Reencontrei meu amor e me entreguei

Um conto erótico de Lindinha2 - Bianca
Categoria: Heterossexual
Contém 776 palavras
Data: 28/12/2006 13:01:00
Assuntos: Heterossexual

Olá, eu me chamo Bianca, tenho 23 anos, faço publicidade na PUC - Brasilia, sou branquinha, cabelos ondulados, boca carnuda, peitos e bunda durinhos. Vou narrar o meu reencontro com meu namorado, a 2 anos, com quem eu tive minha primeira vez...

Bom primeiro vou contar um pouco de nossa história:

Morávamos na mesma rua,sempre o via voltando do trabalho mas trocávamos apenas olhares furtivos e timidos. Um belo dia alguem de nome Marcelo me adiciona no msn e, para minha surpresa, quando me mostra a foto era ele, uma amiga minha tinha passado meu email a ele, pois achou que nos combinávamos.

Bom, como nao gosto muito dessas coisas pela internet, marcamos um encontro no cinema.

Quando nos encontramos, timidos, nem conversamos direito, fomos ver o filme. No meio do filme ele me pediu um beijo, e dois e três... até que perdi a conta. Começamos a namorar estava tudo otimo, mas nao passamos de uns amassos bem gostosos, ele é muito safado... Mas por ser virgem nao cedi. Porém, para minha infelicidade, após 4 meses de namoro ele foi trasnferido pela empresa onde trabalhava, foi promovido e se mudou para assumir a gerencia de uma filial, achamos por bem terminar. Fiquei um 4 meses sem noticias, até que conversamos pelo MSN. Para minha surpresa ele disse que nao parava de pensar em mim e que em cinco meses ele viria.

Eu fiquei anciosa, e, tacitamente, acordamos em nao nos envolvermos com ninguém até lá. Nao foi muito dificil para mim, já estava acostumada a ficar só, ele tinha sido meu primeiro namorado.

Bom, proximo da data marca recebi um telefone, era ele, disse que tinha chegado antes, para me supreender. Bom, fiquei até com as pernas bambas e minha xaninha ficou molhadinha só de ouvir a voz dele.

Após combinarmos nosso encontro, no hotel em que ele se hospedara, fui correndo me aprontar, me depilei, tomei um banho de horas... E vesti um vestido nao muito curto, mas fresco e com um decote na medida certa, do jeito que ele gostava.

Cheguei ao hotel me informei na portaria e fui convidada a subir, pois ele me esperava.

Ele abril a porta, e, ao meu ver, também tivera muito cuidado em se arrumar, esta bem cheirosinho, do jeito que eu gosto...

Nao falamos nada, apenas nos beijamos, muito...

Ele me fez entrar e me deitou no sofá, começou a passear com as maos em todo o meu corpo, puxou a alça do vestido e dexou meus seios a mostra, e, como ele sempre fazia, começou a chupar, morder delicamente, apertar, me dexando louca, eu ja estava molhadinha e percebi que ele estava muito excitado. Então fui a procurar do meu objeto de desejo, estava volumoso, abri seu ziper, ele me ajudou, em segundos ele se livrou da calça e da cueca, nossa fiquei meio sem jeito, nao sabia direito se queria, mas comecei a tocá-lo...

Então ele puxou minha calcinha e a tirou. Começou a me acariciar, apertando meu grelhinho e eu comecei a masturbá-lo também. Estava tão bom e ele nao se conteve e puxou meu vestido, me deixando nua.

Me levou para cama e, abrindo minhas pernas, começou a chupar minha xaninha, nossa eu enlouqueci, gozei várias vezes. Ele sempre dizendo coisas bem safadas pra mim, então pediu pra eu chupá-lo, meio timida eu tentei resistir, mas foi mais forte que eu....

Chupei, meio sem jeito, mas depois, como que institivamente, comecei a chupá-lo bem gostoso. E ele sempre me tocando... até que ele gozou, na minha boca, eu na hora fiquei sem saber o que fazer, mas acabei engolindo (esse acabou sendo um dos meu fetiches, engolir esperma), ele ficou louco com aquilo e falou que queria fazer amor comigo. Eu nao tinha mais forças para negar, o que na verdade eu estava louca para fazer. Abri bem as pernas, como ele pediu, ele se posicionou (bem ao estilo papai mamãe) e me penetrou, com muito cuidado, a dor foi inevitável mas o prazer a sufocou e logo eu estava rebolando e pedindo mais...Ele gozou, sem camisinha dentro de mim e ficamos juntinhos abraçados por um longo tempo. Depois eu me dei conta que poderia estar grávida, mas para minha sorte nao teve maiores consequencias.

Depois desse dia nos encotramos mais três vezes, porém ele foi embora para a casa da mãe dele, em outra cidade, faz um ano já. Nos falamos algumas vezes, mas a vida nos separou...porem nao me arrependo, naquele momento, mesmo que apenas naquele momento, nós fizemos amor...

Bjos galera, acreditem se quiser...

Dxm comentário, essa é minha primeira vez aqui, ainda estou um pouco timida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lindinha2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto, ainda mais por ser de bsb que tem muito poucos contos aqui. Se quiser fazer amizades mande um email tb sou de bsb.

0 0
Foto de perfil genérica

para sua primeira vez vc esta de parabens,bom conto,bem narrado...continue assim!!!e poste mais experiencias suas...

0 0