A Mãe do meu melhor amigo

Um conto erótico de Guilherme
Categoria: Heterossexual
Contém 781 palavras
Data: 03/10/2006 15:52:40
Assuntos: Heterossexual

ola, meu nome é Guilherme, moro em 3 pontas MG.Tenho 18 anos, sou moreno, 1,64cm cabelo curto e 60kg, treino jiu jitsu. Essa historia q vou contar aqui aconteceu comigo a um ano atrás.

Tenho um super amigo chamdo Lucas, ele é um super amigo meu, um amigo d farra msmo.So q ele tem uma mãe q é muito gostosa; e eu nunca tinha olhado para ela com outros olhos desde esse dia.

Uma certa vez, estavamos todos na casa dele com uma galera e resolvemos brinca d jogo da verdade; e ela resolveu brincar com a gente. Estávamos todos bebados, pois tinhamos tomado cerveja o dia inteiro. Nessa brincadeira de perguntas e resposta fiquei excitado com uma resposta q ela deu. Perguntaram pra ela c ela era afim d alguem (ela é divorciada)e ela sem demora me olhou no fundo dos olhos e respondeu:-"Tenho muito Tesão em um amigo do Lucas" todo mundo ficou espantado com a resposta dela, pois o Lucas nao estava perto nessa hora. Eu não fiquei espantado por incrivel q pareça, fiquei foi de pau duro, cheio de tesão por aquela mulher. Enfim passaram-se os animos e fomos todos para ksa.

Dois dias dpois eu fui ate a ksa de Lucas chama-lo para sair e ele não estava, so a gostosa da mãe dele. Ela abriu a porta e me convidou para entrar, na hora q eu entrei ela me disse para me sentar e esperar o Lucas pois ela iria tomar banho; enfim sentei no sofá e esperei. Como Lucas estava demorando ela terminou o banho e veio ate a sala so de camisola e se sentou no sofá em minha frente.Conversa vai conversa vem ela me pediu para fazer massagem em suas costas, eu disse q faria e era para ela c deitar no chão. Ela se deitou quando eu passei a mão em suas costas a camisola subiu um pouco e eu olhei para ela e ela estava sem calcinha, eu fiquei sem saber o q fazer pois ela é uma mulher muuito gostosa e eu de pau duro. Mas ela é a mãe do meu melhor amigo. Continuei a massagem e sem querer passei a mão na sua boceta, "nossa! Tava ensopada" ai eu nao aguentei, escoreguei um pouco para baixo e passei minha lingua em sua boceta. Eala deu uma empinada com a bunda e um suspiro, eu continuei a passar a lingua em toda sua boceta, ela se virou e disse que sempre sonhava comigo, eu fiquei mais excitado ainda e continuei a chupa-la, ela gemia de tanto tesão e eu comecei a enfiar um dedo e masturba-la. Ela rebolava em minha boca, a essa altura meu pau ja estava quase pulando fora da bermuda, ela entao me empurrou no sofá e abaixou minha bermuda e pegou no meu pau e ficou olhando. De repente ela passou a língua em volta da cabeça e começou a chupa-lo com tanta vontade que eu me retorcia de tesão. Então eu levantei, abri as pernas dela e enfiei meu pau na sua boceta, ela rebolava, gemia e gritava ao mesmo tempo, ela estava louca de tesão e me deixando mais louco ainda, eu a virei de quatro e começei a bombar forte naquela boceta molhadinha, ela me chingava e mordia o sofá de tanto tesão, ai foi quando eu gozei naquela bunda gostosa q eu tanto desejava. Ela caiu no sofá dando uns espasmos e me pedindo para fode-la no cuzinho, quando ela falo isso eu fiquei com um super tesão e meu pau ja estava totalmente duro novamente.Eu a coloquei de quatro e enfiei sem do naquele rabo gostoso, ela gemia e gritava dizendo:-"vai seu filho da puta! Me come o cu! vc nao queria me foder?! agora fode a sua puta safada" eu fiquei louco com aquilo e continuei a fode-la, foi ai q eu senti que iria gozar, meu pau deu aquela inchada ai eu o tirei daquele cuzinho gostoso e puxei seus cabelos e gozei em sua boca!

Eu mandava ela engolir tudo e a vadia engoliu tudinho, sem deixar cair uma gota.Depois disso eu me deitei no sofá e ela deitou em cima de mim esfregando aquela buceta em cima de mim, dormimos e fomos acordar de taredezinha. Minha sorte foi que Lucas so chegou a noite.Desde esse dia eu como a mãe do meu amigo.Quando vou chama-lo e ele nao esta eu dou uma fodida nela pra passar o tempo!

Se alguem quiser me encontrar ou conversar comigo é so me mandar um email, ou me adicionar no msn. Estou esperando.guikitoriu@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive patinho feio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível