Caí em tentação ...

Um conto erótico de Rico
Categoria: Heterossexual
Contém 1152 palavras
Data: 09/11/2006 10:21:43
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Rico, 33 anos, 1,77 altura, 80 Kg, olhos verdes, um cara normal, e a tentação que trabalhava comigo, Márcia 19 aninhos, morena jambo, seios fartos ( e que seios ), bumbum redondinho, coxas grossas, uma delícia e um sorriso ( o mais lindo que já vi ).

Até hoje não sei o que ela viu em mim, afinal era casado na época, trabalhávamos no mesmo departamento, fazíamos pagamentos, e por isso era o único setor que se fechava com chaves, antes, durante, a hora que fosse o expediente.

Já fazia alguns meses, que trabalhávamos juntos e tínhamos muita amizade, falávamos de tudo, ela me contou como tinha sido sua 1ª vez, com o namorado, essas coisas, e eu contava para ela também minhas aventuras, o que já tinha feito, enfim tínhamos, muita afinidade.

Ela era uma tentação, vinha trabalhar com blusinhas, que realçava seu colo, aquela pele morena, vinha com calças agarradas, que marcava onde estava a tanguinha, nossa ... era foda ...

E eu sempre fui na minha, afinal, era casado e minha esposa na época, e ainda é, uma mulher muito bonita, inteligente, culta e além disso nos dávamos muito bem na cama (escrevendo isso deu até saudade) rsrs. Mas com o nascimento de nossa filha e com o tempo nosso casamento acabou caindo um pouco na rotina. E vendo aquela tentação todo dia ali na minha frente.

Certo dia estávamos em horário de almoço, ouvindo CD, jogando conversa fora, a porta fechada, conversa vai, conversa vem, ehhh, um beijo aconteceu, foi só isso nesse dia, mas não consegui pensar em outra coisa, além do beijo dela, eu sabia que ela gostava de mim, mas eu amava minha esposa.

O foda disso, é ver a fdp todo dia, homem é tudo safado e mulher quando quer uma coisa também não fica atrás.

E quase todos os dias nos últimos 15, 20 minutos de horário de almoço ficávamos ali, trancados, com receio de aparecer alguém e bater na porta, muitos beijos, uma pegação, um tesão, isso sem contar no decorrer do dia, as provocações, mas era tudo discretamente, afinal tínhamos que ter responsabilidade, e eu mais ainda, era casado e era chefe dela. Mas por azar ou por sorte do destino, ela arrumou outro emprego, falávamos todo dia, quase toda hora, era mais do que amizade. e por incrível que pareça ainda não tinha comido ela, bom pelo menos não do jeito que ela merecia, ou eu queria, sempre foi aquela coisa rápida, não que esteja reclamando, muito pelo contrário.

Bom por sorte ou azar (digo isso por ter quase terminado meu casamento por causa dela), ela acabou saindo do outro serviço também, não era o que ela queria, nem o que imaginava.

Marcamos um encontro, e naquele dia fiz os pagamentos todos pela manhã, para não ter nenhuma complicação, sai do serviço após o almoço, nem almocei direito tamanha era minha empolgação, dei uma desculpa qualquer, caso de minha esposa ligasse., e fui.

Peguei-a onde havíamos combinado, ela estava mais linda do que nunca, acho que mais pelo fato de não vê-la à algum tempo do que pela roupa que ela usava, afinal já tinha visto ela com aquela roupa antes, mas enfim, ela estava com os cabelos molhados, um batom bem leve, um perfume doce, mas bem suave, estava usando uma blusinha salmon bem decotada, que deixava seu colo bem amostra e realçava seu tom de pele, seus seios pareciam querer explodir para fora daquela blusinha, usava uma calça jens agarradinha ... que tentação.

Fomos a um motel aqui pertinho de onde eu trabalho na rodovia do amor, essa rodovia mesmo que vocês estão pensando ...

