Comi minha namorada na facul (verídico)

Um conto erótico de Dudu
Categoria: Heterossexual
Contém 374 palavras
Data: 01/11/2006 17:50:37
Assuntos: Heterossexual

Olá, meu nome é Edu, tenho 23 anos, e sou do Paraná. é a primeira ves que envio um conto. espero que voces gostem. ele aconteceu de verdade.

Eu e minha namorada estudamos na mesma sala na faculdade. estamos nos formando em educação física. Ela é magra, tem uma bunda durinha e peitos tamanho pera.

´

dentro de sala de aula a gente fica provocando um ao outro, dizendo no ouvido besteiras que desejamos fazer na cama depois que sairmos da faculdade. Até que um dia minha namorada deu a idéia de darmos uma rapidinha dentro da faculdade. eu aceitei na hora.

Um belo dia, enquanto meus colegas de sala faziam aula prática na quadra, resolvi chamar minha namorada para dar uma volta na facul, pois nao estava muito afim de assistir aula. sem perceber nada ela foi comigo.

mo meio do caminho encontrei uma sala vazia, foi onde fui entrando e ela sem saber nada foi tambem. Pedi para ela fechar a porta e apagar a luz.

Ao entrar na sala nem falei nada a ela, fui logo subindo sua blusa e comecei a me deliciar nos seus peitos. Automaticamente ela já foi ficando com tesao e logo foi segurando em meu pau por fora da calça.

como tinha medo que alguem aparecesse, fui logo tratando de dar uma rapidinha com ela. botei meu pau para fora e ela caiu de boca. mas o medo de alguem bater na porta era tao grande que nos dava mais tesao ainda.

depois de uma chupada fenomenal ela me pediu para comer sua bucetinha por traz. Ela foi abaixando sua calça de ginastica junto com uma calcinha bem pequena. Foi onde ela empinou sua bundinha para mim e pediu para come-la com vontade.

O tesão dela era tanto que ela chegou a gozar duas vezes. tratei com ela que nessa rapidinha só ela ia gozar e que eu ia ficar na seca. minha namorada Gozou igual a uma cadelinha, deixando a calcinha toda molhada.Como ela é bem safadinha, enfiou seu dedinho no fundo da sua bucetinha e deu para eu chupar. Estava uma delícia.

mas já combinamos de dar outra, mas que nessa só eu ia gozar.

Espero que tenham gostado, outra hora conto mais detalhes

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Edu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível