Cunhadinha deliciosa

Um conto erótico de Ricardo
Categoria: Heterossexual
Contém 472 palavras
Data: 06/11/2006 16:15:58
Assuntos: Heterossexual

Minha namorada tem uma irmã maravilhosa, sempre trocávamos olhares maldosos quando minha namorada não estava por perto. Certo dia estávamos eu e minha namorada, minha cunhada e o marido dela na casa da minha sogra, quando minha cunhada foi passar pra cozinha por um corredor estreito, esfregou seu rabo na minha piroca e eu fiquei muito doido, meu pau invernizou na hora, fui atrás dela e dessa vez, eu que dei uma esfregada naquele rabo lindo.

Como se fosse programado, voltamos pra sala e o marido dela falou que iria pra academia e minha mulher foi buscar umas fotos que tinhamos colocado pra revelar. Ficamos sozinhos... tranquei a porta, e fui direto nela, dei um beijo muito gostoso, e começamos a nos esfregar e passar a mão um no outro.

Tirei o short e o top dela, deixando ela só de sutiã e uma calcinha minuscula, tirei minha roupa também e fomos pra cama. A vontade de um chupar o outro era tanta que logo estávamos fazendo o mais maravilhoso 69 que já fiz, chupava sua virília, seu grelo, seu cuzinho... enquanto ela chupava meu pau como uma louca.

Não demorou muito ela já não aguentava mais e pedia para eu penetrá-la. Coloquei ela de 4 de joelho na beira cama e eu em pé comecei a fude-la, metia tão forte que ela não aguentava ficar sem gritar, pedindo para eu chama-la de puta e bater nela, depois, deitei e ela começou a cavalgar em mim como louca, gritando e cavalgando cada vez mais forte...

Meu pau já estava latejando doido pra cuspir naquela putinha. coloquei ela de 4 novamente e quando ia pôr no cuzinho dela, ela falou que não, que nunca tinha dado aquele cu tão gostoso. Isso me deu mais tesão ainda, ai mesmo que quis fuder aquele rabo.

Chupei o cuzinho dela lambuzando ele todo, cuspi na cabeça do meu pau e comecei a empurrar devagarinho, ela gritava como uma porca sendo esfaqueada, e eu morrendo de tesão deixei ela acostumar um pouco e comecei a meter mais forte, ela gritava ainda mais e eu metia mais forte pois aquilo me dava muito tesão. Ela começou a falar que sempre quiz dar o cu mas que tinha medo, e que iria continuar dando mas só pra mim. Eu já não aguentava mais e tirei o meu pau do cuzinho dela pra dar a gozada mais farta que já dei em toda minha vida, segurei nos cabelos dela e jorrei minha porra na cara dela todinha, e ela lambendo os beiços, passando a língua por onde a porra escorria.

Tomamos banho e tivemos que nos conter pois minha mulher já estava pra chegar. Ainda não tivemos outra oportunidade, mais cada vez que ela passa por mim e esfrega aquele rabo na minha piroca, me faz lembrar de tudo isso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive O gostoso! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara a mulher gritava igual uma"porca sendo esfaqueada".Que coisaumverdadeiro "GLOBO RURAL".

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O cara passou verniz no pau? kkkkkkk...lokura....

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cunhadas, cunhadas...que seria do mundo (e de nossas camas) sem elas. Adoramos...

0 0
Este comentário não está disponível