à procura uma mulher pra um mènage

Um conto erótico de Anônimo
Categoria: Grupal
Contém 382 palavras
Data: 01/11/2006 16:23:32
Assuntos: Grupal

Eu e meu noivo temos 20 anos. Eu sou loira, olhos azuis, não sou espetacular (embora eu ouça isso de alguns homens), mas gosto muito dos meus peitos e me acho muito boa de cama. Meu noivo é alto e tem cabelos e olhos escuros, uma bunda deliciosa e um pau grosso e gostoso de chupar.....

Novos e cheios de tesão, já experimentamos todos os tipos de sexo heterossexual, e como fazem 4 anos que estamos juntos, nós superamos a timidez e começamos a compartilhar as novas fantasias mais secretas.

Nós transamos sempre, e cada vez mais com mais tesão, e um dia desses, logo após um sexo muito gostoso, no qual eu chupei ele, fizemos um 69 bem gostoso, começamos a conversar.

EU - Amor, eu notei que a Patty anda dando em cima de você descaradamente. O que vc acha disso?

Ele como sempre muito engraçado...

ELE - Ahh, eu acho bom vou pegar ela, foder ela também...

E vê-lo falando daquele jeito me deixou louca de vontade de ver ele fodendo outra mulher...

EU - É você pode fazer isso se eu puder ficar olhando...

Ele quase não acreditou, e me propôs que fizemos os três juntos um sexo bem gostoso...

Portanto estou escrevendo isto primeiro para propor para alguma mulher que queira uma transa bem emocionante comigo e com meu noivo estamos dispostos...

Naquela noite, depois desta conversa nós ficamos com mais tesão e começamos novamente....

Ele fodeu minha bucetinha bem molhadinha.... aí de repente ele me tirou de cima dele pelos cabelos e me abaixou até o pau dele, que eu chupei com muito gosto até sentir que ele estava prestes a gozar, e tirei a boca e fiquei batendo uma punheta pra ele, quando ele estava mais calmo voltei a chupar, chupei aquele pau gostoso por mais um tempo até que ele me puxou de volta pelos cabelos e pôs o pau na minha buceta denovo e sussurrou: Tá gostando é? Tá gostando de foder? E eu respondi: Tô adorando, continue me fodendo meu tesão.... Olha como a minha bucetinha tá molhadinha.... E ele gozou umas 4 vezes mais..

EStamos dipostos a fazer sexo com alguma mulher bem gostosa que queira uma aventura, é só me mandar uma e-mail. Prometo que não vai se arrepender!

baby_blonde86@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive babyblonde a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários