Insanindade e desejo.

Um conto erótico de Gordinha_SP
Categoria: Heterossexual
Contém 537 palavras
Data: 28/11/2006 17:49:27
Assuntos: Heterossexual

Na verdade não é um conto... é como se fosse a página do meu diário.

Semana passada, na 6ª feira, conheci pessoalmente Flavinho Santana (escritor e avaliador de contos assim como eu)... ele estava aqui em Sampa e voltaria pro E.S. no final do dia. Marcamos de nos encontrar qdo acabasse o curso que ele veio fazer e enfim nos conhecermos.

Pelo msn já tinham rolados várias fantasias e histórias... coisas que excitavam tanto um qto o outro. Nos falamos pelo fone uma noite no começo do mês e o dia "D" enfim chegou.

Cheguei no bar onde ele estava me esperando. Estava mto calor naquele dia e eu (talvéz propositalmente) coloquei um vestido bem leve e uma calcinha de renda, bem fininha...

Depois das apresentações e conversas... notei que estava mais tímida do que o normal. E acho que ele estava bem confortável com a situação... passando seus pés nas minhas pernas por debaixo da mesa. Eu... pedi pra que ele se comportasse.

Saimos dali pra irmos direto pro aeroporto... Já tinha dito pra ele que não farímos nada pq estava com problemas femininos (mas não expliquei doq ue se tratava). Durante o trajeto, num taxi, ele colocou a mão entre as minhas grossas coxas... e eu, abri as pernas um pouco mais... entre uma passada de mão e outra, seus dedos chegaram a minha bucetinha... que se entregou àquela carícia insana dentro de um taxi... me entreguei... a calcinha fina foi colocada de lado e os dedos dele invadiram minha bucetinha... quente e molhada... Minha bolsa estava entre as minhas pernas... assim o motorista (um sr de idade) não pode ver aquilo que estava acontecendo. Até que ele abriu seu zíper... e eu pude tocá-lo... um pau grosso... duro que eu tive em minhas mãos... Timidamente e dentro do limite da situação e do espaço... toquei... sentindo vontade de chupá-lo... Gozei.. timidamente... e adorei. Senti que ele colocou um dos braços por tras de mim... coloquei o corpo pra frente e pra minha surpresa ele colocou o dedo no meu cuzinho... Fiquei ainda mais molhada... Mesmo se tratando de um dedo... rebolei ali e gostoso... estava sentindo mto prazer naquilo tudo. Ainda o toquei um pouco mais... e senti seu pau duro... nenhum dos 2 precisava esconder o desejo...

Aquele não seria o melhor momento... se fossemos pra cama... seria uma rapidinha mto rápida e eu queria me entregar por completo e sem pressa... sem ter que olhar no relógio e vestir a roupa correndo pra voltarmos ao aeroporto.

Qdo descemos em Congonhas, ainda ficamos um tempão conversando... Achei que ficaria com sentimento de culpa... ,as entendi melhor os sinais do meu corpo... não gosto de cama com pressa... Pode até ser que pra ele (e pra vcs que stão lendo isso) tenha sido uma chateação ou frustração mto grande... mas eu sou assim.

Eu me apresentei aqui como sou de verdade... uma mulher de pouco menos de 1,60, bem gordinha e seios fartos... não sou a miss que a maioria dos homens idealiza (nem real ou virtualmente)... mas sou uma mulher de verdade... e pra mim... é isso o que importa. Prefiro 1.000 vezes perder a cama do que um amigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gordinha_SP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Anjo da Guarda. Será um prazer ler seus contos e avaliá-los assim como gostaria que fizesse com os meus.

Esse em especial, tem a participação do Flavinho... e foi tão real qtos os outros que escrevi. Será um prazer manter contato com vc e com todos os interessados...

Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Gordinha e Flavinho: Sou novo neste site, por enquanto só tenho comentado, breve devo me atrever a escrever. Admito que não leio tudo, prefiro aqueles que possivelmente sejam reais, assim como o de vocês. Em minha opinião foi um encontro legal e espero sinceramente que num futuro próximo vocês possam ter a oportunidade de fazer o que deveriam ter feito (rs.), ou seja, ter um bom tempo só para vocês dois, contando que nós aqui do site, fiquemos sabendo de tudo com detalhes (rindo muito). Felicidades aos dois.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vertigo... é raro a gente ouvir dizer que histórias da net que deram certo, fico feliz que no seu caso tenha dado certo. Espero qeu leia e avalie meus outros contos reais... e vamos manter contato. Gosto, acima de td, fazer novas e boas amizades.

Branca... obrigada por sua atenção em ler meu texto. Avalie esse e os outros tb. Fico aguardando.

Bjs à todos.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei e espero que vcs dois ainda realizaem muitas fantasias( e é claro nos contem), tbém gostaria de conheçer meus colegas críticos e escritores, quem sabe trocar e-mails.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, Gordinha_SP! Belo e sucinto relato. Não sei se pode ajudar, mas mantive um relacionamento com minha atual esposa de cinco anos comigo morando no RJ e ela no ES (500km de distância). Era ônibus fim-de-semana sim, fim-de-semana não. Mas valeu a pena. Detalhe: havíamos nos conhecido pela internet também. Não me arrependo e faria tudo de novo. Abraços e sucesso!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dia a todos...

Negro tipo a... obrigada pelo seu comentário... pra mim sempre é mto importante saber o que as pessoas pensam sobre o que eu escrevo. Vanessa... rss não sentiu errado... pintou um clima, mas por enquanto ainda há uma distância de alguns mtos Km. Tatiane, não é mesmo um conto, na verdade as histórias que eu costumo postar aqui são reais... tenho usado esse espaço como uma espécie de diário. Maldoso.... o termo insanidade é pelo fato de tudo isso rolou dentro de um taxi e com certeza o pobre sr (motorista) notou. Não sei se um longo relacionamento vai existir, afinal SP e ES ficam bem distantes, mas até gostaria que vc avaliasse minha história.

Bjs à todos e mto obrigada!!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara Gordinha. Maldoso desta vez vai se omitir de dar nota a este seu relato por achar tratar-se de início de um longo relacionamento. Acredito que logo haverá outros contos já na íntegra, aguardarei. Só não entendi por que o termo "insanidade" no título. Gracias.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do seu relato, nao chega a ser um conto erotico, mas é aparente que é veridico

Parabéns

tatiane_chagas1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

hummm... senti que pintou um clima... srsrsr

0 0
Foto de perfil genérica

Mandarim... mto obrigado comentário... Prefiro realmente ser honesta nas coisas que escrevo, faço e digo... assim fica mais fácil manter as relações...

Flávio... espero mesmo que vc volte a SP com mais tempo e que não fiquemos preso no trânsito louco daqui e nem num taxi... Só espero que vc guarde alguma boa recordação daquele dia (mesmo com a minha timidez...) e que algum tipo de prazer vc possa ter sentido.

Bjs à vcs meninos...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível