Nascida para ser Putinha

Um conto erótico de Axel
Categoria: Grupal
Contém 1530 palavras
Data: 03/11/2006 17:00:22
Assuntos: Grupal

O nome dela: Ana Paula. 1,70 , olhos azuis , lábios carnudos , uma bundinha durinha empinadinha que deixava toda a vizinhança louca. Perdeu a virgindade com 13 anos e desde de então tornou-se uma viciada em sexo. Sexo para ela era quase uma manifestação artística, uma forma única de se expressar.

Quando ela estava no colégio, os meninos passavam a mão nela, ela dava uma risadinha safada, fingia que ficava com raiva e corria atrás deles. Mas no fim acabava dando mesmo para algum deles. Ela era “terrível” nem mesmo o professor de biologia, que era cobiçado por todas as garotas do colégio resistiu aos encantos de Ana Paula.

Eu nuca tive muito contato com Ana Paula, sempre fui um garoto tímido. Via ela no colégio, sabia da fama dela e ficava com um puta tesão. Mas nunca tive a chance sequer de trocar meia palavrinha com ela. Quando ela tinha 16 anos e cursava o ensino médio ( estava no segundo ano) Eu já estava fazendo pré-vestibular , mas me lembrava bem dela. Foi nessa época que acabei reencontrando com ela. Eu estava na casa de um amigo, o “Mosca” (esse era o apelido do cara, simplesmente porque era feio feito uma mosca) , quando ela chegou.:

- Oi ! – Disse ela sorrindo com um olhar de putinha

- Aninha! – Suspirou Mosca já dando uma conferida nela da cabeça aos pés.

Ela sorriu para mim. Eu retribui timidamente. Ela estava com uma saia preta curta, uma blusa que deixava a barriguinha toda descoberta e os seios na parte superior bem a mostra.

O Mosca estava consertando o vídeo-cassete dela. Ela tinha ido ate a casa dele para buscar o aparelho. Mas o Mosca aproveitou a situação e disse a ela para a gente ver um filme. Não era nenhum filme de sacanagem não. Era um filme de ação: “ Assassinos “ com Bandeiras e Stalone. Ela deu uma olhada ao redor, pensou por um instante e decidiu.

--Ok!

O Mosca colocou a fita e nos três sentamos na cama do quarto dele( o vídeo estava estrategicamente no quarto). O filme se iniciou e alguns minutos depois durante uma cena de ação , começou a ter problemas. A imagem pulava, às vezes sumia.

-- Que porra! – Gritou o Mosca – Acho que é so ajustar no’ track” . Vai la Ana- sugeriu ele.

Ela levantou resmungando e foi. Apertava o botão e não acontecia nada. Reclamou que não estava adiantando. O Mosca se levantou , ficou parado atrás dela., orientando como fazer. Num dado momento enquanto ela se curvou para apertar o botão, deixando a bundinha bem empinadinha, o Mosca meteu a mão .

-- Cachorro! – Ela gritou, mas sem reclamar muito – è melhor você arrumar isso-sugeriu.

-- Kole Ana. Eu sei que você gosta - Disse ele relando o pau na bunda dela. Levantou a saia e começou a passar a mão por cima da calcinha dela. Depois colocou a mão por dentro. Ela deu um gritinho ( acho que ele enfiou um dedo no cu dela)

O Mosca tava alucinado. Trouxe-a para a cama. Colocou ela de quatro de modo que ela ficava de frente para mim. Enquanto ele tirou a calcinha dela e começou a chupar a buceta dela. Ela gemia, passava a língua sobre os lábios, olhava para mim com aquela cara de puta. Eu ali, parado estático, já de pau duro. Então ela não resistiu abaixou ate meu colo. Facilitando para o Mosca que chupava, foi abrindo minhas calças , pos meu pau para fora e começou a mamar.

Incrível! Eu nuca tinha se quer conversado com ela, e la estava ela pagando um boquete para mim. Fechei os olhos por um momento e comecei a viajar. Que boquinha gostosa , meu pau estava louco ( eu estava louco). O Mosca parou por um instante e falou:

-- É uma puta mesmo! Nem conhece o cara e já ta chupando

Ela deu uma risada com meu pau na boca dela e voltou a chupar. Eu fui ficando mais desinibido e já pegava nos peitinhos dela. Não resisti muito e gozei dentro da boca dela. Ela levantou, o Mosca pegou um pano e ela se limpou. O Mosca colocou o dele para fora e falou:

-- Agora chupa a minha pica.

Ela sorriu, igual a uma criança que vê um sorvete e foi mamar. O Mosca agora ficava sentado na cama, ela agachava um pouco empinando a bunda para mim que estava atrás dela. Eu ficava olhando de pau duro na mão. Foi então que ela se virou e falou:

-- Vem cara! come !

Era tudo que eu queria ouvir. O Mosca dava risadas de minha timidez, enquanto ela balançava a cabeça negativamente como se quisesse dizer : ‘’ que imbecil! . Eu cheguei com tudo e fui socando piroca naquela buceta . Ela era muito gostosa e aquela situação toda de comer a putinha do colégio me deixava taradão. Aos poucos minha timidez ia passando e eu estava encarcando sem do. Vai e vem com velocidade. Ela chupava o pau do mosca e a media que eu aumentava a velocidade ela chupava com mais vontade. O mosca esporrou na cara dela, mas eu continuava ate gozar dentro dela.

Novamente fizemos uma pausa. Ela se limpou. Foi para a cama deitou de pernas abertas e falou:

-- Vem Mosca.

O Mosca avançou para cima dela, comia a boceta dela com muita vontade. Eu subi na cama também, fiquei de joelhos ao lado dela, comecei a mamar nos peitos dela. Ela gemia , gritava , implorava por mais. O Mosca encarcava, eu chupava os peitos dela, ela enlouquecia. Ela beijou meu pescoço e tentou beijar minha boca. Eu quase que deixava ai lembrei dos boquetes e não permiti. O Mosca aproveitou para fazer uma piadinha:

-- Chupa o meu por tabela otário!

Depois de algum tempo o Mosca gozou . Ele gritava:

--- Porra! Porra! Porra! Que puta gostosa!

Ela riu como s estivesse louca e gritou:

-- Porra vei! Quem vai comer meu cu ?

Eu ficquei louco ! Não queria nem saber :

--- Kole Mosca! Eu vou primeiro.

--- Se liga vei. Eu não vou deixar os dois não, so um. – disse ela

O Mosca levantou se olhou para nós e falou:

--- Vai nessa cara! Come o cu dessa puta. Eu já to satisfeito vou tomar um banho.

O Mosca saiu e nos deixou a sos. Ela ficou fazendo aquela cara de putinha. E perguntou :

- Como é que ce chama vei?

-- Alex – Respondi

-- Eu lembro de você. Ce era la do colégio.

--- Isso mesmo.

--- Vem ca Alex! Come meu cu . – disse ela empinando a bunda .

Pedi a ela que deitasse de barriga para baixo na cama. Ela apoiou um travesseiro na cara e empinou o bundão. Eu estava meio nervoso , nunca tinha comido um cu na minha vida. Mas já tinha visto muito filme pornô e resolvi fazer igual . Cuspi no buraco dela. Ela deu uma gemidinha. Fiquei com um pouco de nojo, mas como o Mosca não tinha comido o cu dela, eu enfiei a língua . A sensação é de insanidade. Chupar um cu é estar muito excitado. Depois de alguns minutos lambendo, cuspe com tudo, posicionei meu cacete no cuzinho dela. Era bem largo. Ela já devia ter dado muitas vezes o rego. Mas mesmo assim senti dificuldades para enfiar , ela ia gemendo e eu ficando excitado, meu pau cada vez mais duro. Quando entrou, comecei a bombar ate ficar bem rápido . Engraçado que mesmo o cu dela sendo bem arreganhado, ele parecia apertadinho . O resultado de tanto vai e vem, foi um erupção de porra dentro do rabo dela. A puta ficou la na cama gemendo.

-- Doidera vei – ela falou.

O Mosca saiu do banho e ela pediu para tomar um banho também. Fiquei sentado fumando um cigarro com o Mosca. Comentando como ela era gostosa. Ana Paula era uma putinha mesmo. Nos éramos apenas mais um ( licença literária para tornar nós em um ). Ela dava mesmo para quase todo mundo. Era taradinha por sexo. Todo artista tem sua forma de expressão, a dela era dar.

Bom. Eu nunca mais transei com ela. Nunca mais a vi depois daquele dia. Eu acabei mudando para Campinas e quando voltei dois anos mais tarde, encontrei com o Mosca. Saímos para tomar uns goles e ai eu acabei lembrando daquela foda sensacional que tivemos com Ana Paula. Perguntei ao Mosca se ela ainda morava na cidade.

- Mora sim cara ! No cemitério.

-- Caralho! Ela morreu ?

--- Claro ? Eu não disse que ela esta no cemitério?- disse ele ironicamente

--- Eu sei Mosca. Eu so fiquei chocado

--- Ela morreu de AIDS ano passado.

Bom gente! Que final horrível você deve estar pensando. Mas o que você acha que acontece com quem tem vários parceiros e não usa camisinha? Quanta gente não adora uma aventura e ai não pensa em se proteger. O cara pega HIV sem saber, volta para casa come a esposa , a coitada pega também . Ou o contrario as mulheres que tem aventuras por ai, pegam e depois passam para o marido. Eu sinto muito, mais aventuras sexuais perfeitas e parte da fantasia que induz vocês a trair seus parceiros ( casais ou namorados.) Sexo é muito bom. Mas é necessário precaução. Não destrua sua família, seu namoro, sua vida por uma aventura passageira. Um grande instante por mais intenso que seja , será sempre um mero instante.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive patinho feio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível