Com dois homens (minha primeira infidelidade)

Um conto erótico de Patricia
Categoria: Grupal
Contém 1317 palavras
Data: 07/11/2006 16:57:16
Assuntos: Grupal

Em primeiro lugar e como preâmbulo direi que me chamo Patricia, tenho 28 anos, meus cabelos na altura dos ombros. meço 1:58 de altura, seios médios e uma bunda que é meu orgulho, nem grande nem pequena, no tamanho certo.

A algum tempo atrás era inimaginável estar contando isto aqui para todos vocês e acho que vou me excitar muito sabendo que estou compartilhando minha experiência sexual.

Estou casada a 5 anos, passo muitos dias só pela profissão de meu marido, mas nunca havia sentido a tentação de estar com outro homem. Devo dizer que até este momento em que vou lhes relatar não havia estado com outro homem que não fosse meu marido. Na cama sempre tenho o possivel o que meu marido pode me dar, mas muito menos do que uma mulher pode pedir.

Durante o sexo temos nossos joguinhos sexuais em que fantasiamos uma outra mulher ou um outro homem, ou ambos, porém não passava apenas de excitação mas que nunca teriamos coragaem de realiza-la, tinha meu orgasmo e terminava tudo.

Para celebrar a chegada do natal organizou-se um jantar com o pessoal onde trabalho, entre elas se encontravam algumas de minhas amigas, eu não estava propensa a ir, mas meu marido me incitou a o fazer, me convenceu dizendo que não ia estar em casa, iria estar de guarda no quartel por 48 horas e assim não ficaria sozinha em casa.

Chegado o momento me vesti, uma roupa bastante sexy e juvenil para minha idade.

A noite estava bastante agradável, ao terminar o jantar nos dirigimos a uma danceteria, logos após ter chegado me apresentaram dois homens na faixa de seus 45 a 50 anos, Raul, fisico admirável e simpático e Marcos, este um pouco mais alto, moreno e bastante corpulento.

Tomamos alguma bebida e dançamos, sempre com um comportamento exemplar da parte deles até que as amigas que me acompanhavam foram embora, era cerca de 2 horas da madrugada me sugeriram irmos para outro tipo de ambiente, não quis ser descortez e aceitei, em poucos minutos estávamos em um ambiente mais tranquilo, tomamos mais alguns drinks.

Estava dançando com Raul ao qual se encontrava muito atrativo e interessante quando tentou beijar minha boca, não deixei, mas contin uamos dançando, vez ou outra sentia roçar me minha perna uma coisa que ele tinha ereta entre as pernas, foi quando passaram pela minha cabeça os joguinhos sexuais que fazia com meu marido quando faziamos amor, não sei se era meu outro "eu" ou o efeito do alcool que havia ingerido.

Raul voltou ao ataque, porém desta vez conseguiu seu intento, senti seus lábios pregados aos meus, ainda quis separa-los, mas não tive como evitá-los, nossas linguas se fundiram em uma, começamos a nos beijar como dois namorados, nos retiramos a um local mais reservado e de beijos passamos a caricias, em meus seios, em minha bunda, na verdade eu estava me derretendo de tesão, não sabia o que fazia de tanta excitação.

Raum me sussurrou que queria fazer amor comigo desde que havia me visto no jantar e não iria aceitar uma negativa de minha parte.

Fiquei um pouco que pensativa, era a primeira vez que iria estar com outro homem, por outro lado morria de vontade que aquele homem meu fizesse sua, a outra opção era ir para casa só e apagar meu fogo como tantas noites, com os dedos.

Enquanto fui ao toilett ele foi conversar com Marcos, não tardamos a sair do local e nso dirigimos a um hotel ali perto, pediram dois quartos, pois Marcos estava exausto e descansaria enquanto nos amavamos e depois iriam embora juntos, subimos para nossa quarto, porém Marcos foi até o carro buscar alguma coisa que não entendi direito.

Chegando ao quarto pensei que ali acabaria sua simpatia, me trataria como uma vulgar puta, porém me equivoquei.

Tomamos uma taça de champagne, entre beijos e caricias me despiu por completo, me beijava e succionava meus peitos, foi descendo beijando minha barriha até chegar em minha buceta, me lambia ternamente, até que passou a ser mais brusco, lambia meu clitoris mais rápido provocando ondas de prazer me meu corpo, estava a ponto de chegar a um orgasmo, quando entrou Marcos no quarto com uma maleta.

Meu orgasmo foi interrompido, porém a lingua de Raul continuava sua tarefa, era tanto meu estado de excitação que não contive e consegui gozar.

Me levou a uma poltrona, abaixou sua cueca, sacou seu cacete, a mais grande que jamais havia visto, deveria ter uns 18 centimetros, a de meu espôso mede 14cm., levou até meus lábios e me fez engoli-la, apertav-a com os lábios, movendo a cabeça para masturba-la, com as mãos acariciava seus ovos, seus gemidos eram intensos e logo começou a ejacular, tirei minha boca deixando explodir em meu rosto.