Chegamos ao motel, escolhemos uma boa suíte, queria aquela morena, mas que tudo, mas precisava me controlar, precisava controlar minha ansiedade, queria mesmo era tomar um banho antes, já que minha morena estava, no ponto.

Nos beijamos disse a ela que iria tomar uma ducha rapidinha, e que me esperasse.

Que ansiedade, me sentia como um adolescente, foi maravilhoso vê-la, quando sai do banheiro, ela estava deitada na cama, nua, nunca vou esquecer aquela imagem, que mulher, que maravilha, que tentação, meu coração disparado, fui chegando perto dela, sentei ao seu lado na cama e ela me disse :

- Vem !!! Acaba comigo ...

Joguei a toalha de lado, beijei sua boca com carinho, e deixei todo meu tesão tomar conta de mim, beijei seu pescoço, desci até seus seios, suguei-os com vontade, que saudade deles, ora de leve, ora com uma certa força, fazendo-a suspirar, desci até sua barriguinha e cheguei a sua virilha, beijei sua buceta, e senti seu cheiro, fiquei ali chupando-a até matar minha vontade, e deixa-la cheia de tesão, fazendo ela gozar em minha boca, e ficar entregue, subi para beija-la, estava com o pau tão duro e com tanto tesão que até doía. era o máximo, queria penetra-la, queria acabar com ela, mas ela não deixou, disse ia me chupar primeiro, chupou com tanta vontade, que parecia que iria arranca-lo, que tesão, nem parecia aquela menina que me chupou pela primeira vez no nosso departamento onde trabalhávamos juntos, e me fez lembrar da cara de assustada que ela fez quando gozei pela primeira vez em sua boca, mas dessa vez não, ela sabia o que queria, queria olhar em meus olhos e sentir meu tesão, continuou chupando e me olhando, aqueles lábios molhados me levaram ao céu, gozei, gozei muito, meu corpo estremeceu dentro de sua boca, ah, se as mulheres soubessem o domínio que tem de nos homens, quando fazem isso.

Por um instante, quis que o mundo acabasse ali, naquele momento, mas o dia para mim, só estava começando, voltamos a nos beijar e não demorou muito e eu já estava pronto para outra, como um adolescente, cheio de energia, desci e chupei-a mais um pouquinho, para deixa-la lubrificada, e coloquei meu pau dentro dela, devagar, aproveitando cada centímetro de prazer, e com movimentos ritmados, acelerei, até sentir o seu corpo estremecer, em meus braços, procurei sua boca beijei-a e gozei também.

Depois disso tomamos uma ducha juntos ela me chupou mais um pouco e disse que queria mais, fomos para cama nos beijamos, vire-a de costas, beijei sua nuca e fui descendo até chegar no seu cofrinho, e que cofrinho, e que fortuna continha, lambi-a aquele cuzinho com vontade ... Com tesão ela me pediu para penetra-la, ela ficou de quatro, empinou a bunda, coloquei a ponta do meu pau em sua entradinha, e comecei a empurrar devagar, um gemido, um grito, senti a cabeça passando pelo seu anelzinho pensei que ela iria recuar, mas não, ela não se entregou, jogou sua bunda para trás com força, olhou pra mim por cima dos ombros, e me disse novamente, acaba comigo, um tesão enorme, tomou conta de mim, era o paraíso, agarrei sua bunda, e soquei com força, gozamos juntos novamente.

Essa minha história durou 2 anos, mas acabou antes, do meu casamento.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

mas conto naum precisa ser necessáriamente verídico.... q seja conto.

,,,...

tezão e uma coisa muito vaga....

coisas q te deixam cum tezão derrepente naum mexa comigo nehum pouco...

do msm jeito q pude notar q o q me da muito tezão não te da nenhum pouco.

bjks

odeiogentefalsa4@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Puta que pariu. O cara fica falando o tempo todo que é casado, que é chefe da piranha, etc e nada de comer. Quando vai para o motel, acaba o conto sem nenhum entusiasmo. ZERO.

0 0