Brutal inicio

Um conto erótico de Helena
Categoria: Heterossexual
Contém 1126 palavras
Data: 28/11/2006 17:01:22
Assuntos: Heterossexual

Olá!!!!Meu nome é Helena, relatarei um incidente que me ocorreu em minha primeira relação sexual. Tenho 26 anos, isso se passou quando recém completaravinha do colégio, era segunda feira, 17:h30m. da tarde com uma amiga conversando de nossas coisas.

Naquela tarde não fazia frio e nem calor, estava agradável, as aulas naquele dia tinham sido um saco e eu não via a hora de chegar em casa e desconectar de tudo aquilo, mas nunca imaginei que fosse de tal maneira.

Havendo chegado a minha rua, despedi de minha amiga até o dia seguinte pois aquela tarde não tinha mais intenção de sair e esperava ficar me casa.

Apesar de minha baixa estatura, tenho seios não muito volumosos, mas são firmes e sedutores a julgar pelos olhares dos meninos do colégio, tenho um rosto um tanto angelical e em geral posso sentir atração dos "tios" mais velhos pela rua onde passo e devo acrescentar que apenas gozava com auxilio de meus dedos e não havia tido relação nenhuma com um homem.

Pois como descrevia, vinha pela rua caminhando com a intenção de chegar ao condominio onde morava com meus pais, quando notei passos atrás de mim que de pronto me alcançaram, se tratava de um vizinho do bloco ao lado, ele havia me dirigido a palavra algumas vezes somente e começou a conversar comigo.

Eu não sabia muita coisa dele, era univesitário, tinha vamos dizer uns 25 anos, lindo, um corpo muito másculo auxiliado pela sua grande estatura.

Fomos conversando de coisas sem importância até que cheguei até o meu portão e quando estava disposta a despedir-me dele, ele convidou-me a ir até seu apartamento , nesse momento fiquei confusa, ele segurou minha cintura, olhou fixamente em meus olhos e foi suavemente dando leves empurrões para que fosse com ele, eu me sentia estranha, por minha ingenuidade um pouco curiosa, excitada, o que fez com que fõra seduzida por ele a acompanha-lo.

Chegamos a seu bloco, subimos as escadas, eu ia adiante e ele me seguia atrás como que adivinhando as formas de meu traseiro embaixo de minha apertada calça jeans, ele abriu a porta e gentilmente convidou-me a entrar, por segundos titubeei, mas algo me fez ir em frente, deixei minhas coisas sobre o sofá, porém escutei um barulho um tanto estranho, deduzi que se tratava das chaves, ele fechou a porta , me assustei bastante, estava a sua mercê e sem possibilidade de sair dali sem sua permissão.

Meus temores foram certos, a principio me excitei muito e por isso não disse nada, o momento que tanto ansiava havia chegado, perder minha virgindade e ainda que não fosse com o homem de meus sonhos, ele não era tão mal assim, porém enquanto estava imersa em meus pensamentos eróticos fui supreendida, pegou em minha mão de maneira brusca e me levou a passos ligeiros até a borda do sofá, tirou minha jaqueta e sem me deixar reagir arrancou minha camiseta que levava por baixo, nesse momento tentei reagir, porém não foi possivel, o passo seguinte foi tirar meu sutien e agarrar meus seios com força por trás de mim, tocava com desejo, com ansiedade, sem pensar nos danos que poderia causar.

Porém seu jogo apenas estava por começar, depois, e sem que pudesse ver seu rosto pois estava detrás de mim, me agarrou pela cintura deslizando suas mãos desatando o cinto de minha calça, desabotoando e abrindo o ziper deixando-a cair junto com minha tanguinha até o tornozelo, sentia sua respiração forte em meu pescoço, apertou seu corpo contra o meu e num forte golpe me empurrou na borda do sofá deixando-me em um ângulo de 90 graus, mostrando minha buceta e minha bunda para seu deleite, então despiu-se de sua calça, foi quando tive o primeiro contato com um grande pênis, girei minha cabeça e me assustei ainda mais, era como aqueles grandes cacetes que acostumei a ver em meu computador escondida em meu quarto, tinha uma ereção descomunal, coisa que pude comprovar logo adiante quando sem cerimônias investiu com muita força, não pude evitar de gritar, estava me desvirginando com uma brutalidade fora do comum, de gritos a lágrimas, pois prazer era algo que não cheguei a sentir.

Tentava aguentar as investidas como podia, porém eram fortissimas, ele enfiava até o fundo fazendo sangrar, até que de repente sacou aquele enorme nervo duro, me girou colocando meu rosto junto a ele e deu ordens com rigor para que abrisse a boca para beber de seu leite, enfiou aquela enorme cabeça em minha boca e começou a mover-se até que derramou muito esperma lavando minha boca fazendo-me engolir seu leite mesclado com o sangue de meu cabaço.

Estava muito cansada e cai sobre o sofá,, porém não ficou por ai, quando consegui me recompor o vi sentado tranquilamente observando um CD pornô, agora com mais tranquilidade me deu uma toalha para que eu pudesse me limpar, especialmente minha cara e minha buceta que tava com uma leve dôr, eu continuei sentada, ele continuava a ver o pornô e se masturbar fazendo seu cacete tomar formas gigantescas novamente, e foi então que me vi deitada de bruços sobre o piso frio da sala, eu o ouvi dizer algo como que"queria experimentar algo diferente", desligou o televisor e ligou seu aparelho de som em alto volume, segurou-me pela cintura levantando minha bunda deixando-me de quatro, ouvi ele cuspindo em seu pau, senti aquela coisa grossa, melada e dura apontar na fendinha de meu cuzinho e me penetrou com a mesma brutalidade que fôra anteriormante em minha buceta, nunca pensei que alguns minutos fossem uma eternidade como naquele momento, as paredes de meu cuzinho ardiam a cada estocada funda, meus gritos eram em vão, meu choro, minhas lágrimas, tudo abafado pelo alto barulho da música, eu estava extenuada, estava quase que desmaiando quando senti seu liquido escorrer dentro de meu reto impregnando de esperma, sacou seu pau devagar e como um troféu mostrou ele todo sujo com os excrementos que desceu de meu intestino.

Depois ele se foi, fiquei ali deitada ao chão sentindo um liquido grosso sair de meu cuzinho molhando o chão, não pude evitar e acabei cochilando pela exaustão, quando me levantei já havia anoitecido, me senti horrivel, pensei aquilo tudo ser um sonho mas pude comprovar como meu cu estava cheio de sêmen e como na hora de caminhar o fazia com dificuldade, nisso ele sai de seu quarto, beija minha boca e amavelmente me diz onde é o banheiro e me oferece uma camiseta para poder vestir e voltar para casa.

Com o tempo, depois desse incidente, não voltei a ter relações com ele, porém quando estou em minha cama passo horas tendo fantasias e alguns orgasmos recordando aquela tarde.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Yasmyn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

quero te fuder tambem gostosa me add rogerbaiano22cm@hotmail.com face hotmail e skype

0 0
Foto de perfil genérica

Que nada, fuder assim é bom demais. Foda boa é foda selvagem.

0 0
Foto de perfil genérica

Vc deveria tê-lo denunciado por estupro, e não ficar na cama pensando nele.

Acho que entre quatro paredes vale tudo, desde que com o consentimento de ambos e principalmente com muito respeito.

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com o negro tipo a. E recomendo às pessoas que gostem desse tipo de tratamento, que busquem ajuda profissional de um psiquiatra, antes que seja tarde. Nota zero, evidentemente.

0 0
Foto de perfil genérica

Vc é uma PUTONA.... rs... deliciosa...

0 0
Foto de perfil genérica

O conto é igual ao que saiu do seu cú na penúltima linha do penúltimo parágrafo.

0 0
Foto de perfil genérica

Assim, seu conto poderia ser bom se tivesse comentado que havia sentido tezao! samomasoquismo é ser tratada como ''lixo'', mas com prazer! são pessoas que se disponibilizam a seus parceiros a passarem por humilhações, e sentem tezao e chegam a gozar fazendo isso!

no seu caso foi aparente que nao gostou desta relaçao, e muito menos sentiu prazer!

tatiane_chagas1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eu gostei, mesmo que talves não seja verdade. Algumas mulheres, eu inclusive, gostam do tratamento bruto, do estilo cafajeste, outras pessoas não. É difícil contentar a todos.

0 0
Foto de perfil genérica

Esses tipos de contos me irritam,é algo impensável!Sentir prazer em ser tratada como lixo,não gosto desse tipo de contoç.Acho que esse site é um lugar pra se falar de coisas excitantes,gostosas,que dêem tezão ,esse conto não me atraiu nem me deu tezão!

0 0