Marcos havia se despido e sem percer colocou-se a meu lado oferecendo também seu pau para que chupasse, estava tão excitada que não pensei nem um segundo, aquilo sim eram um cacete monstruoso, grosso e enorme, com certeza bem acima de 20 cms., o que chamava atenção era sua glande, muito "cabeçudo", pouco a pouco aquela cabeçona passou por meus lábios, e tinha a impressão que aumentava de tamanho dentro de minha boca, tendo certa dificuldade de chupar.

Nesse momento Raul se encontrava em outra sala, que no dia seguinte pude saber, havia colocado uma camêra e filmou tudo o que transcorreu naquela noite.

Seguia mamando a pirocona de Marcos, Raul colocou um preservativo em seu cacete e estava atrás de mim tentando penetrar minha buceta, não teve maiores problemas pois ela estava suficientemente lubrificada acomodando seu pau no fundo de minha cavidade vaginal, começou a dar fortes sacudidas, não tardei a voltar a gozar ao tempo que Marcos segurando minha cabeça começou a descarregar esperma em minha garganta, tive que beber até a última gôta, por pouco não vomitei, porém após respirar um pouco me recuperei, tive que engolir muita porra.

Raul seguia bombardeando e Marcos chupava meus seios como se fosse um recem nascido, senti que Raul sacou seu pau de minha buceta e empurrava meu corpo para frente e nesse momento senti que ele tentava enfiar em meu cú, poucas vezes havia feito anal com meu marido e sempre me doia muito e agora eu estava prestes a fazer e com um cacete bem maior, me assustei e quis não permitir, porém Marcos segurou-me e sussurrou que não iria doer, que Raul estava me preparando para ele.

Raul deu um tranco e enterrou, senti como se um metro de carne me invadia e me rompia internamente, Marcos me segurava com força e Raul enterrava e sacava fazendo sempre com mais força, Raul sacou seu cacete de meu cú e deitou-se de costas na cama, fizeram com que eu sentasse em seu pau e comecei a cavalga-lo, Marcos se colocou atrás de mim inclinando meu corpo fazendo com que meu corpo ficasse colado ao de Raul, nesse momento pude sentir aquela "peroba" que começava a explorar minha cavidade anal, a principio com alguma dificuldade pela grossura de sua cabeça, minhas tripas ardiam até que conseguiu intrudir por inteira e começou a sacudir dentro de mim com força e energia, estava exausta e não podia parar de ter orgasmos sentindo aqueles dois cacetes se curzando dentro de mim, primeiro foi meu cú que recebeu uma grande quantidade de sêmen lavando meus intestinos, após isso Raul sacou de minha buceta, arrancou rapidamente o preservativo e enfiou seu pau em minha boca fazendo eu beber todo a leite que explodia de seu caralho, ficamos ali deitados na cama os três despidos apreciando os primeiros raios de sol invadir a janela, tomamos um a ducha, nos vestimos, Raul pegou a câmera de video e me disse: Este es um presente que temos para você, a prova de sua infidelidade, esperamos que desfrute muito vendo o que fizemos a noite.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Yasmyn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse conto foi uma merda só!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Olha pessoal... eu concordo com a branca é sempre a mesma coisa o cara que é amante é fodao e o marido é um merda, nao que esteja dizendo que seja mentira mas...será que você que não era uma safada e tava loca pra faze isso e daí vem com essas desculpas pra justifica?? ainda assim o conto não é ruim ... nota 6

0 0
Foto de perfil genérica

TÕ CANSADO DE RECEBER SAFADO AQUI NA DELEGACIA COM CARA DE SANTO E QUANDO REALIZAMOS A DILIGÊNCIA A MULHER COM A CARA QUEBRADA. SEM CONTAR NO CACETE QUE NÓS ADMINISTRAMOS NO SUJEITO.

0 0
Foto de perfil genérica

TEM MAIS É QUE POR CHIFRE NESSE CORNO MESMO, SÓ VC SABE DA SUA VIDA, E COMO ELE TE TRATA. SEM CONTAR NOS CARAS QUE BATEM NA MULHER E OUTROS QUE TRATAM-NAS COMO EMPREGADAS. MANDA ESSE MANDARIM ENFIAR O MORALISMO NO CU DELE E O TRADICONAL MACHISMO NO RABO DA MÃE. QUER DIZER QUE É SÓ A GENTE QUE PODE PR CHIFRE NELAS E TÁ TUDO CERTINHO. DIREITOS IGUAIS PRAS GATINHAS... NA PRATICA. BEIJO PRAS GOSTOSAS. A MULHER É FIEL QUANDO O HOMEM É BOM PRA ELA MESMO QUANDO NÃO ESTÃO APAIXONADAS.( SÓ QUE EXISTE UMA DIRERENÇA ENTRE MULHER E PUTA E FOI O QUE EU PERCEBI QUE A AUTORA NÃO É. BJIM GOSTOSA.

0 0
Foto de perfil genérica

gostei muito fiquei com Tesao, e manda email.. quem sabe agente nao encontra por ai..

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Deu pra ver que é mentira. Não existe guarda de quartel que dure 48 horas...

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre o marido tem pau pequeno e o amante é "o cara".

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pois é Patricia se eu ñ estiver enganado esse ñ será o único galho q vc vai colocar na cabeça do seu maridinho, com certeza vc adorou e daqui a pouco vai convencê-lo a ver as "provas". Ô mundinho esse viu!

0 0

Listas em que este conto está presente