NOSSA ELA AGUENTOU TUDO NO RABO

Um conto erótico de Anônimo
Categoria: Heterossexual
Contém 683 palavras
Data: 04/10/2006 21:03:56
Assuntos: Heterossexual

Ola, em primeiro vou dizer como sou, tenho 27 anos sou empresário, tenho uma vida muito boa na parte financeira, sou moreno claro tenho 1.82 alt. olhos claros no tom de mel , meu corpo malhado, e meu dote é imenso tenho de rola 26 x 8. Mas como esta contando eu estava no supermercado comprando algumas coisas para casa, isso faço sempre, e percebi que tinha uma pessoa me olhando muito, toda via que eu pega no supermercado, digo no corredores dos produtos, eu encontrava essa pessoa. Não me lembro até agora que já tinha visto aquela mulher, mas vamos ao conto, nossa ela começou a me chamar a atenção e quando cheguei ao caixa , percebi que ela também estava atrás de mim. Fiz um gesto de cavalheiro e deixei ela passar na minha frente e percebi que ela estava com uma calça muito agarrada e sem calcinha, nossa meu pau começou dar sinal de vida. Então ao passar minhas compras e paga-las , andei mais rapido ao estacionamento e vi que a pessoa que eu estava comendo pelos olhos e ao mesmo tempo sendo seguido no interior do sup. vi ela indo a pé, com suas compras numa sacola dessas do sup. , então logo fui colocando minhas compras no carro e fui direto ao encontro dela. Buzinei e ela sorriu para mim, chamei e disse se ela aceitava uma carona , disse q. se seu marido visse ela entrando em um carro , matava ela e o cara. Falei para ela q. isso era bobagem, e logo fui abrindo a porta do carro. Falei para ela q. se ela não estivesse com muita pressa, podiamos ir para um lugar legal, e ela me respondeu nossa você é muito gostoso nem acredito nisso, pois vou confessar ela não era muito gostosa mas mexeu com o meu long. dong. , isso me deixou com tesão, toquei o carro para um motel mais prox. e fomos para o quarto. nossa quando ela tirou sua roupa , veio na minha cabeça, ela não vai aguentar o tranco. Mas quando tirei minha zorba, nossa ela ficou pasma, não tirava o olho da minha rola, e disse:

Como ela é grande, nunca vi uma assim.

E caiu de boca nela , nossa como ela chupa gostoso, não cabia nem a metade na sua boca , mas ela até se engasgava mas queria ela toda.

Chupei ela todinha deixei ela bem molhadinha para mim ver se ela aguenta levar uma vara do porte da minha.

Quando coloquei na sua boceta nossa, ela se contorcia toda, e disse :

Enfia tudo de uma só vez.

Obedeci e enfiei tudo, caralho ela aguentou tudo de uma só vez.

Fodi muito aquela boceta, ela já era acostumada com rolas grandes.

Mas quando disse que queria comer seu cuzinho, ela disse q. nunca tinha dado o cú, mas que tinha vontade de dar, mas não tinha achado uma pessoa certa, e então me disse:

Você sempre faz sexo anal. E respondi:

sim, pode deixar, vou ser bem carinhoso como sempre fui com as outras.

E coloquei ela de 4 efui logo enfiando a lingua naquele cú virgem, nossa que cú, apertado.

Fodi ele primeiro com a lingua, quando percebi que estava no ponto coloquei a cabeça bem devagar na entrada do seu anus, comecei a empurrar, nossa quando vi ela deu um empurrão para tras e enfiou quaze tudo, ela começou a me chingar, pois disse que eu estava arrombado seu rabo, e ai eu comecei a bombar quando percebi ela já tinha aguentado tudo, em vez em quando eu tirava para ver o estago, nossa como o cú dela ficou arreganhado, aberto. Pois gozei varias vezes. Ao antrar no carro para mim levar até prox. do superm.pergutei para ela do seu marido. E ela disse que estava no trabalho, e sempre vai ao superm. a procura de machos, mas dessa vez ela disse que o estago foi grande. No RABO

Digo as mulheres que gosta de HOMEM BEM DOTADOS ME ASSIONAM POIS TEREI O PARZER DE DAR MUITO PAZER E GOZO. SOU DA CAPITAL DE SÃO PAULO. BEIJOS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dotado GG a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara, se ficar esperando alguém te "assionar" vais acabar enfiando tua rola de 28 cmts. na própria boca. Nota Zero.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pauzão, cuzinho apertadinho, e os mesmos e velhos erros de português. É muita obviedade junta. Cara nos dê o prazer de nunca mais postar neste site.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível