas coxas e por baixo da saia alcançei a calcinha, enquanto ela levava a mão e acariciava a pica por cima do calção! Quando separamos as bocas ela sem largar do pau falou no meu ouvido:Vc esta me deixando louca! Vc nem imagina como estou carente!Esta deixando minha bocetinha toda melada!

Dei um apertãozinho na xota e falei: Deixa ficar! Quanto mais meladinha mais saborosa fica de chupar! vc gosta?

Ela gemeu me agarrando e falou: Adoro! Eu fico doidinha! Mas tambem adoro chupar!

Unindo ação as palavras ela escorregou pro tapete e foi puxando meu calção e levou a sunga junto!Tenho o costume de deixar meu pau todo lisinho, até o saco, e ela acariciou a pica numa punheta lenta com uma mão e com a outra brincou com o saco. Ela falou:

Que pica linda que vc tem! Minha amiga me desculpe mas eu vou me esbaldar nessa delicia!Hoje essa pica é só minha!

Eu falei roçando a cabeça na sua boca: Todinha tua! Pra vc gozar do jeito que desejar!

Ela dando beijinhos na babeça falou: Todos! Quero gozar de todas as formas!

Ela então iniciou uma mamada tão deliciosa que gemi de tesão! Ela tirava da boca e esfregava no rosto gemendo , se livrou da blusa e aninhava entre os peitos e depois voltava a mamar. Em certo ponto eu falei: Meu deus! Como vc mama gostoso! Que boca gostosa de foder! Pareçe que estou fodendo uma xota meladinha!

Ela deu um gemido de boca cheia e percebi seu gozo! ela subiu um pouco sem largar a pica e nos beijamos! Ela falou: Gostoso! Vc me fez gozar gostoso mamando essa pica e vc falando essas putarias deliciosas!Deixa eu chupar mais essa pica!

Puxei seu corpo e aproveitando que a saia de malha estava enroscada na cintura, enchi a mão na boceta e senti a calcinha toda melada. Eu falei: Depois vc chupa mais! Essa boca é muito gostosa, mas agora eu quero saborear essa boquinha meladinha aqui de baixo!Fiz ela sentar no sofá e após um beijo gostoso desci para os peitos e mamei gostoso fazendo ela gemer. Depois fui descendo e ja estava de joelhos entre suas coxas! Livrei ela da saia e devagar fui tirando sua calcinha! Quando ela abriu as coxas me vi diante de uma xota linda! Labios carnudos, grande, deliciosamente lisinha! Passei um dedo entre os labios melados e toquei no grelo inchado fazendo ela gemer! Eu falei:E vc tem coragem de chamar isso de bocetinha? Vc tem é um bocetão muito lindo que eu quero chupar bem gostoso! Vai! Mostra essa gostosura bem abertinha pra mim!

Ela se arreganhou toda e com os dedos abriu a xana e falou: Olha como ela esta carente! Vem! Me chupa! Chupa minha boceta bem gostoso!

Ataquei como um lobo faminto! Metia a lingua, chupava o grelo, lambia, fazendo ela gemer e não demorou sua xota se enxarcou de mel! Continuei chupando e dizendo: Que xota

gostosa! Goza! Goza mais! Goza na minha boca! Dá suquinho de xota pro teu macho!

Ela delirou mais ainda quando desci a lingua até seu cuzinho e não protestou quando coçei com um dedo e depois fui colocando o dedo no anel! Teve novo gozo ainda mais intenso com um dedo no cuzinho, outro na xana e a lingua no grelo!

Subi e beijei sua boca dizendo: Gostosa! nunca chupei uma boceta tão gostosa! Eu quero essa delicia!

Ela gemeu: Eu to louca de tesão! Eu quero teu pau! Me come! Mete! Me fode gostoso!

Dei uma pincelada na xota pra dar uma lubrificada e encaixei na entrada e forçei devagar. A pica foi entrando macia mas justinha!Eu falei: Que delicia! Meu pai ter que arrombar essa boceta pra entrar!

Ela gemeu: Ai que delicia de pica! Arromba! Pode arombar, mas eu quero esse cacete todo! Eu to gozaaaaaando!

Fui bombando devagar , entrando e saindo sempre indo mais um pouco e até ir tudo ela gozou mais duas vezes!Ela me laçou com as pernas e eu falei:

Bocetona gostosa! Engoliu meu pau todo! Sente!

Ela gemeu: To sentindo! Fica assim! Deixa eu sentir minha xoxota cheinha de pica! Ai que foda deliciosa! Que caralho gostoso na minha boceta!

Ela soltou o laço e fodi sua xota longamente! Ela gemia em gozos sucessivos! Em certo momento tirei o pau e me sentei! Ela punhetou devagar dizendo: Que inveja da minha amiga! Ter essa delicia sempre por perto! Minha boceta deixou ele todo melado!

Eu falei: Vai! mama mais um pouco! Sente o sabor da tua xana no meu pau!

Ela mamou um pouco e depois subiu e me beijou sem largar a pica e falou: Tesão! Minha xota quer mais!

Puxei ela pra cima dizendo: Vem! Bota esa gostosura na cabeça do meu pau! Vamos dar o que ela esta querendo!

Ela se espetou na pica e cavalgou gostoso tendo gozos seguidos! Derepente saiu do pau e ficou de quatro no sofa e falou: Vem meu tesão! Me fode feito cachorra! eu adoro assim!

Meu pau chegou a dar pinotes com a visão! Que bunda! Bati com a pica na sua bunda e falei: Puta que pariu! Vc fica uma cachorra muito tesuda desse jeito! Assim vai deixar teu macho louco de tesão!Que bunda maravilhosa!

Safada ela usou as mãos e separou as nadegas mostrando o rego e o delicioso cu! Ela deu uma reboladinha e falou: E assim? Meu macho gostoso fica com mais tesão?

Passei a pica no rego e falei:Se vc ficar assim de novo pra mim eu não vou resistir a esse cuzinho tão lindo!

Ela provocava e falou:Depois meu tesão! Depois que vc deixar minha boceta bem fodidinha!

Encaixei a pica na xota e empurrei tudo ! Ela gemeu: Ai! Que pirocada deliosa! Faz de novo! Faz!

Repeti a metida umas cinco ou seis vezes e ela delirou em gozo e pedia: Que tesão de homem! Fode! Fode minha boceta! Fode tua puta! Ai que delicia!

Quando meu gozo estava inevitavel ela saiu da pica e sentou-se abocanhando e pedindo leite! Dei uma gozada tão forte que eu mesmo estranhei! Ela chupou, se lambuzou e só largou o pau quando começou a amolecer!Fiz ela gemer mais uma vez quando lasquei um beijo na boca melada!

Ficamos ali descansando e trocando caricias. Ela falou: Nunca senti tanto prazer! Esse beijo então! A maioria dos homens tem nojo do proprio leite!Vc é maravilhoso! Eu não posso mais ficar sem essa pica! Minha amiga me perdou, mas mesmo sem saber ela vai ter que dividir essa delicia comigo! Como faremos quando ela voltar?

Eu sugeri um motel ou sua propria casa e le falou: Qualquer lugar! Eu so quero gozar com vc!

Depois de um banho , estavamos na cozinha tomando um suco e encostados na pia começamos a nos atiçar e ficamos num sarro gostoso os dois pelados! Então ela girou o corpo e ficou remexendo a bunda na pica! A ideia de comer seu cuzinho fez meu pau ir crescendo e ela falou: Gostoso! Dá um tesão sentir teu pau ficando duro assim!

Eu falei: Tambem com vc roçando essa bunda maravilhosa ele só pode ficar mesmo com desejo!

Ela falou: Desejo de que meu tesão? Diz pra mim!

Eu falei: Desejo de entrar todo nesse teu cuzinho e descobrir se ele é tão gostoso quanto essa boceta!

Ela se virou, me beijou e falou: Vamos lá pro sofá pra vc descobrir se ele é gostoso!

Esta parte eu continuo em outra mensagem.......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive beto2006 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Os dois contos são iguais. Eu li o outro achando que era legal, ai resolvi ler esse. Ou seja, são apenas fictícios. Mas pior que ser uma invenção da cabeça é ser uma cópia quase perfeita um do outro.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível