Rosana - parte 1

Um conto erótico de Jose
Categoria: Heterossexual
Contém 1321 palavras
Data: 24/12/2006 21:52:12
Assuntos: Heterossexual

Desde que sua mãe viajara, Rosana havia se apossado do seu quarto. Primeiro por causa da cama de casal e depois porque era uma suite com uma pequena banheira dentro. Tudo bem que a porta não tinha trinco, mas isso pouco importava. Naquele sabado Rosana dormiu ate mais tarde e acordou com um puta tesão. Não pensou duas vezes, tirou a camisola e foi pro banheiro se masturbar. Já estava acostumada, e nem mesmo o fato de ainda ser virgem a impedia deste prazer solitário. Todos os dias antes de ir pra faculdade e antes de ir dormir, ela batia uma siririca. Aquele namorado dela a estava matando de tesão. Atiçava os hormônios da menina, mas nada de fude-la. Ela entrou dentro da banheira e sentou-se na borda dela. Abriu as pernas e começou a brincar com o grelinho, esfregando-o com os 4 dedos de baixo para cima. Com a outra mão, apertava o seu próprio seio. Fechou os olhos e começou a se imaginar sendo chupada. Que tesão aquilo dava nela. Resolveu mudar de posição e ficou de joelhos dentro da banheira, com a bunda virada para a porta do banhiero. Enfiou a mão por entre as pernas, por baixo da barriga. Alisava o clitoris e percorria toda a extensão da xota. Gostava de se imaginar sendo fudida por trás, com um macho socando a rola nos buracos dela. O tesão aumentou e como não podia foder a propria buceta, fodia o cuzinho. Primeiro esfregava os dedos na portinha, pro cuzinho relaxar. Depois enfiava um dedo e começava a socar. Quando o lolozinho acostumava, enfiava outro dedo e ficava socando gostoso. Quando o tesão era muito grande, ela pegava o consolo da sua mãe e enterrava ele no cú. Naquela manhã ela estava com muito tesão. Fechou os olhos e ficou gozando com a siririca que batia, ora na xota, ora no cuzinho. De quatro, se deixou levar e começou a gemer e a balbuciar:

- Ai que tesão! Aaaiiii.... que vontade dá. Soca a rola, soca - imaginando ser os próprios dedos uma rola que a fodia por tras. A sua buceta pingava de tesão e o seu cuzinho piscava de vontade ser fodido.

De repente, ela sente que alguem a observa por tras. Olhou assustada e viu o seu irmão que a olhava com os olhos vidrados e um sorriso nos labios.

- Seu desgraçado, não sabe bate na porta não? Você não pode entrar no banheiro assim não, palhaço, babaca, retardado...

Levantou-se rapidamente e foi saindo para o quarto, para se vestir. Passou pelo irmão e disse: Seu viado, nunca viu uma mulher pelada não, seu gay!

Alex não admitiu ser chamado de viado, bem porque tava com o pau duro que nem pedra vendo aquele cuzinho sendo fudido pelos dedinhos da irmã. Segurou Rosana pela braço e disse:

- Viado não, sua puta! Fica ai fudendo o proprio cú, batendo uma siririca todos os dias e eu que sou viado, sua piranha. Abriu o ziper da calça e tirou o bruto para fora. Tá vendo essa rola dura, ela vai te fuder agora.

- Ce ta loco! Voce é meu irmão.

- Irmão não, agora vou ser o seu macho.

- Negativo, eu ainda sou virgem.

- Ah, agora você é virgem? Pensa que eu ja não vi você la no banheiro dos fundos se masturbando antes de ir dormir? Pensa que eu ja não vi você enfiando o consolo da mamãe no seu rabo! Vai dar o cu pra mim sim e vai ser agora.

Alex a trouxe com força para a cama de casal da mãe e a jogou sobre os lençois. Rosana caiu de barriga sobre o colchão e ficou com os pés no chão, deixando assim a bundinha empinadinha. Alex, rapidamente se abaixou começou a beijar a bunda da menina, depois abriu uma banda da bunda de Rosana e passou a linguinha no cuzinho dela. Com a outra mão, pegou um dedo e começou a enfiar na entradinha da xana, mas sem penetra-la totalmente.

- Pára, voce é meu irmão.

- Cala boca, sua puta-piranha. Vou comer esse teu cuzinho agora.

Alex terminou de tirar as calças e se ajeitou atras de Rosana. Apoiou uma mão no colchão, ao lado dela, e com a outra conduziu o seu cacete ate a entrada do rabinho dela. Começou a forçar a entradinha e a sua pica começou a deslizar pra dentro daquele rabinho sedento de cacete. Entrou a cabecinha...

- Ai, devagar, enfiar devagar.

- Calma que vou te enrabar todinha. Relaxa esse cuzinho, relaxa.

Rosana estava gostando. Aquele cacete entrando no meio da sua bunda a deixava todinha arrepiada. Ela, ja que meio acostumada por causa do consolo da mãe, forçava o rabinho para fora, querendo assim ajudar a penetração. Aquele cacete foi ate a metade e entalou. Alex, querendo abrir caminho, começou a dar pequenas estocadas no cú da irmã.

- Ai que cuzinho gostoso, maninha. Relaxe que eu quero meter ele todinho dentro de voce. Isso, assim, tá acostumada a levar na bunda, né sua vaca! Rosana relaxava e sentia aquela pica pulsar dentro da bunda dela. Alex aproveitava e enfiava mais, até bater as bolas na bunda da moça.

- Otimo, ele ta todinho dentro de voce. Agora vamos alargar um pouquinho mais esse rabinho. E começou a esfregar e dar pequenas estocadas.

- Ai as minhas costas. O meu joelho tá doendo. Deixa eu mudar de posição pra voce me fuder mais gostoso. Alex concordou e tirou o pau. Rosana se ajoelhou sobre a cama, abaixou a cara ate o colchão, deixando a bunda totalmente empinada e disse: Vem comer o meu cuzinho, vem! A visão de Rosana de quatro, com a bunda empinada e aquela xana molhadinha de tesão deixou a pica de Alex latejando. Sem demora ele enterrou a rola ate as bolas baterem na bunda da moça.

- Ai, devagar... devagar... Alex começou a bombar a rola rapido naquele rabo delicioso.

- Ai maninha, que cuzinho gostoso... apertadinho... quentinho...

- Vai, come o meu cu, come... fode, fode, fode, fode... Ah, to gozando... Rosana começou a dar espasmos de gozo. Alex juntou-a pela cintura e enterrou o mais fundo que pode. Ai que gostoso gozar com um pau na bunda... ai... ai... ai, tesão!

- Tesuda, gostosa - dizia ele. Vem cá, vamos mudar de posição. Hora de voce socar o teu cuzinho na minha pica durona. Sem tirar a rola, Alex segurou a moça pela cintura, girou e fez ela se sentar no pau dele. A bunda dela desceu ate embaixo, entalando a rola todinha dentro do cu dela.

- Vai, cacete, entra fundo, entra... eu gosto dele bem fundo, todo entalado.

Rosana se recostou no peito de Alex e segurou as bandas da bunda pra Alex poder fude-la mais fundo. Alex, com uma mão, brincava na xota super molhada dela e socava o pau o mais fundo que podia. Hora ele socava a pica na bunda dela, hora ela socava a bunda dela na pica dele.

- Ah, vou gozar, quero gozar dentro do teu rabo!

Alex colocou Rosana rapidamente de quatro novamente, enterrou a pica o mais fundo que pode, entrelaçou as duas mãos em volta da cintura dela e bombou rapidamente. Logo ele gozou fundo no rabo dela. Naquela posição, Rosana não resistiu e gozou também.

- Ai tesuda, gostosa. Que rabo gostoso, maninha! Que cú delicioso. Vou come-lo sempre, tá?

- Tá, eu dou - disse Rosana

Alex não tirou o pau de dentro dela, esperou ele murchar sozinho. Enquanto isso, Rosana soltou o corpo e se deitou de bunda pra cima. Alex ficou um pouco deitado sobre ela e depois rolou pro lado, todo suado, cansado, mas satisfeito. Rosana descansou um pouco e depois vou se lavar no banheiro do quarto. O resto do dia transcorreu normalmente. Rosana sentia um ardume na bunda e de vez em quando escorria um pouco de porra do cu dela. Por isso mesmo ela ficou o dia todo sem calcinha. A noite... bem, a noite é outra historia.

Comentem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jose a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostoso. Conte como foi as outras transas com sua irmã. Essa safadinha... .

0 0