3 amigas e muito sexo na praia

Um conto erótico de safadinhas
Categoria: Homossexual
Contém 293 palavras
Data: 29/12/2006 02:29:21

Vou contar minha primeira vez no sexo homessexual.Eu e mais duas amigas fomos para a minha casa na praia, como ja fazíamos ha algum tempo. A casa estava vazia, éramos tres meninas de 18 anos sozinhas numa praia paradizíaca...numa noite resolvemos beber um pouquinho pra refrescar e acabamos ficando beeem alegrinhas!Aí os segredos começaram a surgir e o assunto sobre sexo começou!Cada uma foi contando sua[s] história[s] e o clima foi esquentando! então uma das minhas amigas me perguntou se eu me masturbava e eu respondi que sim, então a outra disse pra eu mostrar como eu fazia que elas queriam ver...No começo eu resisti, mas elas insistiram então eu deitei na cama, no meio das duas, e tirei minha calcinha. Então devargarzinho eu fui descendo a mão e coloquei meus dedinhos na minha bocetinha...fui massageando gostoso e quando estava quase gozando reparei que minhas amigas assitiam com atenção e também se marturbavam...Aí eu perguntei se podia masturbar uma delas. Elas exitaram um pouco, mas o tesão era maior.

Então montei em cima de uma delas e comecei a acariciar seu corpo até que ela colocou a mão na minha xaninha e eu na dela, então começamos a nos masturbar enquanto a outra olhava! Depois que nós duas gozamos, a amiga que assitiu, pediu pra me chupar!!!

Eu deixei e foi maravilhoso, foi a primeira vez que ela chupou uma menina e foi a melhor chupada da minha vida!

gozei muitas vezes...e também chupei as duas!

ficamos a noite inteirinha transando...e na noite seguinte transamos na praia!!!

Foi tudo maravilhoso!Nossa primeira vez com meninas...Hj em dia sempre que temos oportunidade a gente transa entre nós mesmas e é uma delícia!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sexygirl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei mas faltou mais detalhes da sua emoçao de como vc sentiu o tesao,capricha mais viu ??

0 0