Minha iniciação

Um conto erótico de Denise
Categoria: Zoofilia
Contém 1015 palavras
Data: 03/12/2006 18:54:16
Assuntos: Zoofilia

Estávamos em meados de outubro de 1998, eu estava com 25 anos, separada faziam mais ou menos 8 meses. Tinha comprado um micro para trabalhar e me distrair e comecei a navegar pela internet. Um dia estava vendo um site de contos eróticos e devo ter clicado inadvertidamente em algum site, o fato é que me abriu uma página de contos sobre zoofilia.

Abri o primeiro conto, ainda sem acreditar no que estava vendo, nunca tinha ouvido falar naquilo e pela minha criação religiosa desde criança, pois meu pai é pastor de igreja evangelica e minha mãe é obreira e tesoreira da igreja, "trabalhando no recolhimento dos dízimos e contribuições dos fiéis, hehehehehe, pois bem, de fato eu achava um absurdo a zoofilia. O fato é que abri o segundo conto, o terceiro, o quarto e lá pelo sexto, percebi que estava super excitada com aqueles relatos (ou fantasias). O fato é que estava extasiada e super excitada... depois procurei outros sites deste gênero, inclusive este, para ler mais sobre o assunto.

Foi uma noite insone, aqueles contos não me saíam da cabeça, eu tinha um fila que adquiri quando me separei, ele estava com mais ou menos 9 meses, estava enorme e fiquei me imaginando com ele...

Nos dias em que se seguiram, me tornei obsessiva, procurava os contos...queria ler outra vez os que mais me impressionaram e comecei a ver as fotos...... a cada grupo de fotos que via, me masturbava freneticamente, mas ainda não queria admitir que estava fascinada por aquilo, e fazia muito tempo que não ficava tão excitada com alguma coisa...

Um domingo, estava vendo TV num final de tarde e o Luthor, meu dog estava deitado aos meus pés, no tapete. Num determinado momento ele começou a se lamber e o seu pau começou a sair do envoltório...mesmo quando eu dava banho, nunca havia reparado no tamanho, fiquei olhando absorta e ele continuava se lambendo...Aquilo foi me dando tremedeira...estava trêmula sem saber o por quê. Percebi que a minha respiração estava ofegante.. eu estava cheia de desejo, queria aquilo, queria tocar nele.

Fui ao banheiro e peguei uma toalha de rosto macia, sabão de coco, molhei bem e voltei à sala...peguei o pau dele e comecei a limpar cuidadosamente, carinhosamente, puxando a pele para cima... Num primeiro momento ele tentou se levantar, acho que tinha ficado assustado, mas comecei a acariciá-lo no pescoço e na cabeça e ele se acalmou.

Parei de limpar e peguei ainda trêmula naquele pau, fui mexendo de vagar e ele começou a crescer nas minhas mãos, foi aumentando de tamanho e fui puxando a pele para cima até ele me mostrar tudo, já tinha lido sobre o nó e tinha visto em fotos, nunca porém tive oportunidade de ver e sentir nas minhas mãos, era delicioso, sentia por baixo daquilo muita potência, sexo, força.

Aumentei a área de abrangência com as mãos e segurei por trás do nó...estava nervosa, mas tinha lido que ali era uma região sensível, tomei cuidado mas já estava sentindo tonteiras de tanto tesão. A boca estava seca, a visão turva e comecei a beijá-lo, estranhava o cheiro, não que fosse ruim, mas era diferente, não totalmente agradável para mim na época, não conseguia determinar o que sentia com ele, mas aquele cheiro estava me deixando embriagada, sem os sentidos despertos, quando percebi, estava chupando aquilo com avidez, minha boca era constantemente lavada por jatos de um líquido fino, ligeiramente azedo, mas eu não me importava com mais nada, continuava chupando como se fosse o sorvete mais gostoso do mundo.

Ele estava quieto, tinha tentado sair umas duas vezes, mas parece que estava se adaptando àquela nova situação...ver a sua dona se transformando em sua cadela. O nó já estava enorme, seu pau também, não agüentava mais, queria aquilo dentro de mim... cuidadosamente para ele não fugir, fui me movimentando sobre ele e fiquei de cócoras por cima dele sem parar o movimento, eu pingava, estava molhada, quando fiquei por cima dele, o meu líquido caiu sobre seu pau, ver aquilo me deixou mais desesperada ainda, fui me ajeitando e direcionando ele para minha xota, estremeci quando nos tocamos, apontei e fui me movimentando para cima e para baixa vagarosamente, segurando aquele pau para que ele entrasse dentro de mim.. e ele foi entrando, com certa dificuldade, entrando e me ocupando... no início não ia deixar entrar muito, achava que não iria agüentar, mas fui descendo e ele entrando até que senti o nó dele me tocar nos lábios vaginais.

Foi puro êxtase, comecei um movimento frenético dentro do possível da posição, parecia que ele estava crescendo dentro de mim, mas não machucava, era macio, era como se apenas ocupasse os espaços vazios sem forçar nada, mas me completava completamente..

Senti quando ele gozou, gozei junto, apenas me sentí inundada, a primeira impressão era de que ele tinha aumentado mais ainda o volume do seu pau, até que percebi a sua porra descendo, parecia que eu tinha enlouquecido de prazer, não queria mais parar, queria ficar ali por horas e continuei me mexendo... gozei mais uma vez, mais uma vez, era alucinante, sentia ele gozar ainda , mas dessa vez ele ficou inquieto, tentava sair de baixo de mim e eu com medo, desci de cima dele arrasada, minhas pernas trêmulas pelo esforço, deitei ao lado dele no tapete, mas completamente satisfeita e realizada... fui desperta pelas lambidas dele, me limpando carinhosamente de toda aquela lambança que tínhamos feito, gozei como NUNCA tinha gozado em toda a minha vida.

Alguns minutos depois, assaltou-me um sentimento de culpa e humilhação muito grande, jurei que era a última vez que fazia aquilo, quatro dias depois fiz a mesma jura, depois outra, depois outra, até que desisti de jurar.

Hoje mora comigo uma prima de 19, veio depois que a mãe morreu em março de 2001, e como não tinha outro jeito, acabou descobrindo e hoje é minha parceira e "rival", mas dividimos o dog democraticamente, afinal ele é um cão.... Pode ter mais de uma cadela....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Paty a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ola mulheres,eu me chamo jessica,sou zoofilia assumida.adoro sexo com cães,quem se interessar em tranzar com um cão,entreem contato comigo,eu posso ajudar como tranzar com um cão do começo ao fim,é mto bom,so quem ja provou,sabe o quanto é bom,meu orkut e msn-lindaloirazoofilia@hotmail.com dispenso curiosos no assunto,bjus mulherada zoofilia

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Branca, você teve alguma experiência com animais(cachorro)?.

0 0
Foto de perfil genérica

CAramba.. esse conto me deu um tesao danado.. queria filmar isso... dever ser maneiro.. bjusx

0 0