Carta dos amantes

Um conto erótico de Carinhosa
Categoria: Heterossexual
Contém 613 palavras
Data: 03/10/2006 23:40:37
Assuntos: Heterossexual

Cartas dos amantes

QUERO SONHAR COM VC. VAMOS FAZER UM JOGO MEU MAGOPENSA EM MIM, ME CHAMA COM TEU PENSAMENTO E VOU ATÉ VOCÊ... QUANDO EU CHEGAR QUERO FAZER AMOR... QUERO BEIJOS E CARINHO... QUERO ABRAÇO E SENTIR TUA PELE MACIA NA MINHA... COMO TUAS MÃOS QUE ME ACARICIAM... ESTAREI COM PERFUME DE DAMA DA NOITE, PERFUME DE DAMA DO AMOR. DEITO DO TEU LADO BEM DE MANCINHO TE OLHO E TE DESEJO TE BEIJO COM CARINHO TE ACORDANDO AOS POUCOS... PENSARÁS QUE ESTÁ EM SONHO, MAS ME SENTIRÁ, E QUANDO ME SENTIR VOU DEITAR DO TEU LADO, ENCOSTO MINHA BOCA NA TUA E TE FAÇO CARÍCIAS.ACARICÍO TUA BOCA QUENTE E CARNUDA COM MINHA LINGUA MOLHADA E TE BEIJO ARDENTE TE ABRAÇANDO CONTRA MEUS SEIOS. VOCÊ SENTA NA CAMA E EU ME ENCAIXO PASSANDO MINHAS PERNAS POR CIMA DAS TUAS. INCLINO MINHA CABEÇA PARA TRAZ TE DANDO MEU CORPO, MEUS SEIOS, MEUS LABIOS, MEU PESCOÇO, MEUS OMBROS PARA QUE BEIJE, QUE ACARECIE... INCLINO MAIS UM POUCO E ESTOU NA CAMA COM OS BRAÇOS ESTICADOS LEVES E SOLTOS, COM AS PERNAS CRUZANDO EM TEUS QUADRIS... VOCÊ ME OLHA E ME CHAMA SUSSURRANDO: VEM LINDA VEM, QUERO TE AMAR HOJE... E INCLINADO SEU CORPO BEIJA MEUS SEIOS, MINHA BARRIGA E PASSA DE LEVE A LÍNGUA NO UMBIGO, ME LAMBENDO E SENTINDO O PERFUME DO SEXO, DO AMOR... EU DERRETIDA, MOLE DE PAIXÃO E TESÃO, ME ENTREGO POR INTEIRA... VOCÊ VE MINHA BOCA LEVEMNTE ABERTA SEDENTA POR TEUS BEIJOS... DEVAGAR DESCRUZA MINHAS PERNAS, LEVANTANDO UMA DELAS E BEIJANDO OS MEUS PÉS ATÉ A PARTE INTERNA DA MINHA COXA, DESCE A PERNA E PEGA A OUTRA COM PAIXÃO E TESÃO... QUANDO EU ESTIVER COM AS PERNAS FORA DE TEUS QUADRIS, VOCÊ SE LEVANTARÁ E ESTICARÁ SEU CORPO NA CAMA, FICARÁ DE BRUÇO E EU TE ABRIREI AS PERNAS... VOCÊ USANDO SUAS MÃOS QUENTES DESLIZA EM MINHAS PERNAS E ME BEIJA MOLHADO E SUAVE MINHAS COXAS INTERNAS, CHEIRANDO E FUNGANDO, PROCURANDO A FLOR. QUANDO ACHAR A BEIJARÁ SUAVE PROCURANDO SUA FONTE DE NÉCTAR... E QUANDO, QUANDO ACHAR DEVORARÁ SUAVEMENTE COMO FRUTA MADURA, QUANDO SACIAR TUA SEDE LEVANTA MINHAS PERNAS, EU SEGURAREI O ESPELHO DA CAMA... PRONTA PARA QUE ME DÊ TODO O SEU PRAZER... ESPERO TUA RESPOSTA MINHA DELÍCIA...

RE:

Quero ter você perto de mim minha gatinha. Fazer-te gozar sobre meu corpo. Chupar seus beijos, sua pele. Mamar em seus seios, chupar e morder seus mamilos arrepiados. Quero te lamber toda e te deixar toda molhada. Quero morder sua bunda e babar nela toda. Vou lambuzar tua flor com o que há de mais quente dentro de mim. Vou chupar-te como se chupa uma fruta madura e deixar escorrer de minha boca como mel. Quero seu corpo, estou com saudades de seu cheiro. O cheiro que exala de sua pele ácida. Quero de novo sentir o sabor salgado de seu suor. E o sabor doce de sua boca. E o gosto azedo de seu gozo mais gostoso.

Vou me deliciar com néctar de seu sexo quente e doce, sentir o seu corpo e te fazer sentir toda sensibilidade do meu, satisfazer todos seus desejos até dizer que me ama, implorar por mais e mais, gozar loucamente, se arder na chama do amor, e então, não mais conseguir me esquecer, me ter como um mito, um ser de outro mundo, um ser misterioso, algo que você jamais viu nesta terra, não é amor, nem paixão, nem só tesão, é um encanto que toma conta de você, e não mais me esquecerá. Estarei em todos os seus sonhos e até dormindo me sentirá, e sentirá muito prazer.

Mil beijos amorzinho, minha doce putinha, safadinha gostosa.

Te desejo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cris a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sérgio-DF, obrigada consegui.

Que porcaria de conto é esse? Se quer escrever cartas manda para o e-mail da pessoa e não fica aporrinhando a nossa paciência.

0 0