Como aprendi a sentir prazer (Real)

Um conto erótico de vizinha
Categoria: Heterossexual
Contém 906 palavras
Data: 05/11/2006 14:21:24
Assuntos: Heterossexual

Boa tarde!!!

Tenho hoje 32 anos, não tenho namorado por opção, apesar de já ter tido um relacionamento de uns 4 anos, moro só e adoro.

Bem, o que vou relatar aconteceu quando eu tinha uns 10 anos. Minha mãe, na época, era separada do meu pai e tinha um namorado, com o qual teve um filho, que hoje tem uns 21 anos. O namorado dela sempre viajava, vivia no garimpo, acho que em Rondônia, e de tempos em tempos, ia para nossa cidade (pra casa de mamãe). Eu odiava, pois tinha muito ciúmes de minha mãe (ciúme de filha). Ela era muito linha dura com a gente, somos hoje 4 ao todo, eu sou a mais velha e o mais novo é filho dele.

Ele não gostava da gente e sempre falava mal de nós.... mas minha mãe sempre nos defendia...

Bom, fato é que quando ele chegava de viagem, ela soltava as rédeas conosco... tudo que não fazíamos quando o namorado dela não estava, podíamos fazer quando ele estava. Tipo passar o dia fora de casa, chegar tarde, pois lá em casa não tinha TV.

Nossa casa tinha apenas 2 quartos o dela e o nosso, onde dormiam minha irmã e meus 2 irmãos e eu dormia no corredor ao lado do quarto dela. Detalhe, a parede entre o corredor e o quarto de minha mãe não chegava até em cima. Portanto, tudo que eles fizessem, dava pra ouvir.

Eu sempre ouvia à noite uns barulhos, mas não sabia direito o que era, pois ainda era bem novinha, como disse, uns 10 anos. Mas sempre soube que minha mãe era tarada (acho que herdei isso dela).

Numa dessas viagens que ele foi lá pra casa, uma bela noite, acho que ela esperou que nós dormíssemos, pra começar a festa dela. Bom, eu até havia dormido mesmo, mas com o barulho que eles faziam no quarto, acabei acordando. Fiquei impaciente com aquilo sem saber o que era. A cama fazia uns barulhos rangendo, ouvia respirações alteradas e tudo isso me deixou muito curiosa pra saber o que diabos eles estavam fazendo. Não sei porquê, mas a luz estava ligada. Eu tinha mais ou menos uma noção do que estavam fazendo, tanto é que eu sentia coisas diferentes no meu corpo (acho que era instinto).

Como não aguentava mais de curiosidade resolvi fazer uma coisa... detalhe importante: a cama de minha mãe ficava colada na parede do corredor e do lado da cama tinha uma penteadeira (é o novo!!) com um espelho bem grande.

Pra acabar de vez com minha curiosidade, levantei da rede bem devagar, pra não fazer barulho. O corredor era estreito, de forma que dava para eu subir pelas paredes pondo um pé numa parede e o outro na outra parede. Pois bem... subi na dita parede feito a mulher aranha e, quando chego bem em cima, como já disse, a parede não chegava até o teto, não demorou para ver o que estava acontecendo. Quando olho em direção à parede oposta à cama, vejo pelo espelho minha mãe toda arreganhada, por baixo e o namorado dela por cima.

Fiquei sem saber o que fazer, acho que quase caí da parede, mas me segurei bem e fiquei olhando aquela cena escandalosa sem saber o que fazer. Só me dava raiva de ver ele daquele jeito feito um animal em cima dela... Eu não conseguia distinguir bem se aquilo que ele tava fazendo com ela era bom ou ruim. Nedm sei explicar bem a situação...

Mas, fato é que foi nesse dia que eu aprendi a sentir prazer sozinha. Depois de ver tudo isso e ter ficado com muita raiva dos dois, algo estranho aconteceu!!! Eu desci da parede bem devagar, tava suada que só, acho que pelo esforço de me segurar nas paredes com as pernas, que estavam meio bambas quando desci e também pela sensação inexplicável de ter visto aquilo. Eles faziam pouco barulho, só sussurravam, acho que com medo que nós escutássemos.

Quando desci da parede, fui direto pro quintal tomar um banho, pois estava muito suada e quando fui lavar minhas partes íntimas, percebi um líquido viscoso e uma sensação muito agradável. O banheiro era fora de casa e tinha uma torneira perto da cozinha. Tava tudo escuro, só a lua iluminava. A torneira era meio baixa, mas não ficava da altura ainda da minha xaninha... então, peguei um tijolo que havia no quintal, subi nele, liguei a torneira e comecei a me masturbar com o jato de água que saía dela.

Caros leitores, não me perguntem como pensei nisso, ou como tive essa idéia com esta idade, mas fato é que, naquele momento, me masturbei pela primeira vez e senti a sensação mais agradável, mais inexplicável que um ser humano pode sentir. A sensação do gozo!!! Nem eu tinha noção do que era aquilo. Mas sei que foi a partir de então, que todas as vezes que ele estava lá em casa, eu ia me masturbar na torneira do quintal, só sentindo aquele jato de água forte no meu grelinho.

Ahhhhhh, novidade, para facilitar minha vida é que minha mãe comprou uma mangueira, aeeeeeee, caros leitores, não precisei mais do tijolinho. E todas as vezes que eu queria sentir essa gostosa sensação, eu inventava de tomar banho, ia pro banheiro e passava horas por lá sentido aquele jatinho no meu grelinho até gozar.

Aprendi no instinto!!!

bjos para todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive UmaMorena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Me conte de vc hj! vamos conversar um pouco. rafanando1@hotmail.com

0 0